Clube SKY HD

Novo membro
Nov
13
14
urgente descobriram só no final de 2023 que as operadoras a cabo não são empresas filantrópicas
 
Membro conhecido
Sep
7,076
3,392


Números atualizados da TV paga , no Brasil a SKY na TV paga Tradicional perdeu 2% dos clientes , e na TV por assinatura livre segundo a ANATEL tem apenas 14 assinantes , os assinantes pré pago não são considerados assinantes , esses assinantes contam como pós pago ou não entram em nenhuma conta?




 
Feb
35
29
Boa tarde pessoal, tudo bem? Reclamei no Consumidor.GOV pois minha assinatura está sendo tratada de forma diferente, não atenho acesso a URA, sempre que ligo caí no mesmo setor de atendimento. Não consigo descontos, degustações e isso já tem mais de ano. Ao reclamar a SKY pediu análise do orgão responsável e em anexo colocou essa mensagem. Eles podem realizar este tipo de procedimento? Essa mensagem aparece no sistema do atendente ao iniciarem meu atendimento.

 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Total desrespeito, isso é discriminação, cabe um processo, pega essa mensagem abre uma reclamação no consumidor.gov.br e depois no Juizado Especial Cível.
 
Feb
35
29
Total desrespeito, isso é discriminação, cabe um processo, pega essa mensagem abre uma reclamação no consumidor.gov.br e depois no Juizado Especial Cível.
A questão é que mandaram isso como evidência de chamado duplicado dentro do Consumidor.GOV. Pediram para o orgão responsável cancelar a demanda. Vamos ver o que ele vai falar. Como funciona o Juizado Especial Cível?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
A questão é que mandaram isso como evidência de chamado duplicado dentro do Consumidor.GOV. Pediram para o orgão responsável cancelar a demanda. Vamos ver o que ele vai falar. Como funciona o Juizado Especial Cível?
Você comparece com essas provas, e seu comprovante de endereço, e narra o que está acontecendo, e que procurou o consumidor e não resolveu, fala que não tem desconto que tem essa mensagem te bloqueando sem motivo algum, ferindo o código de defesa do consumidor.
 
Membro conhecido
Jul
293
288
Não recebo desconto nem degustação a muito tempo.
Sou cliente desde 1997.
O máximo que estão oferecendo é parcelamento da mensalidade no cartão de crédito.
 
Membro conhecido
Aug
906
1,176
Uau, estão basicamente 'flageando' você no sistema como cliente problemático.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Canais internacionais e TNT NOVELAS.
 

Attachments

  • Screenshot_2023-12-06-08-16-07-231_br.com.skymais.jpg
    357.1 KB · Visualizações: 38
  • Screenshot_2023-12-06-08-16-39-367_br.com.skymais.jpg
    349.1 KB · Visualizações: 40
  • Screenshot_2023-12-06-08-17-01-040_br.com.skymais.jpg
    353 KB · Visualizações: 37
  • Screenshot_2023-12-06-08-17-45-032_br.com.skymais.jpg
    388.5 KB · Visualizações: 40