Luis também tenho uma Philips a minha é 50' modelo PUG7625, ela também tem o Dolby Vision mas somente funciona
nos apps nativos, ou seja, aplicações rodando direto da TV.
Tudo o que for HDMI não passa o HDR ou Dolby Vision, nem no Mi TV Stick passa, somente quando oabro o Netflix
ou Youtube nativos da TV que funciona, é isso limitação da TV.
Eu coloquei Sky mais a globo não pega porque na minha não afilial olha que eu mora na segunda maior cidade do Maranhão que imperatriz aqui não afilial da globo
Moço pega sim, Imperatriz é coberta pela TV Mirante Cocais no VC (410) afiliada Globo, assim como na capital é coberta pela TV Mirante, já morei em Buriti-MA uma cidade pertinho do Piauí e lá pegava a Mirante de Imperatriz pela Sky.Eu coloquei Sky mais a globo não pega porque na minha não afilial olha que eu mora na segunda maior cidade do Maranhão que imperatriz aqui não afilial da globo
Beleza entãoM
Moço pega sim, Imperatriz é coberta pela TV Mirante Cocais no VC (410) afiliada Globo, assim como na capital é coberta pela TV Mirante, já morei em Buriti-MA uma cidade pertinho do Piauí e lá pegava a Mirante de Imperatriz pela Sky.
Negativo...
Minha TV e Philips também e tenho Fire TV 4k da Amazon que tem Double Vision, o único do mercado que tem Double Vision, desse mais barato. Mais caro tem é o Chromecast 4, e apple tv.
Eu já tinha a box da xiaomi 4k HDR10 e funcionava, mas não tinha Double Vision, por esse motivo compre o Fire TV e funciona.
No YouTube quando é vídeo em hdr aparece o nome escrito na tela na tv hdr. Quando coloco vídeo em Double Vision, aí não aparece o nome, então o YouTube não tem suporte da fire tv, só o YouTube nativo da tv.
Agora no Netflix, Disney, e outros, quando tem disponível o HDR aparece a mensagem, e quando tem Double Vision aparece a mensagem também na tv.
No Xbox também acontece a mesma coisa.
Minha tv está na assistência, quando chegar faço vídeo.
E não é o novo designAtualização no 880B no Plus Shr 26 disponível no satélite
Slim também atualizou. Não consegui notar nenhuma diferença visualAtualização no 880B no Plus Shr 26 disponível no satélite
Slim também atualizou. Não consegui notar nenhuma diferença visual
Tb não vi nenhuma diferença. Pessoal, a Conmebol TV Está aberta pra vcs?Slim também atualizou. Não consegui notar nenhuma diferença visual
Meu irmão tem o Plus 2 e ele não gostou nada do novo software...Pelo que parece por enquanto só o SKY Conect e o Plus 2 estão com o novo layout.
Meu irmão tem o Plus 2 e ele não gostou nada do novo software...
Eu já conheço pq na época que estava no satélite eu forcei a atualização e baixei, não aguentei os Bugs e voltei para a versão anterior... Ele reclama dos tamanos dos logos, caracteres e dos recursos de gravação e lista de gravações que ficou "capada" kkkk... tiraram muitas funções. Além de que trava muito.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?