Muito ruim msm essa troca de canal e guia, sugeri no twitter pra fazerem como nos decos, navegar no mini guia com as teclas cima, baixo... e zapear pelas teclas ch+ e -.Assinei ontem com essa promoção, nossa o aplicativo é muito ruim ainda mais na troca de canais que tem que ficar escolhendo o canal.
Eu também assinei pelo custo beneficio, pago 59.90 e tenho TV, streaming e HBO Max grátis por cinco anos. Antes eu tinha o Sky pré pago e pagava o valor de 139.90 no pacote Advanced para assistir os mesmos canais. Nem sei o valor que está hoje.Eu já esperava toda essa dificuldade de zapear e tal, mas a grande vantagem da directv é o custo bebeficio mesmo. Minha esposa me enche o saco pq não tem globo aqui pra minha região. Poderiam incluir mais repetidoras.
Por falar em afiliada, alguém sabe dizer se o sinal da TV Gazeta (afiliada da Globo aqui em Vitória-ES) voltou a funcionar?Eu também assinei pelo custo beneficio, pago 59.90 e tenho TV, streaming e HBO Max grátis por cinco anos. Antes eu tinha o Sky pré pago e pagava o valor de 139.90 no pacote Advanced para assistir os mesmos canais. Nem sei o valor que está hoje.
Na questão da Globo o problema não é a DTV GO e sim as afiliadas, tem emissoras que não tem o canal ao vivo nem na GloboPlay, um exemplo é a TV Integração que se não estou enganado só tem a de Araxá e Uberlândia ao vivo, moro em Juiz de Fora e a TV Integração daqui não tem na GloboPlay.
Por falar em afiliada, alguém sabe dizer se o sinal da TV Gazeta (afiliada da Globo aqui em Vitória-ES) voltou a funcionar?Eu também assinei pelo custo beneficio, pago 59.90 e tenho TV, streaming e HBO Max grátis por cinco anos. Antes eu tinha o Sky pré pago e pagava o valor de 139.90 no pacote Advanced para assistir os mesmos canais. Nem sei o valor que está hoje.
Na questão da Globo o problema não é a DTV GO e sim as afiliadas, tem emissoras que não tem o canal ao vivo nem na GloboPlay, um exemplo é a TV Integração que se não estou enganado só tem a de Araxá e Uberlândia ao vivo, moro em Juiz de Fora e a TV Integração daqui não tem na GloboPlay.
Eu pagava 199 reais no mesmo pacote na Sky. E estou pagando 39.90 por 12 meses na promoção que me ofereceram. Não posso reclamar.Eu também assinei pelo custo beneficio, pago 59.90 e tenho TV, streaming e HBO Max grátis por cinco anos. Antes eu tinha o Sky pré pago e pagava o valor de 139.90 no pacote Advanced para assistir os mesmos canais. Nem sei o valor que está hoje.
O app para TV tem muito o que melhorar ainda, mas também não tenho do que reclamar. Nesse tempo como cliente ainda não tive problemas.Eu pagava 199 reais no mesmo pacote na Sky. E estou pagando 39.90 por 12 meses na promoção que me ofereceram. Não posso reclamar.
Obs: o fórum está com problema para postagens hj. Esta duplicando a msg.
Sim, muito ruim a navegação na tv. Mas pelo custo em geral tô super satisfeito.O app para TV tem muito o que melhorar ainda, mas também não tenho do que reclamar. Nesse tempo como cliente ainda não tive problemas.
View attachment 5059
problema ao adicionar pacotes adicionais na DirecTV GO.
Também estava com esse mesmo problema.Tava com problemas de manhã, ao acessar o App no cel ou TV desconectava, ao tentar ativar o dispositivo novamente ou fazer login no Cel dava erro mas já voltou ao normal.
minha postagem parece não ter sido claro é um problema em contratar canais adicionais da error : 500 ao adicionar canais como Telecine e Premiere e demais canais adicionais.View attachment 5059
problema ao adicionar pacotes adicionais na DirecTV GO.
Esse Roku é 720p e faz upscsle pra 1080p, não?Eu estava a procura de um aparelho para assistir a DirecTV Go na minha outra tv comprei o Roku express streaming FHD estou achando um ótimo aparelho comprei por 189,00 reais ótimo preço também recomendo.
Esse Roku pra mim está esselente ele HD e FHD estou assistindo numa tv AOC 43 FHDEsse Roku é 720p e faz upscsle pra 1080p, não?
O Fire TV tá o msm preço a vista... Acho bom ele, rápido na navegação e mudança de canais...
Legal igual a sky só muda a cor e a numeraçãoCanais da Directv na Argentina.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?