Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Sep
5,319
2,626
Agora na nova atualização , finalmente aparecem legendas no Chromecast e foi liberada a ESPN Extra e quando coloca num canal aparece ao iniciar a transmissão uma foto do programa que esta passando no canal , e no guia de programação alguns programas estão identificados pelo nome do canal e está errado o Modo Viagem , no nome do programa aparece Mais na Tela .
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Bizarro demais esse canal ser cobrado por fora. Acho que a SKY/DTV é a única a fazer essa estupidez.

Pois é na Claro e Oi o canal simplesmente faz parte da grade.

O canal no começo até passava coisas exclusivas se não me engano. Mas hoje só reprise dos canais ESPN que eu saiba.

E a Sky/DIRECTV GO insiste em vender o canal como se fosse algo tão espetacular.
 
Membro conhecido
Mar
293
793
Esses apps da DTV GO são cada um de um jeito... tenho na Samsung, Mi Stick e Fire Stick e todos tem uma coisa diferente. 🤦‍♂️🥴
Logos atualizadas em um e outro não, na Samsung da pra navegar entre as categorias pressionando a tecla pro lado, nos stick não, até a animação inicial é diferente.
 
Membro conhecido
Mar
293
793
Então, passou-se o prazo de 72 horas, e hj com 7 dias ainda não tinha chego nem e-mail e nem tinha sido corrigido o valor. Entrei em contato hj, expliquei novamente e pouco tempo depois o atendente ativou a promoção no meu plano e já mostra os 39,90 a ser pago no mês que vem, espero não ter mais problemas...
Eh, hj seria a primeira cobrança após "arrumarem" meu plano... não fizeram a cobrança no cartão e já chegou e-mail "Encontramos um problema ao efetuar o seu último pagamento. Por favor, confirme e atualize as suas informações de pagamento, se necessário."
Desisto, no alternativo talvez não terei esses problemas.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Essa Directv GO está uma bagunça.
Logo Clic no lugar da AMC, logo á no Cartoon Network, Cine Canal no lugar da CNN, Antena 3 no FoxSports 2, ATV no History 2, City TV na MTV, A3 Cine no Nat Geo Kids, TV Cortos no Nat Geo Wild, ATV+ na RedeTV, Cine Canal na Sony Channel, Cartoon no Space, 1HD no SporTV 3, Nickelodeon na Jovem Pan e assim vai. Nem coloquei o resto pois está tudo bagunçado mesmo.
 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626
Essa Directv GO está uma bagunça.
Logo Clic no lugar da AMC, logo á no Cartoon Network, Cine Canal no lugar da CNN, Antena 3 no FoxSports 2, ATV no History 2, City TV na MTV, A3 Cine no Nat Geo Kids, TV Cortos no Nat Geo Wild, ATV+ na RedeTV, Cine Canal na Sony Channel, Cartoon no Space, 1HD no SporTV 3, Nickelodeon na Jovem Pan e assim vai. Nem coloquei o resto pois está tudo bagunçado mesmo.
Aqui o Sportv 3 está normal ,o 1 HD está no lugar do Star Chanel e o DirecTV Sports está com a logo no da Globo Minas .
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Eu achei que era só na web porém no app para Android também bugou tudo, por enquanto no app da TV está ok. Essa é a situação de momento no meu caso.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
O serviço já foi bom. Agora está ficando caro, muito bagunçado e com coisas estranhas acontendo em diferentes plataformas como por exemplo as próprias logos que na TV está de um jeito, no Android de outro e na web de outro e não segue um padrão. Na TV por exemplo os canais History já tem as logos atualizadas, porém o Animal Planet não. No Android o Animal Planet tem a logo atualizada mas os canais History não e na web nem o Animal Planet e nem o History atualizaram mas o canal Discovery sim. Vai entender.
 
Top