Membro ativo
- Dec
- 256
- 225
Muito obrigado, ainda não tinha visto essa família de receptores, estão bem judiados mesmos, eu tenho aqui um SHR26/700.O receptor menor é SH02-303 , já o outro que é um zapper é na realidade o modelo S20-100´ (vide fotos anexas). Sei que receptor SKY comodato são usados, mas esse SH20 chegou todo cheio de adesivos, arranhado, uma decepção. Mas o pior mesmo não foi nem isso, foi a qualidade dos canais e o baixo nivel de volume do som.
Incrível como a SKY parou no tempo com seus equipamentos. Onde tem internet, e para quem ainda quer ter tv por assinatura, a tendência é a claro Box e similares engolir.O receptor menor é SH02-303 , já o outro que é um zapper é na realidade o modelo S20-100´ (vide fotos anexas). Sei que receptor SKY comodato são usados, mas esse SH20 chegou todo cheio de adesivos, arranhado, uma decepção. Mas o pior mesmo não foi nem isso, foi a qualidade dos canais e o baixo nivel de volume do som.
Está acontecendo no meu plus II touch também.Bom dia!! esse problema de pixelar ( quadricular imagem ) ta acontecendo comigo Também....
Eu tenho o sky connect e numa partida de jogo ou em cenas rápidas quadricula tudo.
Eu acredito que não seja os decolder..
O problema provavelmente esta no sinal do satélite ou no centro de transmissão ..
Se fosse o equipamento só ia acontecer com seu zapper mais é coletivo e tá acontecendo com meu sky connect ...
Provavelmente.Agora poderemos ter Premiere e Combate sem precisar assinar pela segunda vez no Dgo, agora Sky+?
aqui principalmente com o canal Universal.Está acontecendo no meu plus II touch também.
Principalmente nos canais Universal e USA.
Vc divide pontos?Olha confesso q acho sim , muito caro , mas eu ainda não me adaptei a ter tv via streaming tipo claro Box, vamos ver oq consigo no cancelamento da SKY
Ficou melhor o nome!
Sky adota marca única e DGO se torna Sky+
Aqui tbm ficou, aparelho Plus antigo, ficou mais de uma semana.Bom dia!! esse problema de pixelar ( quadricular imagem ) ta acontecendo comigo Também....
Eu tenho o sky connect e numa partida de jogo ou em cenas rápidas quadricula tudo.
Eu acredito que não seja os decolder..
O problema provavelmente esta no sinal do satélite ou no centro de transmissão ..
Se fosse o equipamento só ia acontecer com seu zapper mais é coletivo e tá acontecendo com meu sky connect ...
pessoal não sei se procede 100% mas fiz diversos testes com esses 2 receptores que recebi e pude notar o seguinte: O problema principal é o cabo HDMI original que aparentemente não consegue transmitir todos os dados. Fiz um teste com um cabo HDMI dourado 8K que a imagem da um ganho inacreditavel. Nos meus receptores ja da para assistir com uma boa qualidade.Está acontecendo no meu plus II touch também.
Principalmente nos canais Universal e USA.
Não sei o seu cabo !! Mais o cabo que estou usando é mais novo ele é hdmi 2.0 ..pessoal não sei se procede 100% mas fiz diversos testes com esses 2 receptores que recebi e pude notar o seguinte: O problema principal é o cabo HDMI original que aparentemente não consegue transmitir todos os dados. Fiz um teste com um cabo HDMI dourado 8K que a imagem da um ganho inacreditavel. Nos meus receptores ja da para assistir com uma boa qualidade.
Fala da imagem digitalizar? Igual dia de chuva forte?Na Claro os Sportv e o Premiere estão com este mesmo problema da SKY
Não sei se tem a ver, mas a Globo RJ e outros canais Globo estão quadriculando muito há mais de um mês na claro. Alguma coisa mudou que não tá dando certo.Na Claro os Sportv e o Premiere estão com este mesmo problema da SKY
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?