Membro ativo
- Aug
- 108
- 59
Mas, eu não falei de resolução SD, e sim da resolução dos canais do App DGO.Sério que vocês ainda discutem a qualidade da SKY? A imagem da SKY sempre foi ruim em SD, e assim sempre será!
Sim, apenas SD...Não vi ninguém postando nada do TNT NOVELAS, entrou apenas em SD?
Que sorte a suaUm fato um tanto curioso, desde de quando instalaram a Sky aqui no meu ap em Joinville, tá pegando 3 afiliadas Globo do meu estado, a NSC Joinville 504, NSC Blumenau 505 e NSC Floripa 512. Acredito que seja algum erro no sistema da SKY, pois os canais são liberados conforme o CEP cadastrado né
Moro em uma cidade grande no Norte de Minas e até hoje não tem a globo em HD na sky. Vergonhoso demais
Tem sim. Eu uso uma anteninha que comprei na Amazon pra ver a Globo em HD.É dúvida (não bronca): a afiliada da Globo na sua cidade tem o sinal HD no terrestre? Se sim, aí de repente seria até melhor receber pelo módulo interno do receptor. Fora que escaparia também do 'fator gritaria de gol' em Copa, por ter delay abaixo do satélite
Nunca vi globo acima dos 500 na SKY, sempre fica nos 400. Qual aparelho instalaram ai? É possivel assistir essas 3 Globos?Um fato um tanto curioso, desde de quando instalaram a Sky aqui no meu ap em Joinville, tá pegando 3 afiliadas Globo do meu estado, a NSC Joinville 504, NSC Blumenau 505 e NSC Floripa 512. Acredito que seja algum erro no sistema da SKY, pois os canais são liberados conforme o CEP cadastrado né
Aqui aparece duas Globos no Guia 405 e 412, mas a do 412 fica com código 4.Nunca vi globo acima dos 500 na SKY, sempre fica nos 400. Qual aparelho instalaram ai? É possivel assistir essas 3 Globos?
Ele deve ter digitado errado pois essa numeração é dos Telecine 504 e 505.Nunca vi globo acima dos 500 na SKY, sempre fica nos 400. Qual aparelho instalaram ai? É possivel assistir essas 3 Globos?
Tem sim. Eu uso uma anteninha que comprei na Amazon pra ver a Globo em HD.
tranquilo hahahAh tá. Como falei, não era bronca por favor. É que pode haver o caso realmente de o sinal não chegar direito pelo terrestre.
nãoÉ possível assistir ao Premier pela DGO pela assinatura SKy?
Aqui eu consigo, mas deve ser porque a assinatura é CNPJ.É possível assistir ao Premier pela DGO pela assinatura SKy?
Eu acabei digitando errado, é 404, 405 e 412Nunca vi globo acima dos 500 na SKY, sempre fica nos 400. Qual aparelho instalaram ai? É possivel assistir essas 3 Globos?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?