Sera qh p quem tem aqueles 4 canais de graça por 2 anos ou so p quem tem todos da antiga HBO GO?
Achei uma desculpa bem esfarrapada essa aposta deles. Pra começar, vc assina o telecine mas não tem todo o acervo disponível do play (só alguns títulos), idem quanto ao HBO. Quem paga o directv go tb não tem acesso ao conteúdo dos canais globo (logo precisa de outra assinatura). Baita de uma hipocrisia ou simplesmente o cara tá fingindo demência p ver se colaPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
o ruim é que tem que pagar à vistaPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Até então aqui pra mim continua funcionando a Globo no 4G no celular, na TV e no PC.Parece que corrigiram o bug de pegar globo na internet 4G. Não consegui sintonizar globo aqui no celular
Para as praças que não tem a globo teriam esse bug. A globo aparece apenas no 4G.Até então aqui pra mim continua funcionando a Globo no 4G no celular, na TV e no PC.
Arrumaram a questão da legenda ?Para as praças que não tem a globo teriam esse bug. A globo aparece apenas no 4G.
Sem legendas, apenas Star CHANNEL mas com erros, Globo e Band com CC.Arrumaram a questão da legenda ?
É melhor pagar 59,90 e não ter dores de cabeça, já testei um iptv desses, trava muito e quando a polícia derruba o servidor vc fica sem sinal e sem o dinheiro.Tenho tudo liberado por 35,00 reais podendo usar no celular, Tablet, computador, Smart TV, TV BOX, notebook teste sem compromisso pelo 041 974039119
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?