Mais um canal genérico p queimar mais ainda o filme da operadora.Voe nas asas da Vivax! on Instagram: "Agora estamos em todo Brasil pela Sky, canal 63... Acompanhem a nossa programação!"
88 likes, 21 comments - redevivaxtvoficial on December 3, 2023: "Agora estamos em todo Brasil pela Sky, canal 63... Acompanhem a nossa programação!".www.instagram.com
É só na TVRO, na TV paga não entrou.Mais um canal genérico p queimar mais ainda o filme da operadora.
urgente descobriram só no final de 2023 que as operadoras a cabo não são empresas filantrópicasÉ o modus operandi da SKY de uns tempos pra cá.
Teve uma época que ela era ousada, fazia o que as outras não tinham coragem, trazia canais com exclusividade, mas agora - mais do que nunca - estão focando mesmo em ganhar dinheiro e mais nada. Entrando tudo quanto é tipo de canal dessa TVRO, daqui a pouco tem o TV BOCHA, TV JOGO DE BURQUINHA, mas canais que se destaquem pelo conteúdo, nada.
Total desrespeito, isso é discriminação, cabe um processo, pega essa mensagem abre uma reclamação no consumidor.gov.br e depois no Juizado Especial Cível.Boa tarde pessoal, tudo bem? Reclamei no Consumidor.GOV pois minha assinatura está sendo tratada de forma diferente, não atenho acesso a URA, sempre que ligo caí no mesmo setor de atendimento. Não consigo descontos, degustações e isso já tem mais de ano. Ao reclamar a SKY pediu análise do orgão responsável e em anexo colocou essa mensagem. Eles podem realizar este tipo de procedimento? Essa mensagem aparece no sistema do atendente ao iniciarem meu atendimento.
View attachment 16794
A questão é que mandaram isso como evidência de chamado duplicado dentro do Consumidor.GOV. Pediram para o orgão responsável cancelar a demanda. Vamos ver o que ele vai falar. Como funciona o Juizado Especial Cível?Total desrespeito, isso é discriminação, cabe um processo, pega essa mensagem abre uma reclamação no consumidor.gov.br e depois no Juizado Especial Cível.
Você comparece com essas provas, e seu comprovante de endereço, e narra o que está acontecendo, e que procurou o consumidor e não resolveu, fala que não tem desconto que tem essa mensagem te bloqueando sem motivo algum, ferindo o código de defesa do consumidor.A questão é que mandaram isso como evidência de chamado duplicado dentro do Consumidor.GOV. Pediram para o orgão responsável cancelar a demanda. Vamos ver o que ele vai falar. Como funciona o Juizado Especial Cível?
Não recebo desconto nem degustação a muito tempo.Boa tarde pessoal, tudo bem? Reclamei no Consumidor.GOV pois minha assinatura está sendo tratada de forma diferente, não atenho acesso a URA, sempre que ligo caí no mesmo setor de atendimento. Não consigo descontos, degustações e isso já tem mais de ano. Ao reclamar a SKY pediu análise do orgão responsável e em anexo colocou essa mensagem. Eles podem realizar este tipo de procedimento? Essa mensagem aparece no sistema do atendente ao iniciarem meu atendimento.
View attachment 16794
Uau, estão basicamente 'flageando' você no sistema como cliente problemático.Boa tarde pessoal, tudo bem? Reclamei no Consumidor.GOV pois minha assinatura está sendo tratada de forma diferente, não atenho acesso a URA, sempre que ligo caí no mesmo setor de atendimento. Não consigo descontos, degustações e isso já tem mais de ano. Ao reclamar a SKY pediu análise do orgão responsável e em anexo colocou essa mensagem. Eles podem realizar este tipo de procedimento? Essa mensagem aparece no sistema do atendente ao iniciarem meu atendimento.
View attachment 16794
Voe nas asas da Vivax! on Instagram: "Agora estamos em todo Brasil pela Sky, canal 63... Acompanhem a nossa programação!"
88 likes, 21 comments - redevivaxtvoficial on December 3, 2023: "Agora estamos em todo Brasil pela Sky, canal 63... Acompanhem a nossa programação!".www.instagram.com
Esse logo também é usado na Sky México. Só a do Brasil que é diferente.Legal é a galera usando o logo da Sky inglesa no post lá no Instagram...
Aplicativo não atualizou pra sky+ ainda na smart Samsung e nem no Android tv por aqui. Só no telefoneCanais internacionais e TNT NOVELAS.
O CGTN está em testes em HD no satélite. Vai entrar na TVROEstava observando esses canais que entraram, CNNi está em HD, BBC, CGTN também, quem puder olhar depois.
Confirmado!Estava observando esses canais que entraram, CNNi está em HD, BBC, CGTN também, quem puder olhar depois.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?