Pois é, cara... vi no site deles que tão colocando umas promoções até que legais pro povo assinar, com o primeiro mês bem barato e tal, mas de repente só porque vai lançar um receptor com alguns recursos a mais (coisa que qualquer smartv pode oferecer), já enfia uma faca dessas no assinante. Tudo bem que cada um sabe o que cabe no seu bolso, mas sei lá... acaba SKY sendo SKY. ?Eu ainda não comentei pq ainda estou abismado com esse assalto que a SKY quer cometer... Quase meio salário mínimo, cê tá louco...
Mas tem 18 "pilas" de desconto.Com esse preço e sem pontos pro pessoal dividir, eles nunca que iriam conseguir vender um pacote desses.
Mais aí onde está... Não vamos poder consumir pq estamos nas classes média e média beirando a miséria? Sendo sincero... mesmo sendo rico não cometeria essa loucura... Meu dinheirinho é suado.Mas tem 18 "pilas" de desconto.
O valor da mensalidade equivale á prestação de um carro ou da casa própria.
Eu considero totalmente fora da realidade econômica brasileira.
O serviço é destinado á casta, elite da sociedade e não para nós. simples mortais. rs
Se pelo menos mantivessem as funcionalidades do Media Center valeria a pena. Mas sem pontos e sistema multiroom não vale a pena pagar esse valorChocado que a SKY encanta tanto vocês que ninguém vai comentar o preço abusivo que está nas imagens que o colega postou acima.
Não querendo ser fiscal do dinheiro alheio, mas se confirmado esse valor é algo totalmente fora da casinha. É como se a SKY punisse os assinantes ativos com esses preços pra compensar a debandada que acontece mês a mês.
Nem meu combo 4k da NET, com 500mb de internet e pós com três números chega nisso. É surreal a morte da SKY
Chocado que a SKY encanta tanto vocês que ninguém vai comentar o preço abusivo que está nas imagens que o colega postou acima.
Não querendo ser fiscal do dinheiro alheio, mas se confirmado esse valor é algo totalmente fora da casinha. É como se a SKY punisse os assinantes ativos com esses preços pra compensar a debandada que acontece mês a mês.
Eu ainda não comentei pq ainda estou abismado com esse assalto que a SKY quer cometer... Quase meio salário mínimo, cê tá louco...
A imagem da claro box é melhor que da sky? Porque que eu saiba não tem compressão por ser pela internet.Concordo...
Até fiquei animado com esse novo receptor..
Mas é melhor eu ficar com a Claro Box TV que também é em 4k.
Só porque o receptor é 4k a sky aproveita para aumentar mais ainda os preços...
Lamentável....
Só quis mudar para sky porque tem módulo terrestre e pega também os canais SBT, Record e Rede TV no qual na Claro Box TV tem. E também porque sempre gostei da sky. Mas infelizmente o preço cada dia maior complica.
Na Claro Box TV a imagem muito boa, e valor bem em conta para quem não quer dividir. 79,90.
Mas a Claro está cabeando aqui minha cidade e a Claro Fibra TV também é 79,90 para quem contrata outros serviços da Claro
Sim. Muito bom.A imagem da claro box é melhor que da sky? Porque que eu saiba não tem compressão por ser pela internet.
A imagem da claro box é melhor que da sky? Porque que eu saiba não tem compressão por ser pela internet.
Pois éQualquer serviço de tv paga tem compressão... é comprimido em mpeg2, ou h264 ou h265... a compressão do Claro Box é menor que a da SKY, portanto a imagem fica melhor...
Pelo menos la em 2015 mais ou menos agente tinha praticamente tudo no plano topChocado que a SKY encanta tanto vocês que ninguém vai comentar o preço abusivo que está nas imagens que o colega postou acima.
Não é de hoje. Em 2009 quando a Sky lançou o HD era 10 canais por R$ 250 de mensalidade. Isto já era metade do salário minimo da época.R$460,00?
Eles piraram de vez! Só pode!
Ainda não apareceu pra mim não, no aplicativoSky já divulgou seu novo receptor oficialmente no app.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?