Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
E como especulado, o decoder 4K já virá com o novo layout . Então devem liberar bem em breve para os outros equipamentos

Membro ativo
Jul
143
100
Pensei que o decoder 4k da SKY fosse ser disponibilizado igual o claro box. Com assinatura mais barata e conectado via internet.

Mas o aparelho é para substituir o media center... ?

Complicado.....

Reactions: Her
Novo membro
Jan
9
3
Pensei que o decoder 4k da SKY fosse ser disponibilizado igual o claro box. Com assinatura mais barata e conectado via internet.

Mas o aparelho é para substituir o media center... ?

Complicado.....
E o pior que não vira com a funcionalidade do SMC: multiroom

Membro conhecido
Jan
358
340
Eles ainda enfiam goela abaixo os serviços digitais (Mcfafee R$ 10,00, Playkids R$15,00 e skeelo R$20,00) que ninguém pede e quer. E sky assistência Premium R$19,00.

Novo membro
Feb
26
22
Canal do Cliente já está anunciando a comercialização do SKY Connect, inclusive fazendo propaganda da Netflix.

Membro conhecido
Nov
351
252
O receptor vai vir com directv go. Tomara que seja possível entrar na directv go pelos apps de android etc com login da sky

Novo membro
Feb
26
22
Vi na imagem do colega que recebeu o código para acesso ao SKY Play. Por aqui nunca consegui que essa mensagem chegasse.
Estranho, sempre que solicitado recebi prontamente. Nesse caso aí foi para acesso ao app da SKY.

Membro conhecido
Aug
906
1,176
Estranho, sempre que solicitado recebi prontamente. Nesse caso aí foi para acesso ao app da SKY.
Exatamente. Na assinatura de onde eu trabalho não conseguimos acessar nenhum serviços dos canais que estão na assinatura. Ou aparece "usuário não autorizado", ou que não possuímos o canal na nossa assinatura. Falaram certa vez que era problema que afetava vários clientes, mas nunca resolveram.

Membro conhecido
Sep
412
355
Venhamos e convenhamos, quem quer ter o SKY Conect é muito mais vantajoso assinar uma iptv legal. Que é infinitamente mais barata.

A SKY ter a coragem de colocar esse aparelho em um combo de 450 reais? Ela poderia muito bem competir com a Claro Box TV com toda vantagem, já que a claro box não tem Android TV.

Membro conhecido
Aug
906
1,176
IPTV legal?

Membro ativo
Jan
222
159
DirectvGo é uma IPTV legal... Oi Play TV é uma IPTV legal... e tem outras!!! kkkk

Membro ativo
Sep
238
220
É pq divisão de pontos não é algo contratual!

Feb
35
29
Já sou assinante desde 2008 e consegui fazer o upgrade do meu pacote pelo 10611. Pra mim compensou, pagava o Conmebol e o Star Premium por fora e agora já estão inclusos no meu pacote. Agora estou vendo com a credenciada se conseguem antecipar a instalação do novo aparelho para hoje a tarde ou amanhã, a principio está marcada a instalação para sexta-feira, dia 09/07.

Novo membro
Apr
22
16
Ficou o mesmo valor que estão anunciando nos prints acima?

Novo membro
Feb
26
22
O único pacote disponível era esse? Ou haviam outras opções?