Satélite só com franquia, minha tia tem na roça, e é maior furada, acaba rápido, PING altíssimo, e é bem caro. Só se for a última opção, que deve contratar esse serviço.Internet de 30 megas? ainda com franquia? A minha é de 120 Livre, então sem chances.
Internet de 30 megas? ainda com franquia? A minha é de 120 Livre, então sem chances.
No meu caso dizia 30 dias e na hora de ativar sempre da erro dizendo que o link expirou. Só perdi tempo...recebi esse e mail acima e respondi algumas perguntas e depois o minha sky ficou com as palavra indefinido em inglês na assinatura , cai em um golpe novo ?
Então,se não tivesse outra opção seria essa, mas como aqui temos fibra óptica não assinaria, isso que quis dizer...
recebi esse e mail acima e respondi algumas perguntas e depois o minha sky ficou com as palavra indefinido em inglês na assinatura , cai em um golpe novo ?
Estou com esse mesmo problema, sou meio leigo nesses procedimentos, consegue me explicar com mais detalhes, por gentileza.Meu plus novo apresentou esse mesmo problema. Fiz o reset de fábrica e forcei a atualização e quando ele voltou as logos dos canais voltaram juntas. Tenta fazer isso.
Você vai no menu e vai procurar a opção de reiniciar. Nesta opção você vai escolher o restauração de fábrica. Quando o equipamento reiniciar na pereira tela você digita 02468 e irá aparecer a tela de download. Vc precisa inserir o código nem muito rápido nem muito lento. Se não funcionar reseta o aparelho e digita 24680. Importante durante atualização não desligar o aparelho da tomada.Estou com esse mesmo problema, sou meio leigo nesses procedimentos, consegue me explicar com mais detalhes, por gentileza.
02468*Você vai no menu e vai procurar a opção de reiniciar. Nesta opção você vai escolher o restauração de fábrica. Quando o equipamento reiniciar na pereira tela você digita 02468 e irá aparecer a tela de download. Vc precisa inserir o código nem muito rápido nem muito lento. Se não funcionar reseta o aparelho e digita 24680. Importante durante atualização não desligar o aparelho da tomada.
Aqui aparece 3 opções, “Reiniciar Receptor”, “Reiniciar Padrões” (usei esse mas ele não reiniciou o equipamento, apenas restaurou os padrões) “Reiniciar Tudo”.Você vai no menu e vai procurar a opção de reiniciar. Nesta opção você vai escolher o restauração de fábrica. Quando o equipamento reiniciar na pereira tela você digita 02468 e irá aparecer a tela de download. Vc precisa inserir o código nem muito rápido nem muito lento. Se não funcionar reseta o aparelho e digita 24680. Importante durante atualização não desligar o aparelho da tomada.
Isso reiniciar tudo.Aqui aparece 3 opções, “Reiniciar Receptor”, “Reiniciar Padrões” (usei esse mas ele não reiniciou o equipamento, apenas restaurou os padrões) “Reiniciar Tudo”.
Usei o restaurar padrões que acabou não reiniciando, aí resetei pelo botão e forcei a atualizacao, fez o download mas mesmo assim não pegou os logos, as capas vieram.
Será que seria o reiniciar tudo?
Exato, aqui quando resetei e forcei a atualização no Plus 26/500 já pegou essa 891E, antes era só a 8808... e pelo que vi essa nota versão não utiliza os logos, as vezes por isso já não aparecia antes, pq devem ter retirado do ar.Não é Rubinho, é uma nova interface mesmo, nova atualização 891E pelo menos aqui no Plus 26/700 estou fazendo o download agora...
Manda mais imagens se possível.Eita, fiz o procedimento e posso estar dando uma de Rubinho, mas apareceu uma nova interface agora, parece que ainda está carregando algumas coisas...
View attachment 1902
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?