Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Run:Time

Membro conhecido
Feb
3,541
4,165
@Rodrigo Silva meu amigo, o canal Motorvision.tv está com legendas em português, ou seja, é o feed em pt-PT.

A propósito, o canal é alemão.

Seguem prints:
View attachment 18794 View attachment 18795 Essa versão também está na Plex TV e na Samsung TV Plus. Também deveria estar na Pluto (já que o feed em espanhol está há anos na Pluto LatAm), MAS...

Gostei muito dessas informações meu caro!. É o Run:Time reagindo ; uma ótima terça-feira á você.​

 
Membro conhecido
Jun
609
354

Gostei muito dessas informações meu caro!. É o Run:Time reagindo ; uma ótima terça-feira á você.​

Eu que agradeço, meu amigão!!!!
Nós que estamos nos importando com TV gratuita (e legalizada!!!) precisamos nos unir para fazer a diferença nesse fórum onde se só reclama de operadora de TV paga que usurpou o suado dinheiro na fatura (gente, eu não acredito como tem ainda gente que faz parte de fã-clube de TV paga, a fusão entre Sky e DirecTV há quase vinte anos marcou o começo da decadência da TV paga aqui, muito antes da Netflix vir pra cá, deixa quieta a popularização do streaming) ou só se compartilham (e se pedem) meios para ver o conteúdo dessas operadoras mercenárias tranqueiras defasadas de forma... Hum...
 
Membro conhecido
Apr
411
460
Uma perda… era a única coisa que eu assistia nesse Runtime… vou excluir o app depois dessa… o pior que eu acho que o seriado do tem no Samsung channels, e como eu não tenho tv Samsung, não terei onde assistir… nenhuma plataforma de streaming disponibilizando o seriado
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Uma perda… era a única coisa que eu assistia nesse Runtime… vou excluir o app depois dessa… o pior que eu acho que o seriado do tem no Samsung channels, e como eu não tenho tv Samsung, não terei onde assistir… nenhuma plataforma de streaming disponibilizando o seriado
Bem, será que alguma dessas listas iptv que estão nos vários outros tópicos dessa seção do fórum teria esse canal ou vc não aceita esse tipo de coisa?
 
Membro conhecido
Feb
3,541
4,165

Nossa @admin esse fórum para ser sincero a cada dia vem desanimando a participação : é desrespeito com membros, só opiniões próprias em alguns lugares que não acrescenta nada e principalmente em tudo quanto é local agora é preenchido com assunto de IPTV... sendo que tem os destinos certos criado aos montes, nas áreas para isso.​

 
Membro ativo
Mar
207
111

Nossa @admin esse fórum para ser sincero a cada dia vem desanimando a participação : é desrespeito com membros, só opiniões próprias em alguns lugares que não acrescenta nada e principalmente em tudo quanto é local agora é preenchido com assunto de IPTV... sendo que tem os destinos certos criado aos montes, nas áreas para isso.​

Desculpe mas se decidam. Postei fora do tópico uma lista de canais e me chamaram a atenção de que se deveria postar no tópico correspondente. Este é o tópico correspondente. Agora se você acha errado então vai lá e fala com quem manda neste local e cria um tópico só pra postagem de lista IPTV já que você considera ofensivo postar aqui.
 
Membro conhecido
Feb
3,541
4,165
@Márcio Lisbôa o @admin pode encaminhar os links dos diversos tópicos destinados a IPTV, que não falta por aqui. Este é uma área sobre a plataforma/serviço de streaming em si. Do mesmo modo que existe a do "Soul TV" , "Infini TV" , *Pluto TV* , "Rlaxx TV" , *Só Play* e etc... Dito isso, passar bem.
 
Luck
Aug
431
922
Staff member
Desculpe mas se decidam. Postei fora do tópico uma lista de canais e me chamaram a atenção de que se deveria postar no tópico correspondente. Este é o tópico correspondente. Agora se você acha errado então vai lá e fala com quem manda neste local e cria um tópico só pra postagem de lista IPTV já que você considera ofensivo postar aqui.

Olá Márcio, publicação de listas apenas em tópicos sobre listas IPTV que é https://htforum.net/threads/lista-iptv-gratis.4288/
Este tópico é para publicação de novidades sobre a Run Time
 
Membro conhecido
Mar
2,650
5,602

Nossa @admin esse fórum para ser sincero a cada dia vem desanimando a participação : é desrespeito com membros, só opiniões próprias em alguns lugares que não acrescenta nada e principalmente em tudo quanto é local agora é preenchido com assunto de IPTV... sendo que tem os destinos certos criado aos montes, nas áreas para isso.​


O fórum como um todo está uma zona!
 
Membro conhecido
Feb
3,541
4,165
Adicionado hoje no serviço > o canal MasterChef Brasil , 24 horas por dia. Está em HD = 16:9 = conteúdo com episódios das temporadas do reality - show. channels4_profile.jpg
 
Top