Clube Run:Time

Destaques do momento

@Rodrigo Silva meu amigo, o canal Motorvision.tv está com legendas em português, ou seja, é o feed em pt-PT.

A propósito, o canal é alemão.

Seguem prints:
View attachment 18794 View attachment 18795 Essa versão também está na Plex TV e na Samsung TV Plus. Também deveria estar na Pluto (já que o feed em espanhol está há anos na Pluto LatAm), MAS...

Gostei muito dessas informações meu caro!. É o Run:Time reagindo ; uma ótima terça-feira á você.​

Gostei muito dessas informações meu caro!. É o Run:Time reagindo ; uma ótima terça-feira á você.​

Eu que agradeço, meu amigão!!!!
Nós que estamos nos importando com TV gratuita (e legalizada!!!) precisamos nos unir para fazer a diferença nesse fórum onde se só reclama de operadora de TV paga que usurpou o suado dinheiro na fatura (gente, eu não acredito como tem ainda gente que faz parte de fã-clube de TV paga, a fusão entre Sky e DirecTV há quase vinte anos marcou o começo da decadência da TV paga aqui, muito antes da Netflix vir pra cá, deixa quieta a popularização do streaming) ou só se compartilham (e se pedem) meios para ver o conteúdo dessas operadoras mercenárias tranqueiras defasadas de forma... Hum...

Uma perda… era a única coisa que eu assistia nesse Runtime… vou excluir o app depois dessa… o pior que eu acho que o seriado do tem no Samsung channels, e como eu não tenho tv Samsung, não terei onde assistir… nenhuma plataforma de streaming disponibilizando o seriado

Uma perda… era a única coisa que eu assistia nesse Runtime… vou excluir o app depois dessa… o pior que eu acho que o seriado do tem no Samsung channels, e como eu não tenho tv Samsung, não terei onde assistir… nenhuma plataforma de streaming disponibilizando o seriado
Bem, será que alguma dessas listas iptv que estão nos vários outros tópicos dessa seção do fórum teria esse canal ou vc não aceita esse tipo de coisa?

Nossa @admin esse fórum para ser sincero a cada dia vem desanimando a participação : é desrespeito com membros, só opiniões próprias em alguns lugares que não acrescenta nada e principalmente em tudo quanto é local agora é preenchido com assunto de IPTV... sendo que tem os destinos certos criado aos montes, nas áreas para isso.​

Nossa @admin esse fórum para ser sincero a cada dia vem desanimando a participação : é desrespeito com membros, só opiniões próprias em alguns lugares que não acrescenta nada e principalmente em tudo quanto é local agora é preenchido com assunto de IPTV... sendo que tem os destinos certos criado aos montes, nas áreas para isso.​

Desculpe mas se decidam. Postei fora do tópico uma lista de canais e me chamaram a atenção de que se deveria postar no tópico correspondente. Este é o tópico correspondente. Agora se você acha errado então vai lá e fala com quem manda neste local e cria um tópico só pra postagem de lista IPTV já que você considera ofensivo postar aqui.

@Márcio Lisbôa o @admin pode encaminhar os links dos diversos tópicos destinados a IPTV, que não falta por aqui. Este é uma área sobre a plataforma/serviço de streaming em si. Do mesmo modo que existe a do "Soul TV" , "Infini TV" , *Pluto TV* , "Rlaxx TV" , *Só Play* e etc... Dito isso, passar bem.

Desculpe mas se decidam. Postei fora do tópico uma lista de canais e me chamaram a atenção de que se deveria postar no tópico correspondente. Este é o tópico correspondente. Agora se você acha errado então vai lá e fala com quem manda neste local e cria um tópico só pra postagem de lista IPTV já que você considera ofensivo postar aqui.

Olá Márcio, publicação de listas apenas em tópicos sobre listas IPTV que é https://htforum.net/threads/lista-iptv-gratis.4288/
Este tópico é para publicação de novidades sobre a Run Time

Adicionado hoje no serviço > o canal MasterChef Brasil , 24 horas por dia. Está em HD = 16:9 = conteúdo com episódios das temporadas do reality - show.
channels4_profile.jpg

Back