Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro ativo
Oct
366
241
seria perfeito se o app permitisse usar os numeros de canais para zapear mais rapido, tipo.. simular os numeros de canais...
Eu acho que a ideia é não ter uma numeração. Eles podem disponibilizar uma busca, que funcione por texto e voz (com integração com a Alexa, Bixby e Google Assistant).
E uma opção de favoritar canais e só mostrar na lista os que a gente favoritar.
 
Membro conhecido
Sep
675
673
E a qualidade de imagem. HD mesmo? A SKY costuma ter qualidade muito ruim comparada com a imagem da Net cabo.
E na SKY sai muito mais caro, certo?

Marcio156:
Para ter o HBO grátis tem que assinar até que dia?

Vi numa reportagem que seria até 03/01/21, a confirmar.

A imagem é HD sim... não é a melhor qualidade, mas é bem aceitável.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Sobre a imagem, é boa sim, hj meio dia tava assitindo na minha TV de 75 Samsung que já tem app, mas como alguém comentou aqui, se eu já tenho SKY não faz sentido pagar por fora esse serviço.
 
Novo membro
Dec
3
1
Olá pessoal.

Para quem é assinante Sky, já viu isso:


A AT&T é dona da DirecTV e também dona da SKY.
Será que o Skyplay vai ser substituído pelo DirectGo, ou haverá alguma opção a mais na Sky?
Interessante que até semana passada, um pacote Telecine custava na SKY 57,80 e agora está com o mesmo preço do pacote no DirectGo 37,90.

Pode haver novidades ainda ou parcerias como o Disney+ fez com outras operadoras.
 
Novo membro
Dec
3
1
Olá pessoal.

Para quem é assinante Sky, já viu isso:

https://www.sky.com.br/directvgo
A AT&T é dona da DirecTV e também dona da SKY.
Será que o Skyplay vai ser substituído pelo DirectGo, ou haverá alguma opção a mais na Sky?
Interessante que até semana passada, um pacote Telecine custava na SKY 57,80 e agora está com o mesmo preço do pacote no DirectGo 37,90.

Pode haver novidades ainda ou parcerias como o Disney+ fez com outras operadoras.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Olá pessoal.

Para quem é assinante Sky, já viu isso:


A AT&T é dona da DirecTV e também dona da SKY.
Será que o Skyplay vai ser substituído pelo DirectGo, ou haverá alguma opção a mais na Sky?
Interessante que até semana passada, um pacote Telecine custava na SKY 57,80 e agora está com o mesmo preço do pacote no DirectGo 37,90.

Pode haver novidades ainda ou parcerias como o Disney+ fez com outras operadoras.
Não tinha visto, já vou procurar me informar no SAC
 
Membro conhecido
Sep
883
738
- Os canais tem resolução máxima de 720
- Não curti a qualidade do áudio, mesmo sendo estéreo poderia ser melhor
- Gostei do visual do app
 
Novo membro
Sep
27
10
aqui no Brasil, a primeira operadora a chegar foi a Directv, ai ela comprou a sky e teve de mudar a marca para o cade aceitar o negocio. eu lembro pq fui um dos primeiros na minha cidade a ter Directv, Veja aqui
 
Novo membro
Sep
27
10
Eu acho que a ideia é não ter uma numeração. Eles podem disponibilizar uma busca, que funcione por texto e voz (com integração com a Alexa, Bixby e Google Assistant).
E uma opção de favoritar canais e só mostrar na lista os que a gente favoritar.
eu queria a integração mesmo com Siri, Google ou Alexa mesmo.. se tivesse os numeros.. ja facilitaria pq hoje eu ja consigo fazer ,minha tv que é relativamente antiga 2016, ter uma rotina de abrir por ex.. o netflix com a alexa. e eu tinha a tv da brisanet e conseguia abrir os canais e mudar os canais pq tenho um RF PRO.
 
Membro ativo
Oct
366
241
eu queria a integração mesmo com Siri, Google ou Alexa mesmo.. se tivesse os numeros.. ja facilitaria pq hoje eu ja consigo fazer ,minha tv que é relativamente antiga 2016, ter uma rotina de abrir por ex.. o netflix com a alexa. e eu tinha a tv da brisanet e conseguia abrir os canais e mudar os canais pq tenho um RF PRO.
Qual é a sua TV? Tenho uma LG de 2017 e não liberaram a Alexa pra ela ?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
- Os canais tem resolução máxima de 720
- Não curti a qualidade do áudio, mesmo sendo estéreo poderia ser melhor
- Gostei do visual do app
Quanto ao áudio, tem o mesmo problema na SKY, quem possui outra operadora nota isso, áudio muito mais baixo no DTVGO, comparei com Vivo play, e áudio da Vivo muito superior ao DTVGO.
 
Membro conhecido
Aug
260
271
:ROFLMAO:Verdade. E sendo que até os IPTV pirata vc pode escolher o canal digitando o número.
Já há serviços "IPTV" alternativos que disponibilizam até opção de legendas e áudio (além da qualidade de imagem ser semelhante aos serviços oficiais)... Os caras já estão em outro nível. :ROFLMAO:
 
Novo membro
Nov
19
17
Pelo o que naveguei em ambos os sistemas, acho que a maior diferença é essa o guia (e falta do pause/replay no Roku). No geral, são bem parecidos.
 
Novo membro
Nov
19
17
Aqui eu uso basicamente numa Mibox e é mto difícil travar. Na Smart LG tbm é estável aqui.
Uma pergunta um pouco fora do tópico... O Wifi da sua MiBox cai/é desativado (do nada) com frequência?

É que minha MiBox aqui (versão S) toda hora, do nada, o Wifi dela é desativado ?‍♂️ Aí tenho que ficar acessando as configurações e ativar o Wifi pra conectar ela de novo ? (felizmente isso não ocorre no Fire Stick e na Roku ?).
 
Top