Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Gostaríamos de informar que o servidor do HTForum passou por uma importante atualização nesta segunda-feira, 20/01/2025. Houve uma mudança de servidor, se tiver dificuldades em acessar o Fórum, entre neste tópico https://htforum.net/threads/atualizacao-do-servidor.5425/

Clube SKY HD

Membro conhecido
Mar
1,318
1,960
Expert
A grade da Claro Box é a mesma do HFC considerando os canais fechados (só não tem o NHK). Varia um pouco é nos abertos que o HFC pega o sinal de cada região
Não é igual não.

Inclusive, eu pesquisei sobre a Claro Box antes de eu assinar a Sky, e vi que a grade não carrega alguns canais públicos, como TV Câmara e TV Senado por exemplo.

Como era a Claro Box ou a Sky (estava me mudando para um bairro onde não tem Vivo Play Fibra), optei pela Sky.

E ainda saí ganhando, pois coloquei mais um ponto no meu quarto (com a Vivo, eu tinha 2 pontos).​

Membro ativo
Dec
255
221
Não é igual não.

Inclusive, eu pesquisei sobre a Claro Box antes de eu assinar a Sky, e vi que a grade não carrega alguns canais públicos, como TV Câmara e TV Senado por exemplo.

Como era a Claro Box ou a Sky (estava me mudando para um bairro onde não tem Vivo Play Fibra), optei pela Sky.

E ainda saí ganhando, pois coloquei mais um ponto no meu quarto (com a Vivo, eu tinha 2 pontos).​
Canais públicos foram os diferenciais?

Membro conhecido
Jun
1,857
1,596
Expert
Canais públicos foram os diferenciais?
Quando minha mãe era viva, a família toda maratonava TV Senado e TV Câmara (e TV Justiça). A emoção que as sessões passam é infinitamente maior e melhor do que qualquer novela da Globo onde não se faz ideia de quem é o vilão e quem é o mocinho!!!

Membro ativo
Dec
255
221
Quando minha mãe era viva, a família toda maratonava TV Senado e TV Câmara (e TV Justiça). A emoção que as sessões passam é infinitamente maior e melhor do que qualquer novela da Globo onde não se faz ideia de quem é o vilão e quem é o mocinho!!!
Pra mim nunca fez diferença, tem disponibilidade no UHF aberto aqui e eu acompanhava por lá, até pq a imagem dos canais públicos na SKY são horríveis devido a compressão desnecessária que eles fazem naquele satélite cheio de espaço. Na Claro Box só tem a TV Brasil de canal público e é em HD, que eu creio que não seja em HD na SKY.

Membro ativo
Dec
255
221
O único canal (relevante) que tem na SKY e não na Claro TV+ é o Sony Movies. Aliás, é um mistério o motivo da Claro ainda não ter adicionado esse canal na grade.
Também nunca entendi a ausência desse canal, porém se você pedir para a Alexa sintonizar este canal ela reconhece mas não sintoniza pq ele não tem, porém ele está cadastrado. Isso ocorre tanto no Sony Movies e no DreamWorks.

Membro conhecido
Jun
1,857
1,596
Expert
O único canal (relevante) que tem na SKY e não na Claro TV+ é o Sony Movies. Aliás, é um mistério o motivo da Claro ainda não ter adicionado esse canal na grade.
Nossa, mas vc tem um critério pra chamar um canal de relevante que eu vou te contar, viu?

Oh, desculpa, aqui é o tópico da Sky, estou de penetra, my bad, my apologies...

Novo membro
Jul
5
3
Nossa, mas vc tem um critério pra chamar um canal de relevante que eu vou te contar, viu?

Oh, desculpa, aqui é o tópico da Sky, estou de penetra, my bad, my apologies...
Pois é, questão de gosto! Tem gente que acha "cool" misturar português com inglês, cada um, cada um.

Membro conhecido
Jun
1,857
1,596
Expert
Pois é, questão de gosto! Tem gente que acha "cool" misturar português com inglês, cada um, cada um.
EDIT: que Deus tenha piedade de cada um de nós no dia do nosso juízo, pois seremos julgados conforme nossas obras.

Última edição:
Membro
Sep
49
40
Eu era assinante da claro box , não me julguem mas não gostei de depender de internet 🛜 voltei pra Sky 2 pontos 4K 1 PLUS 1 ZAPPER
E ACREDITEM PAGANDO O MESMO VALOR QUE PAGAVA NA CLARO BOX!
TENHO DISNEY
AMAZON
PELA SKY, pacote completo, na claro era 4 box , pagando mais de 220 ,
Na Sky estou pagando o mesmo acreditem 2 4k 1 plus 1 ZAPPER e estou satisfeita,
E não é desconto não ligando no SAC tem muitos pacotes escondidos , vão por mim
NAO TEM DESCONTO!.
SAC tem vários pacotes escondidos que não são divulgados inclusive olhem 2 4k ,
É só saber falar e questionar , fui oq fiz
O único desconto que tenho é a Disney 3 meses , somente .

Membro ativo
Dec
255
221
Eu era assinante da claro box , não me julguem mas não gostei de depender de internet 🛜 voltei pra Sky 2 pontos 4K 1 PLUS 1 ZAPPER
TENHO DISNEY
AMAZON
NAO TEM DESCONTO!.
Me lembro, você é a pessoa que falou uma vez que tinha 2 Connect

Membro conhecido
Mar
445
497
Expert
TENHO DISNEY
AMAZON
NAO TEM DESCONTO!.
Eu já tinha ouvido falar nesse plano com 2 SKY Connect.
Realmente só dá pra aderir via SAC da SKY.

Nov
49
53
TENHO DISNEY
AMAZON
NAO TEM DESCONTO!.
aguarde sua proxima fatura kkkkkkkkkkkkkk não existe almoço gratis viu.