Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
2,971
2,173
E aí, teve mudanças na numeração dos canais ESPN, hoje ? Eu estou fora de casa, e não pude ver, se mudaram ou não.

Membro ativo
Jan
185
144
bem que podiam organizar o mosaico, não está mais seguindo a sequencia correta de canais, ainda tá a sequencia antiga

Novo membro
Feb
1
0
Desde que 02/06 não consigo acessar o site da sky e nem os aplicativos que usam usuário e senha. Dá esse erro:

não dá pra acessar o site com estes dados

Pede pra ligar no 10611. Pra minha surpresa fui informado que eles não sabem o que houve e nem como solucionar.

Alguém já passou por isso??

Membro conhecido
Nov
351
252
Já passei. Mas como eu ia cancelar a sky eu deixei pra lá. Tbm não tava conseguindo acessar nada. Nem o site nem a directv go

Membro ativo
Jan
187
220
Alguém que tenha o HDTV PLUS (SHR-26) já está com a nova interface ou ainda não?

Membro conhecido
Sep
491
380
Além do Sony Movies, a Sky também disponibilizará o Dreamworks Channel. Ambos deve entrar até a virada do mês.
Eu nem me animo mais com novos canais depois do streaming... Vou assistir um filme ou série com hora marcada e cheio de intervalos? kkkk
Até meu Plus eu nem ligo mais, só assisto pela DirecTV Go, só falta eles aumentarem o tempo que podemos retroceder a programação dos canais do DTV Go...
Só mantenho a SKY por causa dos meus pais, mas por mim só estaria com o DirecTV Go e os serviços de Streaming...

Membro conhecido
Sep
1,298
887

Sim.

Por isso que não não assino o DIRECTV GO, porque só retrocede 1 hora. Enquanto a Claro Box TV e agora o Claro TV+ app volta a programação até 7 dias de vários canais.

Isso a DIRECTV tem que resolver isso urgente.

O vivo play também volta até 7 dias de vários canais.

Membro conhecido
Sep
491
380
No meu caso o DirecTV Go eu tenho pq assino a SKY, não pago nada a mais pelo serviço, mas sim, eles precisam disponibilizar esse recurso urgente...

Membro ativo
Oct
106
213
CoNc
Concordo. Mas propor um raciocínio bem simples? O custo de manter um canal cujo os direitos dos conteúdos já são seus é bem menor que ter um canal e ainda precisar investir em direitos. Como esses canais dão audiência razoável, pagam-se os custos e tem-se lucro "fácil". O difícil mesmo é manter canais de documentários que exigem constantes investimentos para não reprisar conteúdos que já mudaram na ciência.

Membro conhecido
Sep
1,111
1,069
Tem o mês de lançamento já? Dependendo deve vir o Arte 1 HD já que é o único Band que não tem na operadora

Agora, com o fim do processo de venda, a SKY deve voltar a adicionar mais canais

Membro ativo
Oct
106
213
Conforme comentei, hoje o Sony Movies entrou no DirecTVGO. Além dele, um canal apareceu "DTV Eventos BR". Não sei do que se trata.
É só questão de liberarem para os assinantes.
O Sony Movies está vinculado ao código interno "CH0100000000159"
Já o DTV Eventos BR está no código interno "CH0100000000160"