Vc fez o cadastro que está mostrando no canal do cliente?Logado no DtvGo usando o login da SKY não está liberando nada do starz...
Discordo com relação ao Star+. Além de ter o grande atrativo do conteúdo dos canais ESPN, o aplicativo tem muitas séries boas e tem feito estreias em menos número que HBO e Netflix, porém, o que entra quase sempre é de boa procedência. Só pegar as séries que estão no serviço e pesquisar no IMDB/Rotten Tomatoes pra ver.Disney + e Star + são a decepção no streaming. Só é interessante mesmo hbo, Netflix e prime.
entendi nadaAqui segue no ar.
q
Aqui segue no ar.
q
Fox Sports 2 SD foi para o 199, mas está identificado como ESPN 4.Aqui não consta mais o Fox Sports 2 (195). Ficou só o HD (595).
Há alguns dias o canal de aquecimento estava aberto, mas antes do programa começar, fechou e segue assim. Como o DirecTV Go demora um pouco para liberar os pacotes da SKY, talvez nos próximos dias funcione.Pessoal, alguém que assinou o BBB 2022 na SKY sabe se os canais abrem no DirecTV Go?
Isso, agora só pelo Directv Go. O decoder não baixa mais conteúdoPessoal me tirem uma dúvida.
Meu cunhado tem o sky plus shr 26/700 e parece que não tem mais nada para assistir via internet. É isso mesmo?
Aquele tijolão o shr 22/23 também não dá mais para assistir via internet?
E eles vão ter atualização?
Agora pelo receptor só pra quem tem o Plus 2 com a nova interface.Isso, agora só pelo Directv Go. O decoder não baixa mais conteúdo
Sim, vão atualizar. Quando tiverem a nova interface, eles voltarão. É que na nova versão eles puxam os conteúdos diretamente do Directv GoPessoal me tirem uma dúvida.
Meu cunhado tem o sky plus shr 26/700 e parece que não tem mais nada para assistir via internet. É isso mesmo?
Aquele tijolão o shr 22/23 também não dá mais para assistir via internet?
E eles vão ter atualização?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?