Sem condições né? Assistir com enxame de comerciais.Tem anos que eu não vejo filme em canal linear.
e a nova?Nova versão do Plus: 880c
o meu Plus tijolão atualizou automático pra essa versão hoje as 5:21 da manha @Eduardo F. Será que tão atualizando pra melhorar o desempenho pra depois atualizar pra versão do sky connect?Nova versão do Plus: 880c
Galera emocionada com uma interface que não presta. Só tive desgosto até agora. Cê tá louco.o meu Plus tijolão atualizou automático pra essa versão hoje as 5:21 da manha @Eduardo F. Será que tão atualizando pra melhorar o desempenho pra depois atualizar pra versão do sky connect?
O que piorou ou não melhorou Renato?Galera emocionada com uma interface que não presta. Só tive desgosto até agora. Cê tá louco.
Vamos lá... Logos dos canais minúsculos, não tem os favoritos como o anterior, onde vc tinha uma lista para selecionar, canais locais vc não acessa sem colocar o traço, interface pesada no meu modelo pois 2. Visual desconfortável, muita informação. Resumindo preferia a anterior.O que piorou ou não melhorou Renato?
O meu Plus está desligado já a duas semanas, assisto mais pela DIRECTV GO, tô até com medo de ligar e ele atualizar automaticamente...kkkkVamos lá... Logos dos canais minúsculos, não tem os favoritos como o anterior, onde vc tinha uma lista para selecionar, canais locais vc não acessa sem colocar o traço, interface pesada no meu modelo pois 2. Visual desconfortável, muita informação. Resumindo preferia a anterior.
Eu acho que desistiu de lançar, porque até hoje somente o Connect 4K e o Plus II que atualizaram. Ou deve estar planejando alguma melhoria.Conselho de amigo.
Não queriam essa nova interface, é simplesmente horrível. O que era ruim ficou pior.
Torçam para a SKY abortar esse projeto, essa abominação.
Eu achei muito melhor, não é a interface que é lenta é essa tralha de Plus 2 que é lento de fábrica, eu achei a interface muito mais atual e o mais importante útil diferença da antiga que tem menus escondidos e pouco usual.Conselho de amigo.
Não queriam essa nova interface, é simplesmente horrível. O que era ruim ficou pior.
Torçam para a SKY abortar esse projeto, essa abominação.
Eu queria mesmo é que a Sky liberasse o Connect como opcional no combo 4k, um amigo meu técnico da Sky me disse que tá cheio de equipamento 4k no depósito já que suspenderam a venda do plano.
Mas aí onde está, antes tu tinha uma lista, muito mais fácil e rápido fazer. Agora tu tem que ir um por um pra adicionar. Um saco isso. Enfim, o que era pra ser excelente nem bom ficou. É lindo, mas... Deve ser melhorado.Eu achei muito melhor, não é a interface que é lenta é essa tralha de Plus 2 que é lento de fábrica, eu achei a interface muito mais atual e o mais importante útil diferença da antiga que tem menus escondidos e pouco usual.
Eu tinha o Plus do modelo mais novo aquele menorzinho, mas infelizmente ele não recebeu a atualização apesar dele ser muito mais rápido, aí dei graça a Deus quando ele ficou ruim pra vir esse novo.
A interface não é pesada tanto que no meu equipamento 4k Connect ela é muito lisa rápida responsiva e tudo mais. A Sky acertou e muito, espero que eles nunca te ouçam.
Pra galera que reclama de não ter os canais favoritos na nova interface e no 4k Connect, tem sim e é muito fácil fazer, na própria barra de informações do canal você adiciona o canal e no Guia você escolhe, aí os canais ñ adicionados ficam ocultos fora do guia também.
Melhorado sim, mas longe de ser descartado.Mas aí onde está, antes tu tinha uma lista, muito mais fácil e rápido fazer. Agora tu tem que ir um por um pra adicionar. Um saco isso. Enfim, o que era pra ser excelente nem bom ficou. É lindo, mas... Deve ser melhorado.
Sim, por isso o melhorado. Comecei numa época na Sky que as coisas tinham uma qualidade melhor, menos a imagem. Hoje tem essa nova forma de ver que na essência é ótima. mas poderiam inserir algumas coisas como essa lista de favoritos para que não se precise ir de canal em canal inserindo.Melhorado sim, mas longe de ser descartado.
eu estou super ansioso pra receber a nova interface que tem no sky connect e plus 2 no meu plus SHR22B/100Galera emocionada com uma interface que não presta. Só tive desgosto até agora. Cê tá louco.
Qualidade de imagem que é bom... Já viu a Vivo Fibra na casa de alguém (não digo vídeo de YouTube). Isso é qualidade. A tá... Esqueci, cliente SKY assiste Menu, interface...Eu sei que eu estou felizão com o meu tijolão de 2 tera e a interface antiga, não troco por nada.
O único mal da interface antiga da SKY é ser tudo vermelho e preto, se fosse igual a directv azul ficaria Top.
SKY, troca o vermelho pelo azul. Vermelho e preto me dá nojo.
E espero que a interface nova nunca chegue no meu receptor.
Só aquela voltadinha quando você adianta as gravações nos comerciais e não perde nenhum pedaço das séries já vale tudo.
Nova interface=Lixo.
A nova interface é tipo quando você come mortadela e arrota caviar.
Linda, moderna, maravilhosa e uma porcaria.
Juntando então a nova interface e esse plus II, dá o lixão de Gramacho, o lixo do lixo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?