Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Sep
171
108
Pessoal..Alguém poderia bater uma foto e postar aqui onde mostrar a numeração do Canal Novo Tempo HD na SKY?
 
Membro ativo
Jan
169
188
Quando perguntado sobre a atualização dos aparelhos, tem-se essa resposta/oferta:

Screenshot_20230809_220151_X.png
Via: SKY RESPONDE - TWITTER/X
 
Membro conhecido
Sep
847
780
As únicas vantagens da nova interface é o VOD totalmente integrado com a DGo e o fim doa bugs no Plus II. Fora isso, a outra é bem melhor
 
Dec
83
69
Pessoal, quando vocês solicitam visitas técnicas, costumam pagar elas se forma avulsa ou vocês assinam a assistência Premium?
 
Membro ativo
Jul
105
62
Pois é, e será também desafio para os streamings, visto que muita gente tem cancelado plataforma para ficar só na pirataria, ou até mesmo mantém uma e acessa o conteúdo de outras plataformas pela pirataria.

Acredito que quem mais ajudou nesse crescimento da pirataria foram os streamings. Pois se o brasileiro já busca ou inventa motivos para recorrer ao meio ilegal, os streamings tem ajudado eles nisso. Kkkk

Quanto a TV Paga, eles tem que fazer pressão pelo fim da Lei do Seac, lei que já nasceu obsoleto.
E também rever os empacotamentos. Que não são flexíveis e vc paga por uma monte de canal q não assiste ou não é do interesse, e fora os que estão abandonados e com conteúdo em looping a anos, nada novo.
Exemplos: TruTV, o extinto TBS, TCM, Theatre, Science, World, além daqueles que estão semi- abandonados: Fox Sports e ESPN Extra (os dois é só repeteco, uma vez na vida rola UM evento ao vivo). FX e Star Channel dois canais tbm que não passam nada de novo, e não sei bem tbm pq existem se não há interesse do Mickey pelos canais. 🙃
 
Membro ativo
Jul
197
169
Parabéns pelo com
Pois é, e será também desafio para os streamings, visto que muita gente tem cancelado plataforma para ficar só na pirataria, ou até mesmo mantém uma e acessa o conteúdo de outras plataformas pela pirataria.

Acredito que quem mais ajudou nesse crescimento da pirataria foram os streamings. Pois se o brasileiro já busca ou inventa motivos para recorrer ao meio ilegal, os streamings tem ajudado eles nisso. Kkkk

Quanto a TV Paga, eles tem que fazer pressão pelo fim da Lei do Seac, lei que já nasceu obsoleto.
E também rever os empacotamentos. Que não são flexíveis e vc paga por uma monte de canal q não assiste ou não é do interesse, e fora os que estão abandonados e com conteúdo em looping a anos, nada novo.
Exemplos: TruTV, o extinto TBS, TCM, Theatre, Science, World, além daqueles que estão semi- abandonados: Fox Sports e ESPN Extra (os dois é só repeteco, uma vez na vida rola UM evento ao vivo). FX e Star Channel dois canais tbm que não passam nada de novo, e não sei bem tbm pq existem se não há interesse do Mickey pelos canais. 🙃
Parabéns pelo comentário muito consciente.
Onde eu assino?
 
Membro ativo
Feb
154
136
Bom dia família ..
Estou com problema de erro do HDR!!!.
No meu connect está dando erro do HDR que faz que a imagem fique com muito brilho. E quando isso acontecia eu reiniciava o equipamento e sumia esse erro o brilho.
Porém agora não está resolvendo tenho que abaixar resolução para 1080p..
Para esse brilho ( erro do HDR ) sumir .
Se aumento a resolução ativa HDR e fica com brilho muito alto e se eu diminuir para 1080 p volta ao normal as cores e brilho.
E a minha tv não tem a função de desativar HDR.
Pois é a philips ambilight e entra automático HDr ..
Ao contrário da minha sony que tinha a função de ativar e desativar função no hdmi. Essa philips não !! Alguém sabe me dizer que pode ser? Será o cabo hdmi ??
 
Membro ativo
Sep
167
121
Rede Família disponível no 547 e no 38 da TVRO
Opa em breve teremos todas as redes abertas do Brasil na Sky, mas é bom nossa operadora colocar logo a Rede Século 21, a Band vai utilizar para a transmissão do campeonato saudita, aliás a Rede 21 será uma espécie de Esporte Interativo com programas do mundo esportivo
#Rede21JaNaSky
 
Top