Novo membro
- Jan
- 24
- 9
Até onde eu sei, nos planos sky connect, só é possivel ter somente um receptor desde modelo. Obrigando a ter somente os HD plus e zapper como adicionais somente.Sabem informar qual é o valor do ponto adicional sendo receptor sky connect? No SAC só me informam que o zapper custa R$ 46,90 e o HD Plus custa R$ 65,90 . 2 atendentes já não conseguiram me dar essa informação.
Cada atendente fala uma coisa diferente. Também solicitei um ponto adiocional sendo o sky connect e ela me infomou que não podia ter como ponto adicional um sky connect. Somente fazendo uma nova assinatura. Deixei de lado.Sabem informar qual é o valor do ponto adicional sendo receptor sky connect? No SAC só me informam que o zapper custa R$ 46,90 e o HD Plus custa R$ 65,90 . 2 atendentes já não conseguiram me dar essa informação.
Alguém aqui já ganhou alguma promoção da sky ? Eu só uma.vez.. ganhei um par de ingressos para rock in Rio e depois disso nunca mais nada kkkkkk. Já se passaram. + De 10 anos kkkkkkkkkkkkkkkkk .
sim, deixou simBom dia!
A Rede Gospel realmente deixou a grade da Sky?
Acho que somente por stream. Só sei que na minha fatura desse mês tem a cobrança do canal paramount + R$ 19,90A Sky não irá disponibilizar os canais paramount + da libertadores em sua Grade ????
Assinando o Paramount+ pela SKY, liberam os canais da Libertadores na DGo?
além de liberar os canais no DGo, libera também o acesso ao app Paramount+(que contem tanto os jogos, como filmes e séries)Assinando o Paramount+ pela SKY, liberam os canais da Libertadores na DGo?
Bom dia, amigos.
Poderiam me ajudar?
No meu prédio tem canais que não chegam pela antena coletiva (UHF), mas eu consigo captar na minha antena interna.
Como eu posso "misturar" os sinais da coletiva e da minha anteninha, antes de entrar na chave comutadora 3x4 da SKY?
Obrigado!
O que viria a ser esse Sat Regional HD? É um sistema pra quem mora no campo ou em locais que sofre com recepção ruim de sinal de tv aberta?
Na Live acima o funcionário da da SKY , Iyvan Cabral , confirma que ela pediu a fabrica para produzir novos Zapper 2 , e confirmou que a SKY vai entrar no Sat Regional HD entre 20 e 30 de março e vai ter a opção fazer recargas de canais pagos e já está em testes no equipamento da Vivensis .
Sat Regional HD, e o sistema de regional de sinais das emissoras. A TV RO , a nova parabólica , e vai ter a migração da banda C para banda KU . agora terá duas opções , sat´élite D2 banda ku e o da SKY.O que viria a ser esse Sat Regional HD? É um sistema pra quem mora no campo ou em locais que sofre com recepção ruim de sinal de tv aberta?
Sat HD Regional não é a nova parabólica, é o sistema de regionalização da Globo e outros como a Band e qualquer emissora em rede nacional que quiser aderir ao sistema disponibilizando suas afiliadas. A nova parabólica em KU se chama TVRO (Television Receive Only).Sat Regional HD é a nova parabólica que mudou da banda C para banda KU . agora terá duas opções , sat´élite D2 banda ku e o da SKY.
Sim. Eu recebo gratuitamente e perfeitamente bem, em alta definição HD a REDE GOSPEL de TVBom dia!
A Rede Gospel realmente deixou a grade da Sky?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?