Membro ativo
- Dec
- 255
- 221
Acho que faz tempo que ela tem esse plano, pela forma que escreveu.aguarde sua proxima fatura kkkkkkkkkkkkkk não existe almoço gratis viu.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acho que faz tempo que ela tem esse plano, pela forma que escreveu.aguarde sua proxima fatura kkkkkkkkkkkkkk não existe almoço gratis viu.
Sim , faz tempo e o preço nunca veio errado não , sempre certoAcho que faz tempo que ela tem esse plano, pela forma que escreveu.
Esse equipamento 4k é bom?Sim , faz tempo e o preço nunca veio errado não , sempre certo
Minha experiência: mais ou menos. No passado era pior porque a quantidade de bugs era insana, mas ainda hoje tem problemas. No meu caso, tem um bug quando ele grava alguma coisa em standby e ligo depois ele não funciona. Fica tela preta e totalmente travado, daí tenho que desligar da tomada e reiniciar. Descobri que se ele não estiver conectado na internet e com a conta do Google logada não dá mais esse problema, então aqui ele fica totalmente desconectado. Outro bug também ocorre quando volto a programação com o replay: de tempos em tempos a imagem fica quadriculando, como se fosse sinal fraco do satélite, mas nesse caso ele não trava. São esses bugs que a Sky nunca resolve que fazem com que a experiência não seja legal com esse aparelho.Esse equipamento 4k é bom?
Imagem quadriculando é um problema crônico em todos os aparelhos plus, é um probleminha chato e muito antigo.Minha experiência: mais ou menos. No passado era pior porque a quantidade de bugs era insana, mas ainda hoje tem problemas. No meu caso, tem um bug quando ele grava alguma coisa em standby e ligo depois ele não funciona. Fica tela preta e totalmente travado, daí tenho que desligar da tomada e reiniciar. Descobri que se ele não estiver conectado na internet e com a conta do Google logada não dá mais esse problema, então aqui ele fica totalmente desconectado. Outro bug também ocorre quando volto a programação com o replay: de tempos em tempos a imagem fica quadriculando, como se fosse sinal fraco do satélite, mas nesse caso ele não trava. São esses bugs que a Sky nunca resolve que fazem com que a experiência não seja legal com esse aparelho.
Olha amigo , eu gosto muito, tem uns probleminhas sim as vezes , de travar , as vezes não grava ,mas problemas não tão recorrentes ,Esse equipamento 4k é bom?
Não é de hoje que ela assina, e sinceramente? Pra que esse tipo de comentário?aguarde sua proxima fatura kkkkkkkkkkkkkk não existe almoço gratis viu.
Acredito que o grande problema que as pessoas encontram, principalmente os frequentadores deste fórum, é no que diz respeito aos heavy users, que exploram cada menu do aparelho, testando todas as funcionalidades e é claro que assim bugs serão encontrados. Até no da Claro que peguei pra ver como que tava mês passado encontrei, mas o problema é que as pessoas encontram e já taxam o aparelho de "lixo", quando pra um usuário comum, que não exige tanto do aparelho dá pro gasto.Olha amigo , eu gosto muito, tem uns probleminhas sim as vezes , de travar , as vezes não grava ,mas problemas não tão recorrentes ,
Antes ele era cheio de bugs sim
Mas hj praticamente tá 100% , pra mim vale cada centavo tenho 2 e já solicitei o 3 , prefiro mil vezes do que o box da claro
Minha humilde opinião.
Obrigada pelo comentário amigo , falou toda verdadeNão é de hoje que ela assina, e sinceramente? Pra que esse tipo de comentário?
Ela não está com nenhum "almoço grátis", e sim, pagando um valor pra SKY.
É como comentaram dias atrás por aqui, se a disposição para incentivar e ajudar fosse igual a de quem vem cuidar do bolso do outro, a coisa seria bem melhor.
VddObrigada pelo comentário amigo , falou toda verdade
Tá difícil né , a gente tenta trocar idéias aqui
Mas sempre a alguém pra esculachar as postagens da gente
Amigo 220,90Eu só fiquei curioso para saber o valor desse pacote.
Até uma amiga minha se interessou quando eu comentei com ela.
Está bem em conta.Amigo 220,90
Real sem desconto com 2 4k 1 plus 1 ZAPPER
Agora com o 3 4k aluguel de 46,90
Sim vem com HBO, e paramont e a DisneyEstá bem em conta.
Aqui em casa temos 1 aparelho Zapper e estamos pagando 127,00.
Eu acho caro.
Vem HBO algum streaming junto?
Desculpe a curiosidade.
Novidade nesses pacotes a inclusão de streaming, será que negociando eles incluem?Está bem em conta.
Aqui em casa temos 1 aparelho Zapper e estamos pagando 127,00.
Eu acho caro.
Vem HBO algum streaming junto?
Desculpe a curiosidade
É bom mesmo.Sim vem com HBO, e paramont e a Disney
Olha achei muito bom esse plano , como disse ele está bem escondido no SAC
Tenho a muito tempo já
Então amigo consegui esse pacote ligando no SAC, lá eles tem várias opções de planos que não tem no app ou siteNovidade nesses pacotes a inclusão de streaming, será que negociando eles incluem?