Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Aug
366
515
Entrou as afiliadas da globo que estavam previstas para hoje?
Eu não sei se foi divulgada uma lista oficial com nome das afiliadas que entrariam na Directv GO, mas a TV Integração Juiz de Fora não está aparecendo no meu app ainda.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Ixi será que vai aumentar o valor da mensalidade?
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Fui assinar hj, e para minha surpresa 69,90
Teve sim aumento.
Acho errado, mas devem saber o que fazem, ou nao...
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Em relação a concorrente direta, que é a Claro Box, ainda é mais barato e vantajoso os 69,90.
 
Novo membro
Feb
17
13
Caras to querendo montar um pacote completo do Direct GO, alguem ai topa dividir? da uns 90 por mes pra cada.
 
Membro ativo
Sep
192
139
Em relação a concorrente direta, que é a Claro Box, ainda é mais barato e vantajoso os 69,90.
Mas a claro box tv é um ponto e não ganha HBO max por 2 anos
Complicado né
Se considerarmos que a box física é o ponto principal e o Now Online (que permite até três acessos simultâneos) como três pontos adicionais, então o Claro Box TV cobra dez reais a mais (R$ 79,90) e oferece quatro pontos. Isso sem falar na gravação em nuvem, replay da programação em até sete dias, troca de áudio e legenda, mais canais pagos, acesso ao app Canais Globo.

Óbvio que para quem já não é cliente Claro é salgado pagar R$ 400 pelo equipamento em comodato. E como nada é perfeito, tem o problema técnico, especialmente dos canais Discovery, que vivem travando.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
M
Se considerarmos que a box física é o ponto principal e o Now Online (que permite até três acessos simultâneos) como três pontos adicionais, então o Claro Box TV cobra dez reais a mais (R$ 79,90) e oferece quatro pontos. Isso sem falar na gravação em nuvem, replay da programação em até sete dias, troca de áudio e legenda, mais canais pagos, acesso ao app Canais Globo.

Óbvio que para quem já não é cliente Claro é salgado pagar R$ 400 pelo equipamento em comodato. E como nada é perfeito, tem o problema técnico, especialmente dos canais Discovery, que vivem travando.
Mas o now no streaming box da Elsys nao tem
Acho que em nenhum box tv o now funciona, e ae ficar jogando através do Chromecast é ruim,
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
E outra coisa nao tem sbt, Record e redetv
Das três a melhorzinha é o sbt pra quem gosta de futebol
 
Membro ativo
Sep
192
139
Realmente falta um app nativo do Now para Android TV e para as TVs (Samsung, LG, etc). Se pelo Chromecast é ruim, vamos combinar que aquele aplicativo do DirecTV Go também não fica atrás, pois toda hora ter que ficar abrindo uma lista de canais não é nada prático. Falta um zapping eficiente.

Não tem esses três canais abertos, mas tem esses canais que o DirecTV Go não tem: Agro Mais, Arte1, Film&Arts, Smithsonian Channel, Woohoo, DogTV, FashionTV, Travel Box Brasil, DW, France24, RAI, TVE, HBO Mundi, HBO Pop, HBO Xtreme, Prime Box Brasil, TCM, BabyTV, Tooncast, TV Rá-Tim-Bum, ZooMoo Kids, BBC World News, Bloomberg, CNN International, Record News, MTV Live HD, Music Box Brasil, VH1, Trace Brazuca, Euro Channel, TBS, canais adultos, TV WA, TV Cultura, TV Brasil.

Canais que tem no DirecTV Go, mas não tem no Claro Box TV: Simba (Record TV, SBT e RedeTV!) e TruTV.
 
Top