Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
249
374
O canal sony quando conheci no final dos anos 90 era só serie (e todas legendadas). Hoje passa de filme a partida de tênis. A TV por assinatura virou um grande canal aberto

Sony (passava séries mais recentes), Warner (passava clássicos Dukes of Hazard, A Feiticeira, Os Três Patetas...) eram só séries... quando esses canais começaram a passar filmes na época estranhei. O TeleUno (AXN) e a FOX (Star) eram mistos (filmes e séries).
 
Nov
38
39
Delay alto só se for do Claro box, pois o canal 4K no HFC o delay é mínimo.
Tudo indica que a Claro tem mais prioridade na transmissão de eventos em 4k do que a SKY...
Sim, Claro TV+, na sky o delay é mínimo também.
Deve ser isso de prioridade, ou só o campeonato Brasileiro. Hoje de novo sem transmissão.
Consegue confirmar se está sem HDR mesmo?
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Sim, Claro TV+, na sky o delay é mínimo também.
Deve ser isso de prioridade, ou só o campeonato Brasileiro. Hoje de novo sem transmissão.
Consegue confirmar se está sem HDR mesmo?
O que achei estranho é que no guia mostra transmissão do Mundial de Natação agora a noite
 
Membro ativo
Sep
169
123
O Line-UP falou que no TV-RO da Sky vai adicionar a TV Pai Eterno HD procede? Naquele banner do santastico falou apenas em SD...
 
Membro ativo
Sep
169
123
Aquela numeração é da TVRO, que segue um padrão diferente. Lá só abre uma versão do canal e são todos na sequência


O que acho estranho é a TV Pai Eterno não entrar na SKY e sim só na nova parabólica
Não foi em HD, na parabólica TVRO ainda não tinha colocado a Pai Eterno ainda, daí a Sky colocou agora o mesmo que gente tem no canal 18.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Será que o caminhão vem do Rio ou é a equipe da Globo Minas mesmo que gera?
Boa pergunta, pois tem parceria com a Globo MG, mas todos os jogos que foram aqui, eu achei com a transmissão melhor, imagem mais nítida e sem tantos erros.
 
Membro ativo
Sep
169
123
Aliás os jogos que foram em minas, foram os únicos que ativaram meu sensor HDR, depois da 6 rodada esse recurso foi desativado pelo menos na minha Samsung UHD.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Aliás os jogos que foram em minas, foram os únicos que ativaram meu sensor HDR, depois da 6 rodada esse recurso foi desativado pelo menos na minha Samsung UHD.
Sim, ocorreu isso mesmo, no claro box e claro app ele não ativa mais.
 
Novo membro
Jun
21
3
A porcentagem do apontamento da antena influencia nas imagens dos canais? O meu sinal está em 70%
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
A porcentagem do apontamento da antena influencia nas imagens dos canais? O meu sinal está em 70%
Na imagem não, apenas no sinal, 70% para o SAT da SKY é fraco, aqui ficava acima de 135.
Com esse nível aí, em dia de chuva forte, você ficará sem sem fácil fácil.
 
Top