Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
7,327
3,542

Amanhã o Band Sports não vai exibir a corrida , amanhã não tem evento no canal , vai deixar de passar a corrida para a estreia da nova programação. O 21 VC 611 ainda exibe a corrida .

Membro conhecido
Feb
2,892
3,863

Membro conhecido
Sep
7,327
3,542
Membro ativo
Jan
187
220
Boa noite! Estou com uma dúvida, o receptor HD Slim não aparece o Logo dos Canais?! Alguém que tenha pode verificar?
View attachment 18751
Sim, eu tenho e depois da atualização de 2 anos atrás, nunca mais apareceu a logo dos canais.
Na verdade, a SKY esqueceu os assinantes nesse sentido. Focou só naquele que deu errado: O Connect

Membro conhecido
Apr
508
550
Sim, eu tenho e depois da atualização de 2 anos atrás, nunca mais apareceu a logo dos canais.
Na verdade, a SKY esqueceu os assinantes nesse sentido. Focou só naquele que deu errado: O Connect
No zapper 2 tem o logo dos canais… por isso me chamou a atenção…
Não que mude muita coisa… só estética mesmo ou há alguma outra diferença entre os 2 equipamentos? Só achei que aquela abreviação e os 3 pontos dificulta as vezes para identificar o canal para quem não está acostumado com a grade… podiam colocar pelo menos o nome inteiro…

Membro conhecido
Apr
508
550
Outra dúvida, para quem tem recarga ativa ou é pós pago sky dth, quantos dispositivos pode ter cadastrado no sky+ e quantos acessos simultâneos é permitido?

Membro conhecido
Mar
1,346
1,216
E vai cair muito mais, acho que teremos logo logo uns 5 ou no máximo 6 milhões de assinantes, olha se nao for muito hein, vai saber

Membro conhecido
Jan
365
347
Alguém que usa o SKY Connect sabe dizer se tem a opção no receptor de mudar a instalação para usar o LNB SWM ou só tem a opção Faixa Larga?

Novo membro
Feb
1
0
Boa noite. Estou exatamente com o mesmo problema. Conseguiu resolver?

Membro conhecido
Apr
508
550
Esse 859 do checkup é uma droga… para o código ser liberado precisa estar perfeita a posição da antena, nem um ventinho… se tiver mais de 2 números menor que 90 não liberam o código…

Membro conhecido
Sep
1,163
1,158
Esse 859 do checkup é uma droga… para o código ser liberado precisa estar perfeita a posição da antena, nem um ventinho… se tiver mais de 2 números menor que 90 não liberam o código…
Em tese isso não é ruim hehe

Só vai liberar o técnico se tiver um apontamento muito bom, evitando problemas futuros

Membro ativo
Nov
160
84
Consegui mas demorou um bom tempo para habilitar. É como os colegas acima falaram, tem que ter um alinhamento da antena bem feito mesmo acima de 90. A minha antena estava com um alinhamento muito bom para os canais Verticais e bom para os canais Horizontais, ai não conseguia dando informação de "nível de sinal desbalanceado". Ajeitando o lnb e conexões, ficou legal.