Membro conhecido
- Dec
- 423
- 362
Onde viu essa info? Pode ser 720p com bitrate alto... E a HBO Max é canal linear?
1080p, mas é pesado, quase 10Mbit, e o 720p em torno de 5.5Mbit, também pesado. Tem que ter boa internet pra assistir nessas qualidades. Se fosse a metade disso seria bom, mas a transmissão é apenas 30fps, se fosse 60fps nessa qualidade compensava. Como exemplo o DirecTV GO usa 3.5Mbit no 720p, é ótimo, mas não tem 1080p.
Ela não transmite em 1080p, só mesmo em 720p, e aqui roda sem travar, qualidade é ótima mesmo assim.Por falar em imagem: a Direct passou para 1080p?
Quando testei estava em 720p. (não gostei)
Mas continua não sendo canal linear. É um feed exclusivo para o streaming. Directv Go só terá canal 1080p nativo se os canais transmitirem assim (coisa que duvido de acontecer)JoaoFSilva
Membro conhecido
1080p, mas é pesado, quase 10Mbit, e o 720p em torno de 5.5Mbit, também pesado. Tem que ter boa internet pra assistir nessas qualidades. Se fosse a metade disso seria bom, mas a transmissão é apenas 30fps, se fosse 60fps nessa qualidade compensava. Como exemplo o DirecTV GO usa 3.5Mbit no 720p, é ótimo, mas não tem 1080p.
Tem travado mesmo, uso no MIBOX S.Assistir pela Directv está sendo muito ruim. Aqui em casa está travando direto e app da tv está derrubando a conexão. Funciona tudo muito bem, internet sem quedas, mas o Directv Go que é bom nada. Estou usando forçadamente como ponto opcional.
A transmissão da HBO Max é 1080p, porque o sinal é direto da fonte da TNT Sports, portanto não passa por operadoras e transmite a imagem original.
Coloquei o link em outro reprodutor melhor e mais leve e aí dá pra ver exatamente as resoluções e taxa de dados (kbps), quando tiver rolando outro jogo vou mandar print.
E é claro que a transmissão é oficial (da fonte), já que não é transmitido em lugar nenhum além da HBO Max e do Estádio TNT Sports, que também usa o mesmo sinal (da fonte), esse último a qualidade é inferior, aí já se trata da configuração de transmissão.
No aplicativo da Claro o Now e no site do now tem alguns canais como os Telecine, SporTV, GNT, Multishow, que quando vc clica em resolução, lá tem a opção 1080. O resto dos canais só tem até 720.
Estive assistindo o canal do cliente e não vi.Vi no canal do cliente que uma novidade está por vir muito em breve. Será que é a nova atualização?
A mudança do SKY Play.Estive assistindo o canal do cliente e não vi.
Está no satélite?A mudança do SKY Play.
Acabei de ver aqui, e não está disponível, pelo menos no Plus SHR26Está no satélite?
Claramente já largaram o nome SKY Play. Agora fica só como on demand na nova atualização ficando mais fácil de achar e reproduzir os conteúdosA mudança do SKY Play.
Estive assistindo o canal do cliente e não vi.Vi no canal do cliente que uma novidade está por vir muito em breve. Será que é a nova atualização?
Mas essa imagem é no canal do cliente no sky connect.A mudança do SKY Play.
Esses canais citados vão acabar. Star Hits acaba em janeiro e ESPN extra deve ir embora junto com os canais Fox Sportspessoal me tirem uma dúvida
nos pacotes do sky connect quando vc vai na opção pacotes no site da sky e também quando vc vai na opção assinar, lá em canais não aparece os canais ESPN EXTRA e STAR HITS 1 E 2.
Mas quando eu vou na opção trocar pacote para o do sky connect aparece esses canais. Será o que é isso? será erro do site ou eles estão me oferecendo.
Sei que mudei para o pacote menor do sky connect 4k conmebol +hbo e não liberou esses canais. Só que essa mudança fiz pelo 10611. Pois não tinha a opção de mudar para pacote menor pelo site e aplicativo.
Ai agora tem a opção de mudar para o sky connect 4k experince que é o pacote total, e lá na opção de mudar de pacote tanto no site como aplicativo aparece esses canais. Já na opção de assinar para novos cliente e na opção pacote no site da sky não aparece.
Ai com isso não sei se é erro, ou a sky esta dando para mim.
pessoal me tirem uma dúvida
nos pacotes do sky connect quando vc vai na opção pacotes no site da sky e também quando vc vai na opção assinar, lá em canais não aparece os canais ESPN EXTRA e STAR HITS 1 E 2.
Mas quando eu vou na opção trocar pacote para o do sky connect aparece esses canais. Será o que é isso? será erro do site ou eles estão me oferecendo.
Sei que mudei para o pacote menor do sky connect 4k conmebol +hbo e não liberou esses canais. Só que essa mudança fiz pelo 10611. Pois não tinha a opção de mudar para pacote menor pelo site e aplicativo.
Ai agora tem a opção de mudar para o sky connect 4k experince que é o pacote total, e lá na opção de mudar de pacote tanto no site como aplicativo aparece esses canais. Já na opção de assinar para novos cliente e na opção pacote no site da sky não aparece.
Ai com isso não sei se é erro, ou a sky esta dando para mim.
A ESPN Extra realmente não aparece no site mas no app é possível contratar o canal (erro do site). O Star Hits não é mais comercializadoEsses canais citados vão acabar. Star Hits acaba em janeiro e ESPN extra deve ir embora junto com os canais Fox Sports
Esse ESPN Extra não transmite mais nada ao vivo há muito tempo, não sei nem como que ainda existe e pior, ter que pagar pra ver reprise.A ESPN Extra realmente não aparece no site mas no app é possível contratar o canal (erro do site). O Star Hits não é mais comercializado
Só é a lá carte na SKY, nas outras operadoras faz parte do pacote.Esse ESPN Extra não transmite mais nada ao vivo há muito tempo, não sei nem como que ainda existe e pior, ter que pagar pra ver reprise.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?