o meu é o SHR26/500, ainda não testei sobre o Sky Play, vou ver se mais tarde consigo testar.
Para o meu pegar essa atualização tive que reiniciar o equipamento de fábrica e forçar a atualização, igual o @Renato Araújo explicou em posts anteriores. A intenção era continuar na 8808 e só voltar os logos a funcionar, aí deu nisso.
Há um tempo falaram que 720p era melhor que 1080i, aí sempre deixei assim. Hoje o 1080i está melhor?
Pra mim, no 1080i a imagem fica melhor, nada anormal, mas dá uma leve melhora. Pois boa parte dos canais são gerados em 1080i, exceto ESPN que é em 720p.o meu é o SHR26/500, ainda não testei sobre o Sky Play, vou ver se mais tarde consigo testar.
Para o meu pegar essa atualização tive que reiniciar o equipamento de fábrica e forçar a atualização, igual o @Renato Araújo explicou em posts anteriores. A intenção era continuar na 8808 e só voltar os logos a funcionar, aí deu nisso.
Há um tempo falaram que 720p era melhor que 1080i, aí sempre deixei assim. Hoje o 1080i está melhor?
Por incrível que pareça realmente tem o 1080p para escolher nessa atualização!Em 1080i os menus ficam com qualidade muito melhor que 720p e as imagens dos canais tb, já que não alteram a sua resolução original (exceto as ESPN que são 720p).
Tomara que nesse novo layout permitam a opção 1080p para deixar os menus com mais qualidade
No atual firmware dá pra selecionar 1080p só que ele não fica setado. Ao sintonizar um canal SD a resolução cai pra 480p e um HD vai para 1080i/720p. Tomara que agora dê para deixar 1080p pra tudoPor incrível que pareça realmente tem o 1080p para escolher nessa atualização!
O engraçado que ao tentar selecionar ele diz que meu televisor não é compatível com essa resolução, sendo que o mesmo é 4K. Creio que seja o aparelho que não suporte tal resolução e deve ser algum erro na escrita.
Aqui sempre teve só 4. 14 é luxo.@Tecco o guia continua com 14 dias de programação ou aumentaram? E se for possível colocar uma foto da parte de informações dos programas
Faz isso não... sério? A Lampião League vai ser por ppv...Sky fecha Copa do Nordeste 2021 e lança pay-per-view da competição
A operadora Sky, segunda maior do país em número de assinantes, fechou os direitos da Copa do Nordeste 2021. A empresa vai oferecer um pay-per-view dwww.uol.com.br
Os jogos da Fox e SBT continuarão do mesmo jeito só os outros que ninguém passava serão PPVFaz isso não... sério? A Lampião League vai ser por ppv...
Pessoal reclamava da globo, muito por questões ideológicas e políticas. Deu no que deu.Faz isso não... sério? A Lampião League vai ser por ppv...
Já até adicionaram, canal 592 HD canal do Nordestão na Sky.Já saiu em quais canais vão ser o Pay-per-view do Nordestão?
227 e 228 em SD e 627 e 628 em HDJá saiu em quais canais vão ser o Pay-per-view do Nordestão?
Mas no caso da Copa do Nordeste a Globo nunca ligou. Antes era o EI que passava e quando o canal acabou o torneio ficou escondido. Esse PPV dá no mesmo de antes já que os jogos tb eram exibidos da mesma forma por outro serviço (streaming)Pessoal reclamava da globo, muito por questões ideológicas e políticas. Deu no que deu.
Agora temos um monte de ppv.
O canal do Premiere que era 640 mudou para o 592 HD pensei que era da Copa do Nordeste rsrs.227 e 228 em SD e 627 e 628 em HD
Esse é o temporário Combate 2O canal do Premiere que era 640 mudou para o 592 HD pensei que era da Copa do Nordeste rsrs.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?