Membro ativo
- Sep
- 104
- 55
Não está mais no satélite. Saiu do sistema no mesmo dia que instalei a nova versão. Agora vou esperar pela SkY. Sei que estão curiosos mas esperem. Pra mim não valeu a pena.forcei a atualização mas continuou com o layout antigo ainda
Quando atualizei o meu Plus a primeira vez eu forcei a att entre 00:00 a 01:00 da manha, por ser uma att Beta parece q a sky so libera durante a madrugada, tem que ter paciencia e ir tentando, o layout esta bonito e tudo, mais ja avisando ta com bug.forcei a atualização mas continuou com o layout antigo ainda
Então... Ainda tive esperança que essa versão disponibilizada estaria melhor... Mas não foi essa realidade. Agora só instalo quando for obrigado pela SKY.Sendo o chato sobre a nova atualização da SKY: Eu avisei que era bugado. Kkkk
creio que já fazem uns meses que atualizei e parece que os relatos de bugs não mudaram nada, não é possível que a SKY irá lançar uma atualização tão bugada assim, pois, pelo tempo que atualizei pra agora não parecem ter tido melhorias significativas em relação aos bugs.
Igualzinho da vez que atualizei há meses. Lamentável a Sky não ter evoluído em praticamente nada nesse meio tempo.Voltei para a antiga, não dá pra ficar numa versão toda bugada, pra vcs terem uma ideia ... começava a borrar os nomes e depois ficava tudo sem condições nem de ler.... esse é só um dos problemas... espero que arrumem pq gostei muito do visual. View attachment 2495View attachment 2496
Sky so disponibiliza essa atualizaçao na parte da madruga msm ne? Ou durante o dia pode acontecer de conseguir forçar a att e acha elaVoltei para a antiga, não dá pra ficar numa versão toda bugada, pra vcs terem uma ideia ... começava a borrar os nomes e depois ficava tudo sem condições nem de ler.... esse é só um dos problemas... espero que arrumem pq gostei muito do visual. View attachment 2495View attachment 2496
Sky so disponibiliza essa atualizaçao na parte da madruga msm ne? Ou durante o dia pode acontecer de conseguir forçar a att e acha ela
Que coisa... A SKY chamando esse novo visual do Home Lander!!!
Att ainda esta em beta, ate eles deixa ela rendondinha vai demorar kkkk tem mto bug , eu cheguei testar e voltei para antiga
Eu dou sorte então, quando ligo pra SKY sempre sou bem atendido e tenho todas as solicitações atendidas..Suporte Da Sky via chat e complicado demais, vc fala uma coisa e eles responde com umas coisas nada ver, mta falta de conhecimento e alem de nao resolver o problema demora 1h para responder o chat.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?