Membro conhecido
- Sep
- 491
- 380
Parabéns pelo vídeo, tirei muitas dúvidas e tive a certeza que vou aguardar bem mais para trocar meu equipamento... quando der problema e não tiver jeito eu troco...kkk por enquanto sigo com meu Plus e as funções smart da minha TV... HeheheOutro vídeo
Por ser uma TV grande as imagens HD ficam ruins pois o equipamento vai esticar as imagens para preencher em toda a tela e tentar "simular" um 4K. É a mesa coisa de colocar um canal SD numa TV de 50"Isso é balela, minha TV é uma Samsung de 75 Polegadas 4K que quando comprei dizia que melhorava a imagem dos canais e talz, eu agora vejo mais defeitos do que antes kkkk...
Só funciona 4K real quando assisto algo que a fonte é de 4k.... ou é 4k para o equipamento lê e transmitir em 4k, ou o máximo que vai fazer é uma falsa melhora... Falo por experiência própria..
Como eu havia dito aqui, pra mim é vantagem trocar para o SKY Conect, mas assim como o Media Center eu vou aguardar mais gente usando por um tempo para passar informações, além do mais preciso comprar um divisor de saída HDMI para ligar o decoder na TV e na minha placa de captura, já que o novo equipamento é totalmente "capado" de saídas.
Parabéns pelo vídeo, tirei muitas dúvidas e tive a certeza que vou aguardar bem mais para trocar meu equipamento... quando der problema e não tiver jeito eu troco...kkk por enquanto sigo com meu Plus e as funções smart da minha TV... Hehehe
Daqui à um tempo eles vão colocar fora dos combos, é só esperar, antes os plus também só tinha nos combos, depois foi indo para os planos mais básicos.Obrigado
Mas na realidade eu só achei no YouTube...
Mas foi bom para matar a curiosidade...
Eu queria muito ir para esse receptor da sky...
Mas com esse preço vou continuar na Claro Box TV.
Se esse receptor fosse naquele plano que tem o plus de 149,00 por mês talvez até eu assinaria. Mas com esse preço aí complica.
Abre uma reclamação na anatel que eles resolvem.Tive que ligar para Sky hoje reclamando, pois ontem mudei do Combo Top Full para o novo Combo 4k Total Experience e mesmo aparecendo no site a presença dos canais Star hits 1 e 2 fazendo parte do pacote e informado pelo atendente que não perderia nenhum canal , hoje foram cortados de minha assinatura. Disseramque no site informa que faz parte, mas nos sistems internos não, que vão falar com o supervisor... Sky sendo Sky...
Alguém mais teve este problema?
Qual combo vc assinou?Aqueles valores do banner, são só pra novos assinantes? Fiz upgrade do media center pro 4K experience cinema e ficou por 348,90
Qual combo vc assinou?
Aqueles valores do banner, são só pra novos assinantes? Fiz upgrade do media center pro 4K experience cinema e ficou por 348,90
Tentei aqui pela TV e deu erro tb... erro 408 eu achoalguem ai acessa canais globo via login sky
o meu ta falando hoje que canal nao faz parte do pacote kkk
faz só uns 5 anos que uso isto .
Nossa, cara... boa sorte tentando resolver isso.alguem ai acessa canais globo via login sky
o meu ta falando hoje que canal nao faz parte do pacote kkk
faz só uns 5 anos que uso isto .
Hj tá funcionando normalmente na minha Samsung..Nossa, cara... boa sorte tentando resolver isso.
O login que usamos aqui na firma parou de funcionar tem mais de um ano e meio. Já abri reclamação em tudo que é lugar, mas nada dá certo.
Se encontrar alguma luz, compartilhe aqui, por favor.
Estamos nos referindo ao login de assinante da SKY que há meses apresenta problema para alguns clientes. Seja no canaisglobo, WatchESPN, etc.H
Hj tá funcionando normalmente na minha Samsung..
Eu tive esse problema, pelo 10611 ninguém resolvia, então fui pelo chat do Minha SKY e em 24horas voltou ao normalEstamos nos referindo ao login de assinante da SKY que há meses apresenta problema para alguns clientes. Seja no canaisglobo, WatchESPN, etc.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?