Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

A atualização nos receptores será que sai agora.
20230804_212425.jpg

Pessoal..Alguém poderia bater uma foto e postar aqui onde mostrar a numeração do Canal Novo Tempo HD na SKY?

Quando perguntado sobre a atualização dos aparelhos, tem-se essa resposta/oferta:

Screenshot_20230809_220151_X.png

Via: SKY RESPONDE - TWITTER/X

As únicas vantagens da nova interface é o VOD totalmente integrado com a DGo e o fim doa bugs no Plus II. Fora isso, a outra é bem melhor

Pessoal, quando vocês solicitam visitas técnicas, costumam pagar elas se forma avulsa ou vocês assinam a assistência Premium?

Pois é, e será também desafio para os streamings, visto que muita gente tem cancelado plataforma para ficar só na pirataria, ou até mesmo mantém uma e acessa o conteúdo de outras plataformas pela pirataria.

Acredito que quem mais ajudou nesse crescimento da pirataria foram os streamings. Pois se o brasileiro já busca ou inventa motivos para recorrer ao meio ilegal, os streamings tem ajudado eles nisso. Kkkk

Quanto a TV Paga, eles tem que fazer pressão pelo fim da Lei do Seac, lei que já nasceu obsoleto.
E também rever os empacotamentos. Que não são flexíveis e vc paga por uma monte de canal q não assiste ou não é do interesse, e fora os que estão abandonados e com conteúdo em looping a anos, nada novo.
Exemplos: TruTV, o extinto TBS, TCM, Theatre, Science, World, além daqueles que estão semi- abandonados: Fox Sports e ESPN Extra (os dois é só repeteco, uma vez na vida rola UM evento ao vivo). FX e Star Channel dois canais tbm que não passam nada de novo, e não sei bem tbm pq existem se não há interesse do Mickey pelos canais. 🙃

Parabéns pelo com
Pois é, e será também desafio para os streamings, visto que muita gente tem cancelado plataforma para ficar só na pirataria, ou até mesmo mantém uma e acessa o conteúdo de outras plataformas pela pirataria.

Acredito que quem mais ajudou nesse crescimento da pirataria foram os streamings. Pois se o brasileiro já busca ou inventa motivos para recorrer ao meio ilegal, os streamings tem ajudado eles nisso. Kkkk

Quanto a TV Paga, eles tem que fazer pressão pelo fim da Lei do Seac, lei que já nasceu obsoleto.
E também rever os empacotamentos. Que não são flexíveis e vc paga por uma monte de canal q não assiste ou não é do interesse, e fora os que estão abandonados e com conteúdo em looping a anos, nada novo.
Exemplos: TruTV, o extinto TBS, TCM, Theatre, Science, World, além daqueles que estão semi- abandonados: Fox Sports e ESPN Extra (os dois é só repeteco, uma vez na vida rola UM evento ao vivo). FX e Star Channel dois canais tbm que não passam nada de novo, e não sei bem tbm pq existem se não há interesse do Mickey pelos canais. 🙃
Parabéns pelo comentário muito consciente.
Onde eu assino?

Bom dia família ..
Estou com problema de erro do HDR!!!.
No meu connect está dando erro do HDR que faz que a imagem fique com muito brilho. E quando isso acontecia eu reiniciava o equipamento e sumia esse erro o brilho.
Porém agora não está resolvendo tenho que abaixar resolução para 1080p..
Para esse brilho ( erro do HDR ) sumir .
Se aumento a resolução ativa HDR e fica com brilho muito alto e se eu diminuir para 1080 p volta ao normal as cores e brilho.
E a minha tv não tem a função de desativar HDR.
Pois é a philips ambilight e entra automático HDr ..
Ao contrário da minha sony que tinha a função de ativar e desativar função no hdmi. Essa philips não !! Alguém sabe me dizer que pode ser? Será o cabo hdmi ??

Rede Família disponível no 547 e no 38 da TVRO
Opa em breve teremos todas as redes abertas do Brasil na Sky, mas é bom nossa operadora colocar logo a Rede Século 21, a Band vai utilizar para a transmissão do campeonato saudita, aliás a Rede 21 será uma espécie de Esporte Interativo com programas do mundo esportivo
#Rede21JaNaSky

Back