Membro conhecido
- Sep
- 1,110
- 1,068
“O executivo, desde 2019, atua como vice-presidente de finanças na Sky.”Putz... Que seja melhor que o cara que ficou no lugar do BAP!!!! O cara assumiu e aumentou tudo...
O maior problema é o dólar nas alturas já que muitos contratos são fechados nesta moeda. Mas realmente esse anterior não fez nada, o BAP era melhorPutz... Que seja melhor que o cara que ficou no lugar do BAP!!!! O cara assumiu e aumentou tudo...
Recebi um Plus SHR26-700 esses dias que o acabamento dele não é mais aquele plástico brilhoso parecendo vidro, o plástico é fosco igual o do Zapper e Plus II, parece que passou por uma reforma e trocaram todo acabamento e botaram de volta em campo, o equipamento chegou parecendo novo aqui.Eu acho que os equipamentos da sky estão mais feios kkkkk ou é impressão? Antes os equipamentos tinha um acabamento mais refinado e mais bonito. E hoje e tipo assim ; deixa assim que está bom para baratear custos da empresa. Eu acho esse novos plus chamado de plus 2 muito feio os anteriores era bem mais bonito.. mesmo sendo tijolão como povo chama ,. porém tinha um acabamento mais refinado.
Sinto que entenderam a pergunta como se esta era a nova interface... mas pelo sim pelo não como anda essas atualizações? Mais alguém aqui recebeu ou forçou a atualização dos equipamentos?A nova resposta da SKY sobre a nova interface:
Aqui pra mim até agora nadaSinto que entenderam a pergunta como se esta era a nova interface... mas pelo sim pelo não como anda essas atualizações? Mais alguém aqui recebeu ou forçou a atualização dos equipamentos?
Acredito, como falou um colega aqui, estão ajustando essa nova interface, já que estava bugada. Agora é esperar pra ver quando isso vai ser distribuída. Já fui mais ancioso pra essas atualizações da SKY, hoje nem, nem. KkkAqui pra mim até agora nada
Querem tirar o SMC de mercado mesmo, fala sério, retiraram os melhores receptores, e colocaram esses capados que estão entregando aos clientes. ??Sobre a nova atualização da SKY, os equipamentos SMC e o DIGITAL, não serão atualizados.
Querem tirar o SMC de mercado mesmo, fala sério, retiraram os melhores receptores, e colocaram esses capados que estão entregando aos
Tô revoltado, porque tenho SMC e num faz nem 1 ano que eu troquei.Querem tirar o SMC de mercado mesmo, fala sério, retiraram os melhores receptores, e colocaram esses capados que estão entregando aos clientes. ????
e quando irão disponibilizar a nova atualização? vc sabe?Sobre a nova atualização da SKY, os equipamentos SMC e o DIGITAL, não serão atualizados.
Não faço ideia. Mas deve ser Março ou Abrile quando irão disponibilizar a nova atualização? vc sabe?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?