Até agora só a ESPN3 no 197/597E aí, teve mudanças na numeração dos canais ESPN, hoje ? Eu estou fora de casa, e não pude ver, se mudaram ou não.
Até agora só a ESPN3 no 197/597
Já passei. Mas como eu ia cancelar a sky eu deixei pra lá. Tbm não tava conseguindo acessar nada. Nem o site nem a directv goDesde que 02/06 não consigo acessar o site da sky e nem os aplicativos que usam usuário e senha. Dá esse erro:
não dá pra acessar o site com estes dados
Pede pra ligar no 10611. Pra minha surpresa fui informado que eles não sabem o que houve e nem como solucionar.
Alguém já passou por isso??
Parece que não haverá atualização para ele.Alguém que tenha o HDTV PLUS (SHR-26) já está com a nova interface ou ainda não?
Será que só terá pro Plus II??Parece que não haverá atualização para ele.
Eu nem me animo mais com novos canais depois do streaming... Vou assistir um filme ou série com hora marcada e cheio de intervalos? kkkkAlém do Sony Movies, a Sky também disponibilizará o Dreamworks Channel. Ambos deve entrar até a virada do mês.
Eu nem me animo mais com novos canais depois do streaming... Vou assistir um filme ou série com hora marcada e cheio de intervalos? kkkk
Até meu Plus eu nem ligo mais, só assisto pela DirecTV Go, só falta eles aumentarem o tempo que podemos retroceder a programação dos canais do DTV Go...
Só mantenho a SKY por causa dos meus pais, mas por mim só estaria com o DirecTV Go e os serviços de Streaming...
No meu caso o DirecTV Go eu tenho pq assino a SKY, não pago nada a mais pelo serviço, mas sim, eles precisam disponibilizar esse recurso urgente...Sim.
Por isso que não não assino o DIRECTV GO, porque só retrocede 1 hora. Enquanto a Claro Box TV e agora o Claro TV+ app volta a programação até 7 dias de vários canais.
Isso a DIRECTV tem que resolver isso urgente.
O vivo play também volta até 7 dias de vários canais.
Concordo. Mas propor um raciocínio bem simples? O custo de manter um canal cujo os direitos dos conteúdos já são seus é bem menor que ter um canal e ainda precisar investir em direitos. Como esses canais dão audiência razoável, pagam-se os custos e tem-se lucro "fácil". O difícil mesmo é manter canais de documentários que exigem constantes investimentos para não reprisar conteúdos que já mudaram na ciência.Eu nem me animo mais com novos canais depois do streaming... Vou assistir um filme ou série com hora marcada e cheio de intervalos? kkkk
Até meu Plus eu nem ligo mais, só assisto pela DirecTV Go, só falta eles aumentarem o tempo que podemos retroceder a programação dos canais do DTV Go...
Só mantenho a SKY por causa dos meus pais, mas por mim só estaria com o DirecTV Go e os serviços de Streaming...
Tem o mês de lançamento já? Dependendo deve vir o Arte 1 HD já que é o único Band que não tem na operadoraMais para a Sky: canal Empreender.
Grupo Band já havia anunciado algo nesse sentido ano passado: https://www.uol.com.br/splash/notic...nd-vai-lancar-mais-dois-canais-na-tv-paga.htm
Mais infos aqui: https://bcharts.com.br/t/band-ira-lancar-mais-um-canal-ainda-nesse-ano/269439
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?