80 gigas?! Nem no primeiro mundo tem isso!consegui um mes por r$ 60 reais todos os canais, rsr pfc combate, telecine, fox premium 1 e 2 , espn extra, na vdd todo o pacote com um amigo, mas depois de 30 dias eu terei que pegar um novo acesso por mais 30 dias, enfim estou gostando, considerando que estou usando na tv e no celular, só achei um pouco lenta a troca de canal, considerando uma internet de 80 gigas
Fazendo as contas aqui...80 gigas?! Nem no primeiro mundo tem isso!
Mano minha teoria é: Se o governo não onerar os streamings como são as tvs pagas convencionais, a tendência é a Vrio divisão de tv fechada da AT&T começar a botar todas as fichas no DirecTV Go.Olá pessoal.
Para quem é assinante Sky, já viu isso:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
A AT&T é dona da DirecTV e também dona da SKY.
Será que o Skyplay vai ser substituído pelo DirectGo, ou haverá alguma opção a mais na Sky?
Interessante que até semana passada, um pacote Telecine custava na SKY 57,80 e agora está com o mesmo preço do pacote no DirectGo 37,90.
Pode haver novidades ainda ou parcerias como o Disney+ fez com outras operadoras.
Eu tô sem esperanças, uma vez que lá fora pedem o app há mais de um ano e nada...Enquanto isso o aplicativo para SmarTV LG.... ZZZZZZ..... só história.
Onde o governo mete a mão (leia-se deputado e senador sabido), o serviço se arromba. A tv paga convencional mesmo piorou.Mano minha teoria é: Se o governo não onerar os streamings como são as tvs pagas convencionais, a tendência é a Vrio divisão de tv fechada da AT&T começar a botar todas as fichas no DirecTV Go.
Lógico que isso levará tempo, mas estamos falando de uma transição de impostos de 35% para 5%, muito mais justo e viável para plataforma principal de investimentos.
Torço por isso pq a Tv fechada só sobrevive se ela agregar Competitividade, ou seja ser mais barata e passar pro streaming.
vou tentar fazer. ele abre um menu lateral com a programação. Ai vc procura o canal. É bem bonitoFaz um videozinho desta parte de troca dos canais lineares. Obrigado
Sim. Entrei em contato com eles agora a pouco. O atendente disse que a plataforma está enfrentando problemas e que os técnicos estão trabalhando para solucionar. Ele não deu previsão de normalização.Vários canais do grupo DISCOVERY (Home & health, Theater) estão com a seguinte mensagem: este conteúdo está indisponível para sua região no momento.
Mais alguem na situação?
Muito obrigadoSim. Entrei em contato com eles agora a pouco. O atendente disse que a plataforma está enfrentando problemas e que os técnicos estão trabalhando para solucionar. Ele não deu previsão de normalização.
Foi mto mais rápido que imaginei! Já vou ver se aparece nas duas daqui.App para LG.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?