Clube SKY HD

Membro ativo
Sep
238
220
Acho uma loucura quem assina o SKY Connect.

Directv GO - 69,90 com direito a 2 telas (2 pontos na prática)

Fire Stick (não tem Globoplay ou HBO MAX, salvo fazendo uns procedimentos) - 269,90 (e é seu) - deve dar pra dividir no cartão de crédito.
Roku Express (tem Globoplay e HBO MAX) - 237 (e é seu)- deve dar pra dividir no cartão de crédito.
fonte: site da AMAZON


E mesmo que digam que tem interior que a conexão da internet é ruim eu respondo: NÃO COLA ESSA DESCULPA. Até pq o objetivo do SKY Connect é "também" ter acesso a aplicativos de streaming.
 
Novo membro
Apr
22
16
O meu aparece... Vc conectou ele à Internet quando reiniciou pra configuração de fábrica? Quando o técnico instalou aqui ele conectou logo na instalação e o aparelho baixou várias atualizações (uns 700Mb...)
 
Novo membro
Feb
23
24
Aqui tbm está assim, quando eu reinicio para as configurações de fabrica, ele volta os logos, mas quando começa a baixar as capas dos programas, os logos somem, e aí não tem oq fazer, tá com esse bug msm, tô pensando em fazer um vídeo sobre ele, mas nunca gravei nada do tipo, encontrei muitos problemas, que dá a impressão que eles lançaram o receptor beta, eles deviam tá mandando email pra quem tem o aparelho e pegar o feedback, ele é melhor que o plus na minha opinião, msm com os problemas, mas precisa melhorar muita coisa
 
Membro
Dec
33
26
O meu aparece... Vc conectou ele à Internet quando reiniciou pra configuração de fábrica? Quando o técnico instalou aqui ele conectou logo na instalação e o aparelho baixou várias atualizações (uns 700Mb...)
Sim amigo. O aparelho esta conectado via cabo. Quando o técnico instalou os logos carregaram normalmente, mas precisei reiniciar o equipamento pois ele travou ai o logos não voltaram mais. Mesmo com todos os procedimentos já relatados por mim.
 
Membro
Dec
33
26
Bom dia amigo. O mesmo não possui Dolby Vision nem Dolby Atmos.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
887

Sim, realmente...

Agora quem já tem o plus e paga quase o valor do sky Connet não vejo o porque não pegar ele...
 
Membro conhecido
Dec
423
362
Você mencionou um tema interessante.
Realmente esse maluco que posta essas porcarias (jornalismo de quinta categoria) enche o saco do todos.
O cara é irritante ao grau máximo.
Até poderiam manter essa coisa, mas com bemmmmmm menos destaque. (rodapé da página)
Todos os participantes do Fórum agradeceriam eternamente se os responsáveis tomassem essa providência.
Fica a dica.
 
Última edição:
Luck
Aug
573
1,404
Staff member


Tentarei alinhar com o site uma forma de exibir apenas notícias sem sensacionalismo.
 

Ton

Membro ativo
Jan
173
186
Tentarei alinhar com o site uma forma de exibir apenas notícias sem sensacionalismo.
Que bom! Porque é péssimo entrar aqui e ter que ler sempre "noticias" do tipo: fulana recebe diagnóstico, tem dias contados e choca o Brasil com revelação.
 
Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
No novo layout ao mudar o áudio de uma gravação fica uns 5 segundos mudo como na versão atual?
 
Novo membro
Feb
23
24
Galera que tem o sky connect, vcs tá tendo algum erro ao usar o Directv Go no receptor? Sempre que tento usar pelo sky connect, fica dando erro 50X, porém em qualquer outro aparelho funciona normalmente.
 
Membro conhecido
Sep
2,971
2,173

SKY define data para descontinuar serviço de streaming


O serviço de streaming SKY Play já tem data marcada para encerrar seus serviços no país. A partir do dia 15 de novembro, os assinantes terão acesso aos recursos de TV everywhere unicamente pela plataforma da DIRECTV Go, sem custo adicional.


O grupo dono da SKY mantém, no momento, duas plataformas diferentes para conteúdos de TV everywhere no país: SKY Play e DirecTV Go. A SKY Play estava disponível apenas para assinantes SKY e mantém um conteúdo similar ao da DirecTV Go.

Com a mudança, a DirecTV Go passará a contar com dois tipos de assinantes: os próprios que assinam apenas o serviço de streaming e os assinantes SKY com acesso liberado. O conteúdo liberado na nova plataforma será idêntico ao assinado na SKY, desta forma, promoções como a que dá acesso gratuito aos canais HBO não valerá para os assinantes SKY.
 
Novo membro
Nov
23
10
tudo é muito mais caro na sky .... eu mesmo sai da sky e pulei para o claro tv pré pago .... esse novo dono precisa rever esses preços praticados
 
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Pelo menos no receptor do sky Connet, quando parar o sinal por causa de chuva, basta no próprio receptor ir no aplicativo do DIRECTV GO e continuar assistindo.