Membro
- Jan
- 68
- 42
Como está o layout no Android TV?Está mais "leve" ficou bacana, agora é ajustar uns erro, gostei da qualidade de imagem e áudio, demora um pouco a estabilizar a imagem, mas está muito boa.
Eu me referi a atualização do Plus hehehEstá mais "leve" ficou bacana, agora é ajustar uns erro, gostei da qualidade de imagem e áudio, demora um pouco a estabilizar a imagem, mas está muito boa.
E parece que é possível retornar alguns minutos no ao vivoAinda tá faltando HBO por exemplo que na tv samsung tem.
Mas o delay é bem menor. Questão de 20 segundos nos canais espn e fox, 27 segundos na SBT. Esses eu medi ontem. Já o sky play na tv samsung tem 5 minutos de delay
E outras sumiram. Moro em Brasília e a Globo DF sumiu - Canal 410.Parece que entraram algumas Globos na SKY. Não sei se já tinha mas a TV Integração de Uberaba apareceu
INTER TV GRANDE MINAS em HD nunca entra. Até no Globoplay ja temParece que entraram algumas Globos na SKY. Não sei se já tinha mas a TV Integração de Uberaba apareceu
Pede "reforço" de sinal no appE outras sumiram. Moro em Brasília e a Globo DF sumiu - Canal 410.
Aqui voltou e entrou as filias da Globo: NSC TV e TV INTEGRAÇÃOPede "reforço" de sinal no app
Contando a Globo Minas (liberada aqui) tem 4. Podiam tirar as outras 3 heheA Sky tá mudando várias Globos de número, falta do que fazer kkkk, aqui aparecia Globo Brasília e TV Santa Cruz com código 4 e ambas sumiram.
Aqui apareciaContando a Globo Minas (liberada aqui) tem 4. Podiam tirar as outras 3 hehe
A Grande vantagem do Plus é que vc pode gravar, eu uso muito esse recurso...Galera. Meu plano é o FUN HD e eu quero mudar pro FUn Plus ( 10 reais a mais com receptor plus).
Os receptores Plus são bons? Dizem que os novos não são dos melhores. Qual devo tentar pedir?
Se tiverem dicas eu agradeço
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?