Aparentemente o problema de gravação do Sportv 4K está relacionado a proteção HDCP, mesmo protocolo de proteção que tem no TC Premium HD
Chegou mensagem no decoder informando.#lineupagenda 28/12/2022 - Sky
VC 587: Previsto canal Markket deixar a grade de canais. http://www.lineup.tv.br
via Line-UP - Notícias Destaque http://www.lineup.tv.br
esse HDCP tem como ativar/desativar?Aparentemente o problema de gravação do Sportv 4K está relacionado a proteção HDCP, mesmo protocolo de proteção que tem no TC Premium HD
Tem sim.Alguém aí sabe se a Net tem o SporTV 4k?
Sei que o fórum é sobre a SKY, só que eu tô em um cliente agora consertei uma tv 4k dele, e ele tem um decoder 4k de Net, queria testar a TV em 4k e aproveitar a copa que tá passando agora.
Vejam que interessante...
Os assinantes da SKY parecem mais satisfeitos que os da Claro com a primeira transmissão.
Aparentemente o problema de gravação do Sportv 4K está relacionado a proteção HDCP, mesmo protocolo de proteção que tem no TC Premium HD
esse HDCP tem como ativar/desativar?
Hoje em dia já tá bem melhor do que era antes, eu particularmente não vejo diferença alguma pra Net, já fiquei dias vendo Net em outra casa.Penso que aí entra a questao da perspectiva, do "com o que voce está comparando"... A imagem da Sky sempre foi de pessima qualidade, entao quando o assinante tem acesso a algo um pouco melhor, ja acha a gloria... Ja na Claro é o contrario, o assinante já está acostumado a uma imagem de melhor estabilidade e qualidade, quando alguma coisa dá errado ele ja chia...
É assim em qualquer comparacao que se faça na vida, seja carro, comida, mulher, o que for...
.
Eu ia comentar isso.Hoje em dia já tá bem melhor do que era antes, eu particularmente não vejo diferença alguma pra Net, já fiquei dias vendo Net em outra casa.
Tá dizendo que eu não tenho o canal no meu pacote, mas eu tenho o canal Paramount, tem que assinar o serviço separado?Adicionada a opção de login via SKY no Paramount+
isso, é um serviço por fora, mas se você tiver Conmebol TV, em 2023 você ganhará os jogos do Paramount+ "de graça"Tá dizendo que eu não tenho o canal no meu pacote, mas eu tenho o canal Paramount, tem que assinar o serviço separado?
Canais 621,622, pois o 620 tá com programaçãoFalando a pouco com a SKY... Conmebol TV vai sair da grade da SKY!!! E o acesso ao Paramount+ é se vc assinar o pacote pela SKY por 19,90!!! Ainda não está no site, mas já consta no sistema!!!! A atendente tentou me vender... Tô fora!!! Já pago metade do preço...
não estou conseguindo anexar os arquivos, mas é isso que esses canais dizem(o que falei acima), que quem tem Conmebol TV, terá o Paramount+ em 2023Canais 621,622, pois o 620 tá com programação
Eu tenho a Commebolisso, é um serviço por fora, mas se você tiver Conmebol TV, em 2023 você ganhará os jogos do Paramount+ "de graça"
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?