Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
DTVGO irá lançar um TVBOX.
Skyworth OTT01/ HP40A
 

Attachments

  • IMG-20201205-WA0087.jpg
    IMG-20201205-WA0087.jpg
    31.1 KB · Visualizações: 14
  • IMG-20201205-WA0085.jpg
    IMG-20201205-WA0085.jpg
    38.7 KB · Visualizações: 14
  • IMG-20201205-WA0086.jpg
    IMG-20201205-WA0086.jpg
    29.1 KB · Visualizações: 14
Última edição:
Novo membro
Dec
1
0
Bom dia!

Testei a Directv Go e gostei bastante. Porém, meu principal interesse são os canais de esporte. Só tenho um Chromecast antigo para testar e este é limitado a 30 fps. Na NET/Claro, a ESPN e demais canais de esporte são transmitos a 60 fps, se não me engano. Pelo menos a imagem parece muito mais fluida que no Chromecast.

Alguém com o Fire Stick poderia comentar se a imagem da ESPN, Sportv, Fox é transmitida em 60 fps ou como se compara com a imagem da Net/Claro?

Abraços!
 
Última edição:
Novo membro
Nov
24
15
Acabei de assinar... somos cobaias...
Pelo que pude perceber:
- Há lentidão na troca de canais, mas dá pra conviver.
- Não dá pra ver informações sobre o programa ou filme que tá passando, uma sinopse, atores, etc.
- Não tem como por legendas, só trocar o áudio mesmo.
- Ao tentar cadastrar um terceiro dispositivo, ele até cadastra, mas "descadastra" o primeiro que vc cadastrou (não sei se foi bug, continuo testando).
- A imagem parece ser 1080p sim, ponto positivo.
- Os canais HBO estão com definição muito ruim e com Aspect Ratio errado, ficam barras pretas nas laterais, em cima e embaixo... Péssimo.

Pelo preço, vou avaliar melhor. Aqui em casa não tenho serviços de NET, Vivo Fibra, etc... Somente Claro antena ou Sky antena. Tenho Claro e o valor é 3x mais para basicamente os mesmos canais.
O que realmente me faz pensar muito é a situação dos dispositivos simultâneos, se fossem 3 ou 4, cancelaria a claro agora!
 
Membro ativo
Oct
366
241
Uma pergunta um pouco fora do tópico... O Wifi da sua MiBox cai/é desativado (do nada) com frequência?

É que minha MiBox aqui (versão S) toda hora, do nada, o Wifi dela é desativado ?‍♂️ Aí tenho que ficar acessando as configurações e ativar o Wifi pra conectar ela de novo ? (felizmente isso não ocorre no Fire Stick e na Roku ?).
Aqui é bem constante, não lembro de perceber caindo. Só uso o 5Ghz, que inclusive é o recomendável.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Buenas..
Assinei (para testar).
Minhas impressões:
Achei a interface interessante.
Acervo muito bom. (bem melhor que a Disney).
Troca de canais um pouco lenta (mas nada tão desagradável)
Imagem deixa á desejar. Me parece 1080i, semelhante ao HDTV (tenho OI Play que oferece uma imagem bem superior).
Também achei a imagem inferior á Netflix e Amazon. Em termos de HD.
Minha tv é Oled 55 polegadas e os "defeitos de imagem" se nota facilmente.
Som ótimo.
Preço justo pela grade que oferece.
Estou pensando em cancelar a Oi TV (disponibiliza a Oi Play gratuitamente) e assinar a Direct Tv Go, mas vou esperar mais um pouco, principalmente pelo fator imagem.
Esse o meu relato, com o único intuito de colaborar com o Fórum.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Deixando claro q a imagem dos canais está em 720 apenas, é o maximo de resolução do serviço no momento.

Talvez, quem sabe mais pra frente aumentem. Mas, por hora é 720 e bitrate de 4MB/s
 
Membro ativo
Nov
339
239
Uma pergunta um pouco fora do tópico... O Wifi da sua MiBox cai/é desativado (do nada) com frequência?

É que minha MiBox aqui (versão S) toda hora, do nada, o Wifi dela é desativado ?‍♂️ Aí tenho que ficar acessando as configurações e ativar o Wifi pra conectar ela de novo ? (felizmente isso não ocorre no Fire Stick e na Roku ?).
Tenho uma mibox s e o wifi num cai assim não
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Deixando claro q a imagem dos canais está em 720 apenas, é o maximo de resolução do serviço no momento.

Talvez, quem sabe mais pra frente aumentem. Mas, por hora é 720 e bitrate de 4MB/s
Faz sentido a tua colocação.
Vamos pois aguardar uma melhor resolução do serviço.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Eu assinei e acabei cancelando, tô com o sinal até dia 9 então estou entrando de vez em quando pra testar mais, concordo com o que o colega do forum falou, realmente tem mais variedade de conteúdo dq o Disney Plus (assinei por impulso e me arrependi), No meu caso o DirecTV Go não é vantagem por conta de já ter o SKY Play, é o mesmo conteúdo, até o SBT, Record e RedeTV entraram no Sky Play depois que o Go foi lançado com os 3 canais, a única vantagem do Go é que tem o App na TV Samsung e no Fire TV, mas o resto é tudo igual.
Outra coisa ruim do GO pra mm é a limitação de 2 acessos simultâneos, aqui em casa são 5 pontos da SKY um em cada cômodo, então já não se adequa a minha família.
Tomara que no futuro a SKY aposente o Sky Play e adote o DirecTV Go como plataforma online oficial também para assinantes do DTH.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Eu assinei e acabei cancelando, tô com o sinal até dia 9 então estou entrando de vez em quando pra testar mais, concordo com o que o colega do forum falou, realmente tem mais variedade de conteúdo dq o Disney Plus (assinei por impulso e me arrependi), No meu caso o DirecTV Go não é vantagem por conta de já ter o SKY Play, é o mesmo conteúdo, até o SBT, Record e RedeTV entraram no Sky Play depois que o Go foi lançado com os 3 canais, a única vantagem do Go é que tem o App na TV Samsung e no Fire TV, mas o resto é tudo igual.
Outra coisa ruim do GO pra mm é a limitação de 2 acessos simultâneos, aqui em casa são 5 pontos da SKY um em cada cômodo, então já não se adequa a minha família.
Tomara que no futuro a SKY aposente o Sky Play e adote o DirecTV Go como plataforma online oficial também para assinantes do DTH.
Poderia lançar um pacote aumentando o direito a acessos simultâneos. Porem pelo preço cobrado acho até pouco provável. Tipo: 4 telas simultâneas sairia 140 reais, o que ainda é mais em conta
 
Membro ativo
Oct
366
241
Poderia lançar um pacote aumentando o direito a acessos simultâneos. Porem pelo preço cobrado acho até pouco provável. Tipo: 4 telas simultâneas sairia 140 reais, o que ainda é mais em conta
Eu acredito que outros pacotes e melhorias devem vir no médio prazo.
O primeiro ano do IPTV no Brasil será mais para as concorrentes (Claro, Vivo, Directv, Oi, Tim etc.) conhecerem as necessidades dos clientes, ver o que mais importa. Aí depois elas devem começar a diversificar a oferta de produtos/pacotes.
 
Membro conhecido
Aug
1,207
1,713
DTVGO irá lançar um TVBOX.
Skyworth OTT01/ HP40A
Objeto de críticas por exigir uma caixinha para assinar a ClaroBox, a Directv GO tbém oferecendo uma caixa dedicada. Deve ser p sanar os problemas de zapeamento e qualidade para os mais exigentes, que o pessoal aqui no forum tem indicado ser melhor na ClaroBox.
Tomara que mantenham os 2 modelos e o usuário tenha mobilidade p acessar os serviços de forma simultanea. Por ser uma android Tv, leva vantagem sobre o ClaroBox para instalação de qqrs aplicativos e até de um futuro app NowOnline versao android.
Vem com uma saída AV e servirá p utilizar desde Tvs tubão até as 4k via hdmi. Vamos esperar p ver como serão as promoções para ter a caixa em definitivo.
 
Novo membro
Nov
24
15
Estou experimentando A Directv Go. Assinei por 7 dias para experimentar. Estou testando um pacote que tem como adicionais a Conmebol TV e o Premiere. A Directv Go adota um sistema Pré-Pago. Significa que você pode usar por 30 dias e cancelar tudo ou o que não gostar antes de pagar o próximo. Minha experiência com o Premiere: Teve momentos que pareceu que a imagem estava em modo semi congelamento ( dava para perceber a trajetória da bola em Slow Motion). O delay é muito grande! Bem maior que o da Vivo fibra que é minha referência! Os dois tem delay em relação a TV do bar que está próximo a minha casa que tem assinatura da Claro ( Finada Net).
 
Novo membro
Dec
24
16
Olha se eu tenho que comprar uma box para ter o serviço, bem....pra mim nao serve...completamente sem proposito pq fica como uma versao genérica do serviço principal, por isso nunca nem cogitei essa claro box, tenho duas mibox aqui pra isso, como falei antes, sao mercados diferentes e com publico alvo diferente, por isso e por tudo que vi deste novo serviço da Directv, se tiver uma box no Brasil, ele sera so uma opção para quem não tem box ou tv com o app, nao uma obrigação.
 
Novo membro
Nov
24
15
Hoje notei que a Globo_ES (TV gazeta) está no Lineup da DiretvGo para assinantes em Vitória-ES. Achei importante retificar uma vez que não havia registrado a presença antes e tem pessoas que acham isso importante. O que notei de relavante até agora é o delay que é bem grande para o Futebol ao vivo. Notei ainda que a opção de série On Demand não tem memória. Significa que não registra o que você já assistiu. Eles devem conserta isso em breve porque é um erro bizarro! O layout é parecido com o da Netflix, mas não tem a opção de programação em UHD, ainda! Como é DirectV eles vão ajeitar essas coisas, creio eu. Eu uso app na TV da Samsung e estou gostando até agora do que testei! Lembrando que o futebol tem delay e isso frustra um pouco!
 
Top