Assinei o HBO + Max nesse último mês. O atendente me afirmou que seria o 4K, mas na verdade é o Standard (padrão)Bizarro até hoje a SKY não oferecer o Premiere anual por 29,90
Esse Max é o plano intermediário ou o top (4K)?
Onde ver isso?E-mail da Sky com ofertas:
Telecine: 12x19,90
HBO+MAX: 12x19,90
Disney+ Premium: 12x27,90
Premiere: 12x44,90
Todos com fidelidade.
View attachment 27135
Também queria saber.Onde ver isso?
Verdade, até hoje não abaixa o preço do Premiere.Bizarro até hoje a SKY não oferecer o Premiere anual por 29,90
Esse Max é o plano intermediário ou o top (4K)?
Recebi ontem esse e-mail da Sky.Também queria saber.
Não recebi esse e-mail.
O meu como faz muitos anos q tenho, é o plano 4K. Já esse do e-mail não sei dizer, não tem informação.Assinei o HBO + Max nesse último mês. O atendente me afirmou que seria o 4K, mas na verdade é o Standard (padrão)
Eu tenho e sinceramente o conteúdo não me agrada...Disney está muito barato.
Assinei agora, no início do mês. Uma coisa interessante, quando olho no app da max a minha assinatura diz que é standard. Então seria full hd, mas em alguns filmes a minha TV lg informa HDR ligado.O meu como faz muitos anos q tenho, é o plano 4K. Já esse do e-mail não sei dizer, não tem informação.
O plano vinculado às assinaturas do pacote HBO em operadoras geralmente dá direito ao plano Platinum, mas com 2 telas.Assinei agora, no início do mês. Uma coisa interessante, quando olho no app da max a minha assinatura diz que é standard. Então seria full hd, mas em alguns filmes a minha TV lg informa HDR ligado.
Ou tem HDR no pacote full HD ou a informação na minha aba assinatura no app MAX tá errado.
Apesar de que só consigo abrir duas telas simultâneas.
Também sou assinante recente (instalaram a SKY aqui faz menos de 1 mês) e tenho HBO no pacote.Assinei agora, no início do mês. Uma coisa interessante, quando olho no app da max a minha assinatura diz que é standard. Então seria full hd, mas em alguns filmes a minha TV lg informa HDR ligado.
Ou tem HDR no pacote full HD ou a informação na minha aba assinatura no app MAX tá errado.
Apesar de que só consigo abrir duas telas simultâneas.
Sim, demais! Eu pago 39,90.Então esse plano da HBO e Max na SKY compensa muito. Bate de frente com a Claro
Se você tiver mais de 30 dias com o pacote HBO, é só cancelar e assinar esse novo plano anual, já que a SKY só exige 30 dias de permanência com o pacote mensal.Sim, demais! Eu pago 39,90.
Será q a Sky troca? Vontade de entrar em contato, no e-mail não fala nada sobre "oferta p/ novos assinantes".
E tbm só é clicar no e-mail q em 72h eles ativam a oferta, como consta na letras miúdas...
Será q rola troca? Pq economizaria com esse plano anual.
Até hoje não consegui ativar minha assinatura do Disney + pela SKY, já abri reclamação na Anatel e Consumidor.Gov, aguardando eles resolverem!Disney está muito barato.
Vou evitar assinar pela sky. Como gosto de acompanhar esportes universitários americano, vou me segurar até o final do ano, talvez até lá resolvam essa questão da disney+Até hoje não consegui ativar minha assinatura do Disney + pela SKY, já abri reclamação na Anatel e Consumidor.Gov, aguardando eles resolverem!
A Disney+ diminuiu consideravelmente a oferta de torneios universitários americanos desde a migração e a extinção do Star+. Também não sei se isso tem a ver com meu plano que é via MercadoLivre.Vou evitar assinar pela sky. Como gosto de acompanhar esportes universitários americano, vou me segurar até o final do ano, talvez até lá resolvam essa questão da disney+
Até o final do basquete masculino no início do mês (o meu plano era o premium), tinha bastante jogos transmitidos. A questão é que o plano padrão só te permite assistir dois canais ESPN. Já o Premium tem todos os eventos disponíveis. Jogos da La liga, série A (Itália) e agora Série B do brasileirão. Já os universitários, tinha uma grande oferta, sábado a tarde eram diversos jogos do futebol americano universitário (e no canal linear só transmitia 1 jogo), basquete a mesma coisa. Mas no app já vi basquete, futebol americano, lacrosse, campeonato belga, escocês, universitário feminino etcA Disney+ diminuiu consideravelmente a oferta de torneios universitários americanos desde a migração e a extinção do Star+. Também não sei se isso tem a ver com meu plano que é via MercadoLivre.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?