Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Gostaríamos de informar que o servidor do HTForum passou por uma importante atualização nesta segunda-feira, 20/01/2025. Houve uma mudança de servidor, se tiver dificuldades em acessar o Fórum, entre neste tópico https://htforum.net/threads/atualizacao-do-servidor.5425/

Clube SKY HD

Membro ativo
Jul
87
97
Esse equipamento 4k é bom?
Minha experiência: mais ou menos. No passado era pior porque a quantidade de bugs era insana, mas ainda hoje tem problemas. No meu caso, tem um bug quando ele grava alguma coisa em standby e ligo depois ele não funciona. Fica tela preta e totalmente travado, daí tenho que desligar da tomada e reiniciar. Descobri que se ele não estiver conectado na internet e com a conta do Google logada não dá mais esse problema, então aqui ele fica totalmente desconectado. Outro bug também ocorre quando volto a programação com o replay: de tempos em tempos a imagem fica quadriculando, como se fosse sinal fraco do satélite, mas nesse caso ele não trava. São esses bugs que a Sky nunca resolve que fazem com que a experiência não seja legal com esse aparelho.
 
Jun
49
7
Minha experiência: mais ou menos. No passado era pior porque a quantidade de bugs era insana, mas ainda hoje tem problemas. No meu caso, tem um bug quando ele grava alguma coisa em standby e ligo depois ele não funciona. Fica tela preta e totalmente travado, daí tenho que desligar da tomada e reiniciar. Descobri que se ele não estiver conectado na internet e com a conta do Google logada não dá mais esse problema, então aqui ele fica totalmente desconectado. Outro bug também ocorre quando volto a programação com o replay: de tempos em tempos a imagem fica quadriculando, como se fosse sinal fraco do satélite, mas nesse caso ele não trava. São esses bugs que a Sky nunca resolve que fazem com que a experiência não seja legal com esse aparelho.
Imagem quadriculando é um problema crônico em todos os aparelhos plus, é um probleminha chato e muito antigo.
 
Membro
Sep
49
40
Esse equipamento 4k é bom?
Olha amigo , eu gosto muito, tem uns probleminhas sim as vezes , de travar , as vezes não grava ,mas problemas não tão recorrentes ,
Antes ele era cheio de bugs sim
Mas hj praticamente tá 100% , pra mim vale cada centavo tenho 2 e já solicitei o 3 , prefiro mil vezes do que o box da claro
Minha humilde opinião.
 
Membro conhecido
Aug
896
1,162
Expert
aguarde sua proxima fatura kkkkkkkkkkkkkk não existe almoço gratis viu.
Não é de hoje que ela assina, e sinceramente? Pra que esse tipo de comentário?
Ela não está com nenhum "almoço grátis", e sim, pagando um valor pra SKY.
É como comentaram dias atrás por aqui, se a disposição para incentivar e ajudar fosse igual a de quem vem cuidar do bolso do outro, a coisa seria bem melhor.
 
Membro conhecido
Aug
896
1,162
Expert
Olha amigo , eu gosto muito, tem uns probleminhas sim as vezes , de travar , as vezes não grava ,mas problemas não tão recorrentes ,
Antes ele era cheio de bugs sim
Mas hj praticamente tá 100% , pra mim vale cada centavo tenho 2 e já solicitei o 3 , prefiro mil vezes do que o box da claro
Minha humilde opinião.
Acredito que o grande problema que as pessoas encontram, principalmente os frequentadores deste fórum, é no que diz respeito aos heavy users, que exploram cada menu do aparelho, testando todas as funcionalidades e é claro que assim bugs serão encontrados. Até no da Claro que peguei pra ver como que tava mês passado encontrei, mas o problema é que as pessoas encontram e já taxam o aparelho de "lixo", quando pra um usuário comum, que não exige tanto do aparelho dá pro gasto.

Bom saber que a colega está usufruindo do serviço com alegria.
Tudo de bom!
 
Membro conhecido
Jul
282
270
Eu só fiquei curioso para saber o valor desse pacote.
Até uma amiga minha se interessou quando eu comentei com ela.
 
Membro
Sep
49
40
Não é de hoje que ela assina, e sinceramente? Pra que esse tipo de comentário?
Ela não está com nenhum "almoço grátis", e sim, pagando um valor pra SKY.
É como comentaram dias atrás por aqui, se a disposição para incentivar e ajudar fosse igual a de quem vem cuidar do bolso do outro, a coisa seria bem melhor.
Obrigada pelo comentário amigo , falou toda verdade
Tá difícil né , a gente tenta trocar idéias aqui
Mas sempre a alguém pra esculachar as postagens da gente
 
Membro conhecido
Jul
282
270
Amigo 220,90
Real sem desconto com 2 4k 1 plus 1 ZAPPER
Agora com o 3 4k aluguel de 46,90
Está bem em conta.
Aqui em casa temos 1 aparelho Zapper e estamos pagando 127,00.
Eu acho caro.
Vem HBO algum streaming junto?
Desculpe a curiosidade.
 
Membro conhecido
Mar
1,318
1,960
Expert
Aqui pago 189 reais por 3 pontos (1 Plus II, 1 Zapper e 1 Mini), no pacote Top HD II, sem incluir nenhum streaming (o Globoplay vem na minha assinatura da internet da Claro).

Somando o valor da internet da Claro (99 reais), dá quase 290 reais, sendo que quando eu era assinante Vivo Play Fibra, eu pagava pela TV (Vivo Play Avançado e 2 pontos, telefone e internet), eu pagava quase 350 reais!​
 
Membro
Sep
49
40
Está bem em conta.
Aqui em casa temos 1 aparelho Zapper e estamos pagando 127,00.
Eu acho caro.
Vem HBO algum streaming junto?
Desculpe a curiosidade.
Sim vem com HBO, e paramont e a Disney
Olha achei muito bom esse plano , como disse ele está bem escondido no SAC
Tenho a muito tempo já ☺️
 
Membro ativo
Dec
255
221
Está bem em conta.
Aqui em casa temos 1 aparelho Zapper e estamos pagando 127,00.
Eu acho caro.
Vem HBO algum streaming junto?
Desculpe a curiosidade
Novidade nesses pacotes a inclusão de streaming, será que negociando eles incluem?
 
Membro conhecido
Jul
282
270
Aqui em casa é complicado.
Metade da casa gosta da SKY e a outra gosta da Claro.
A configuração ficou assim.
SKY 2 Zappers todos os canais com exceção dos a lá carte + Claro TV Box com Netflix +Globoplay Premium +HBO
No total das duas: 254,00.
 
Membro
Sep
49
40
Novidade nesses pacotes a inclusão de streaming, será que negociando eles incluem?
Então amigo consegui esse pacote ligando no SAC, lá eles tem várias opções de planos que não tem no app ou site
Estou satisfeita, vale a pena e de verdade eu acho que vale muito mais a pena do que a claro
Temos um box híbrido, caiu a Net tem o satélite, caiu satélite, temos a Net .
Vale a pena
 
Top