Membro conhecido
- Sep
- 2,396
- 2,070
DTVGO irá lançar um TVBOX.
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
Skyworth OTT01/ HP40AAttachments
Última edição:
abre um canal e aperta F12., se for no Firefox clica em REDE, Chrome Network.Como faz?
Aqui é bem constante, não lembro de perceber caindo. Só uso o 5Ghz, que inclusive é o recomendável.Uma pergunta um pouco fora do tópico... O Wifi da sua MiBox cai/é desativado (do nada) com frequência?
É que minha MiBox aqui (versão S) toda hora, do nada, o Wifi dela é desativado ?Aí tenho que ficar acessando as configurações e ativar o Wifi pra conectar ela de novo ? (felizmente isso não ocorre no Fire Stick e na Roku ?).
Tenho uma mibox s e o wifi num cai assim nãoUma pergunta um pouco fora do tópico... O Wifi da sua MiBox cai/é desativado (do nada) com frequência?
É que minha MiBox aqui (versão S) toda hora, do nada, o Wifi dela é desativado ?Aí tenho que ficar acessando as configurações e ativar o Wifi pra conectar ela de novo ? (felizmente isso não ocorre no Fire Stick e na Roku ?).
Faz sentido a tua colocação.Deixando claro q a imagem dos canais está em 720 apenas, é o maximo de resolução do serviço no momento.
Talvez, quem sabe mais pra frente aumentem. Mas, por hora é 720 e bitrate de 4MB/s
Entrei na loja da minha smart LG e não consta nada.App já disponível para LG TV segundo o site.
Deve ser isso então (li algo a respeito do 5Ghz - uma pena que o sinal de 5GHz chega fraco no meu quarto, depois vou testar ele na sala onde o sinal dele é bem forte).Aqui é bem constante, não lembro de perceber caindo. Só uso o 5Ghz, que inclusive é o recomendável.
Poderia lançar um pacote aumentando o direito a acessos simultâneos. Porem pelo preço cobrado acho até pouco provável. Tipo: 4 telas simultâneas sairia 140 reais, o que ainda é mais em contaEu assinei e acabei cancelando, tô com o sinal até dia 9 então estou entrando de vez em quando pra testar mais, concordo com o que o colega do forum falou, realmente tem mais variedade de conteúdo dq o Disney Plus (assinei por impulso e me arrependi), No meu caso o DirecTV Go não é vantagem por conta de já ter o SKY Play, é o mesmo conteúdo, até o SBT, Record e RedeTV entraram no Sky Play depois que o Go foi lançado com os 3 canais, a única vantagem do Go é que tem o App na TV Samsung e no Fire TV, mas o resto é tudo igual.
Outra coisa ruim do GO pra mm é a limitação de 2 acessos simultâneos, aqui em casa são 5 pontos da SKY um em cada cômodo, então já não se adequa a minha família.
Tomara que no futuro a SKY aposente o Sky Play e adote o DirecTV Go como plataforma online oficial também para assinantes do DTH.
Eu acredito que outros pacotes e melhorias devem vir no médio prazo.Poderia lançar um pacote aumentando o direito a acessos simultâneos. Porem pelo preço cobrado acho até pouco provável. Tipo: 4 telas simultâneas sairia 140 reais, o que ainda é mais em conta
120 hahaPoderia lançar um pacote aumentando o direito a acessos simultâneos. Porem pelo preço cobrado acho até pouco provável. Tipo: 4 telas simultâneas sairia 140 reais, o que ainda é mais em conta
Objeto de críticas por exigir uma caixinha para assinar a ClaroBox, a Directv GO tbém oferecendo uma caixa dedicada. Deve ser p sanar os problemas de zapeamento e qualidade para os mais exigentes, que o pessoal aqui no forum tem indicado ser melhor na ClaroBox.DTVGO irá lançar um TVBOX.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Skyworth OTT01/ HP40A