Infelizmente mais do que 5 pontos atualmente só assinatura CNPJ. Quem tem é assinatura antiga, e fica impossibilitado de fazer alterações de plano que a sky limita a quantidade de receptores e faz a retirada dos excedentes.Quantos pontos da pra pedir atualmente no pos pago? sei que no pedido é 3 e depois da pra solicitar mais 2.... mas agm esta ainda conseguindo mais que estes 5?
Pode ser a ventoinha do decoder que parou de funcionar...Pessoal, quando acontece isso pode ser oq? Já ocorreu com algum de vcs?
O SMC aconteceu a mesma coisa comigo.Acabei de atualizar o meu receptor shr26/700, que não recebia atualização desde julho do ano passado, porém a atualizou para a mesma versão que já estava, de julho de 2020.
Já verifico se o cooler do receptor esta funcionando? se caso a rotaçao do fan estiver mto baixa da para aumentar nas config do receptorPessoal, quando acontece isso pode ser oq? Já ocorreu com algum de vcs?
O Técnico da SKY já veio aqui hj e trocou o Receptor por o Plus 2, Achei além de feio, muito lento e ruim pra programar as gravações, mas é o que temos pra hoje hehehehJá verifico se o cooler do receptor esta funcionando? se caso a rotaçao do fan estiver mto baixa da para aumentar nas config do receptor
Boa sorte! HahahahahahaO Técnico da SKY já veio aqui hj e trocou o Receptor por o Plus 2, Achei além de feio, muito lento e ruim pra programar as gravações, mas é o que temos pra hoje heheheh
Estou pensando em trocar meu Plus SHR26/700 pelo PLUS 2 Santastico, por ele ser um aparelho menor e ter o WI-FI embutido.O Técnico da SKY já veio aqui hj e trocou o Receptor por o Plus 2, Achei além de feio, muito lento e ruim pra programar as gravações, mas é o que temos pra hoje heheheh
Faz isso não, vai arrepender, PLUS II é muito ruim.Estou pensando em trocar meu Plus SHR26/700 pelo PLUS 2 Santastico, por ele ser um aparelho menor e ter o WI-FI embutido.
Já tô sofrendo.. olha que foi trocado no fim da tarde kkkk, Quem tiver seu decoder antigo reze para não dá problema...Boa sorte! Hahahahahaha
Pra quem está acostumado com os receptores antigos vai sofrer. Mas na próxima atualização tomara que resolvam
No meu tb sumiu a logo dos canaisO meu decoder plus shr26 não atualiza e simplesmente não aparece a logo dos canais, coisa que no tijolão que deu problema e troquei era de boas.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?