Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro ativo
Oct
154
241
User Vip
80 gigas?! Nem no primeiro mundo tem isso!

Novo membro
Nov
23
16
Galera pretendo até depois gravar um vídeo mas vai aqui uma Mini Resenha sobre o DirecTV Go

Primeiramente quero dizer que recebi o serviço com bons olhos pq sou da época da DirecTV DTH desde os seus primórdios. Ela foi meu presente de Aniversário de 9 anos e na época foi um encanto pra mim. A vinda da DirecTV Go me fez viver essa nostalgia novamente.

Vamos ao que interessa;

1) Qualidade de imagem é boa, me parece ser 720p ou 1080i o que normalmente temos na tv fechada convencional. Entretanto muitos canais transmitidos na tv fechada convencional apresentam qualidade abaixo de 720p, principalmente os demanda DTH, e no DirecTV GO isso não ocorre, a imagem pode ser em 720p mas ela vem sem compreensão o que acarreta em qualidade melhor.

2) Tenho Oi Fibra 200mb, usei na Tv Samsung via app oficial Ru7100, no Android e Ipad. O funcionamento não muda muito, o app tem interface muito semelhante nessas 3 plataformas. Algumas vezes percebi bugs no carregamento do stream do canal, mas foram poucas vezes isso não atrapalhou muito a experiência de assistir.

3) A DirecTV Go não possui uma maneira rápida e eficiente de vc zapear os canais, na verdade ela não te deixa zapear, vc é direcionado a um mini guia que vc precisa confirmar o canal. Ponto fraco, eles poderiam permitir por exemplo zapear pelo controle da tv ou pelo celular ao usar o Chromecast.

4) Falta tecla de sinopse designada: eles precisam criar um botão info para o telespectador ler uma mini sinopse do programa.

5) Ausência de recursos como assistir mais tarde, gravação e assitir programação passada. Ponto fraco.

Conclusão geral: Apesar de apontar alguns defeitos o serviço é excelente e o melhor custo benefício, eles reuniram os melhores canais da tv fechada aliado a um bônus de HBO gratuito por 5 anos. Acho que se vc conseguir viver sem os problemas citados é o melhor serviço para assinar hoje.

Novo membro
Nov
23
16
Mano minha teoria é: Se o governo não onerar os streamings como são as tvs pagas convencionais, a tendência é a Vrio divisão de tv fechada da AT&T começar a botar todas as fichas no DirecTV Go.

Lógico que isso levará tempo, mas estamos falando de uma transição de impostos de 35% para 5%, muito mais justo e viável para plataforma principal de investimentos.

Torço por isso pq a Tv fechada só sobrevive se ela agregar Competitividade, ou seja ser mais barata e passar pro streaming.

Membro ativo
Sep
238
220
O
Onde o governo mete a mão (leia-se deputado e senador sabido), o serviço se arromba. A tv paga convencional mesmo piorou.

Membro conhecido
Nov
348
252
Boa noite galera.
Tô aqui testando o serviço.
Usando numa TV Samsung MU 6100 e, ao contrário do que disseram, por enquanto não tem falta de sincronia do áudio não (uns 45 minutos rodando no mesmo canal já)
O que me incomodou foi a demora pra trocar o canal. Demorou uns 6-8 segundos pra carregar. Tô usando no wi-fi 5ghz e internet de 200mb.
To gostando bastante. A imagem é incrível.

Membro ativo
Sep
238
220
Ainda sinto falta de uma separação "melhor" por gêneros. Dá preguiça procurar o canais da lista final.

Membro ativo
Sep
238
220
Vários canais do grupo DISCOVERY (Home & health, Theater) estão com a seguinte mensagem: este conteúdo está indisponível para sua região no momento.

Mais alguem na situação?

Novo membro
Aug
27
20
Vários canais do grupo DISCOVERY (Home & health, Theater) estão com a seguinte mensagem: este conteúdo está indisponível para sua região no momento.

Mais alguem na situação?
Sim. Entrei em contato com eles agora a pouco. O atendente disse que a plataforma está enfrentando problemas e que os técnicos estão trabalhando para solucionar. Ele não deu previsão de normalização.

Membro conhecido
Aug
370
517
Tenho uma TV Samsung com OS Tizen modelo 2020 e o app da DirecTV GO não aparece na loja de apps. É a primeira vez que vejo uma empresa da suporte so pra aparelhos mais antigos enquanto os modelos mais novos não tem, sempre vi ao contrário. Aqui tenho todos o concorrentes na loja, Disney+, Prime Vídeo, Netflix entre outros. Vai endernder

Membro ativo
Oct
366
241
App para LG.
Foi mto mais rápido que imaginei! Já vou ver se aparece nas duas daqui.

Edit: liguei a TV e apareceram trocentos notificações, inclusive de lançamento do Directv Go. Primeira vez que vejo mensagens de lançamento de app.
Aliás alguém sabe como abrir a notificação que chega? Sempre tem dois ícones nela, mas nunca consegui acessá-los (tenho controle comum).

Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,971
2,173
Estranho, ma minha LG não apareceu. O minha é modelo 2017.

Novo membro
Nov
19
17
Na minha LG (modelo 2018) não apareceu notificação, só fiquei sabendo pelo Insta da Directv Go - já baixei e está rodando bem. Foram bem rápidos (achava que ia ser só pra Janeiro/Fev) ?