Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Sep
155
130
Alguém tem alguma informação de quando essa aberração chamada Fox Sports 2 vai acabar?
Está correndo um boato de que a ESPN será vendida para a Apple.
Acredito que até o fim de 2023, pois em alguns países da América Central já foi encerrado.
 
Membro conhecido
Sep
5,327
2,628
Minha nossa, só pq estão entrando um monte de porcarias em HD tão na maior felicidade... E em pleno 2023 pagar caro para isso... É, gosto não se discute... mas que a “tv paga” está com os dias contados, está!!!
Ninguém está pagando por esses canais , esses canais é quem pagam para entrar na nova parabólica e na Sky , a TV paga não vai morrer como disse o Valor vai se transformar .

Olá @Rodrigo Silva poderia confirmar e falar algo sobre o acordo das emissoras com a Sky.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Alguém tem alguma informação de quando essa aberração chamada Fox Sports 2 vai acabar?
Está correndo um boato de que a ESPN será vendida para a Apple.
Será encerrado assim que todos os contratos da Fox Sports acabarem ou ocorrer a renovação já com a ESPN
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Minha nossa, só pq estão entrando um monte de porcarias em HD tão na maior felicidade... E em pleno 2023 pagar caro para isso... É, gosto não se discute... mas que a “tv paga” está com os dias contados, está!!!
Concordo.
Trata-se do Ocaso do DTH.
No auge, essas verdadeiras porcarias receberiam criticas severas, hoje comemoram.
Que decadência...
 
Membro
Jul
82
93
Tem ainda a ISTV no 552 pra vir nas próximas semanas. A TV Aparecida e Cultura devem colocar em HD assim que fecharem contrato pra TVRO. Torcer para que a PlayTV tb apareça
Ainda faltam muitos canais para serem colocados em HD em relação a Claro TVRO? Alguém tem isso fácil? Obrigado
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Minha nossa, só pq estão entrando um monte de porcarias em HD tão na maior felicidade... E em pleno 2023 pagar caro para isso... É, gosto não se discute... mas que a “tv paga” está com os dias contados, está!!!
Esses canais em HD tem uma explicação, a SKY quer emplacar a "nova parabólica Ku" e devem estar barganhando, tipo: eu subo seu sinal de graça para o sistema aberto e vcs não me cobram pelo sinal em HD na TV paga... a SKY não dá ponto sem nó...
 
Dec
84
72
Pessoal, tive uma visita técnica cancelada por conta de restabelecimento de sinal via reforço de sinal, sendo que a SKY confirmou o cancelamento da visita técnica, porém no dia da visita que foi cancelada os técnicos vieram e deixaram um controle remoto que eu não solicitei aqui, acho que a terceirizada fez isso para não perder a visita, vocês acham que isso gerará algum ônus para mim? Tipo um custo, a SKY me garantiu que não seria cobrado por isso, mas não confio na SKY.
 
Membro
Jan
73
44
Pessoal, tive uma visita técnica cancelada por conta de restabelecimento de sinal via reforço de sinal, sendo que a SKY confirmou o cancelamento da visita técnica, porém no dia da visita que foi cancelada os técnicos vieram e deixaram um controle remoto que eu não solicitei aqui, acho que a terceirizada fez isso para não perder a visita, vocês acham que isso gerará algum ônus para mim? Tipo um custo, a SKY me garantiu que não seria cobrado por isso, mas não confio na SKY.
Assinou algo?
 
Membro conhecido
Dec
711
1,144
esse sky connect tem gravador interno, ou é gravação na nuvem igual na Claro/NET?
 
Membro ativo
Jan
169
188
Bom dia senhores ..
Liguei para ouvidoria da sky para saber por que minh fatura veio 505 ,90 ?????.
A ouvidoria me falou que foi aumento do HBO. Que aumento foi esse ??? Até agora não entendi...
Só rindo mesmo...um dia desse tava R$ 17,90.. 2 meses não é o Seguro residencial que aumentou não?
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Melhorou alguma coisa? Resolveram alguns dos muitos bugs que esse equipamento teima em apresentar? E a fluidez? Troca de canais?
Aqui acho que não atualizou, pois apareceu a mensagem de atualização obrigatória, mas tinha gravação no momento e parece que o procedimento não foi realizado

Estou com a seguinte versão: MW Version: 2.11.1/10042
 
Top