Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

O canal sony quando conheci no final dos anos 90 era só serie (e todas legendadas). Hoje passa de filme a partida de tênis. A TV por assinatura virou um grande canal aberto

Sony (passava séries mais recentes), Warner (passava clássicos Dukes of Hazard, A Feiticeira, Os Três Patetas...) eram só séries... quando esses canais começaram a passar filmes na época estranhei. O TeleUno (AXN) e a FOX (Star) eram mistos (filmes e séries).

Delay alto só se for do Claro box, pois o canal 4K no HFC o delay é mínimo.
Tudo indica que a Claro tem mais prioridade na transmissão de eventos em 4k do que a SKY...
Sim, Claro TV+, na sky o delay é mínimo também.
Deve ser isso de prioridade, ou só o campeonato Brasileiro. Hoje de novo sem transmissão.
Consegue confirmar se está sem HDR mesmo?

Sim, Claro TV+, na sky o delay é mínimo também.
Deve ser isso de prioridade, ou só o campeonato Brasileiro. Hoje de novo sem transmissão.
Consegue confirmar se está sem HDR mesmo?
O que achei estranho é que no guia mostra transmissão do Mundial de Natação agora a noite

O Line-UP falou que no TV-RO da Sky vai adicionar a TV Pai Eterno HD procede? Naquele banner do santastico falou apenas em SD...

Aquela numeração é da TVRO, que segue um padrão diferente. Lá só abre uma versão do canal e são todos na sequência

O que acho estranho é a TV Pai Eterno não entrar na SKY e sim só na nova parabólica
Não foi em HD, na parabólica TVRO ainda não tinha colocado a Pai Eterno ainda, daí a Sky colocou agora o mesmo que gente tem no canal 18.

Será que o caminhão vem do Rio ou é a equipe da Globo Minas mesmo que gera?
Boa pergunta, pois tem parceria com a Globo MG, mas todos os jogos que foram aqui, eu achei com a transmissão melhor, imagem mais nítida e sem tantos erros.

Aliás os jogos que foram em minas, foram os únicos que ativaram meu sensor HDR, depois da 6 rodada esse recurso foi desativado pelo menos na minha Samsung UHD.

Aliás os jogos que foram em minas, foram os únicos que ativaram meu sensor HDR, depois da 6 rodada esse recurso foi desativado pelo menos na minha Samsung UHD.
Sim, ocorreu isso mesmo, no claro box e claro app ele não ativa mais.

A porcentagem do apontamento da antena influencia nas imagens dos canais? O meu sinal está em 70%
Na imagem não, apenas no sinal, 70% para o SAT da SKY é fraco, aqui ficava acima de 135.
Com esse nível aí, em dia de chuva forte, você ficará sem sem fácil fácil.

Back