Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Run:Time

Membro conhecido
Jun
609
354
E de produtora com TOEI, HASBRO, TELEVISA, TV AZTECA.
Se a Azteca investisse mesmo em trazer conteúdo dublado em português teria arrumado a dublagem das poucas novelas dubladas dela e providenciado dublagem para as demais. Emperatriz, novela da Azteca com a Gaby Spanic, só teve uma dublagem em português não-oficial e feita por fãs para ser disponibilizada de modo "extraoficial" nas redes sociais.
Acredito que a Azteca, como eu disse anteriormente, viu desde cedo que não adiantaria tentar rivalizar com a Televisa e cedeu cedo à concorrente, aceitando participar das exclusividades de seus canais nas TVs pagas mexicanas da Televisa e tomando partido desta quando entrou em vigor a lei mexicana obrigando os canais abertos de la a carregarem seus sinais em todas as operadoras de TV paga, da Televisa ou não. O caso é que o poder que a Televisa exerce no México é muitíssimo maior do que a Globo exerce no Brasil, e por aí você vê uma ideia de como é esse poder da Televisa.
O app da Azteca para fora do México, o Azteca Now, como eu também já falei, tem inúmeros problemas: péssima navegabilidade, pouquíssimo conteúdo (já tinha pouco e ficou reduzido a um terço dele), dificuldade enorme de abrir uma conta lá (que é gratuita!) e vontade zero de investir em layout ou qualquer outra coisa exclusiva para cada país onde o app funciona. O layout até hoje é em inglês, com as sinopses em espanhol e apenas (obviamente) os ads/comerciais em português.
Não acredito numa mudança de postura da Azteca a médio prazo; estivessem realmente interessados aqui no Brasil, manteriam as suas duas novelas negociadas com a Pluto TV nesse streaming. O foco deles é o mundo hispanofônico, isso está bem claro, pois poupa a emissora de providenciar dublagens em outros idiomas.
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Baixei o app do Run:Time e fiz uma conta lá, não precisava, pois já tinha acesso a eles antes disso. Quis abrir uma conta para receber notificações sobre novos canais no meu e-mail, mas ainda não recebi sequer o e-mail de confirmação de conta, logou automático (inclusive no Chrome).
Interessante que eles até disponibilizam guia de programação, mas para os canais próprios deles, não para os de terceiros (Record News e Toon Goggles), bora resolver isso, Run:Time?
 
Membro conhecido
Sep
376
721
os conteúdos são variados, o negócio é a Run:time investir, tem vários canais fast nacionais, cultura, sbt, redetv!, redbrasil, globo, record.
E de produtora com TOEI, HASBRO, TELEVISA, TV AZTECA.
O Futuro "presente" é esse mesmo canais abertos tudo pela Internet de graça aí não vai mais precisar de antena com mastro de 3 metros em cima do telhado rss, mais a Globo difícil tem os canais afiliadas no globoplay.
 
Membro ativo
Feb
183
109
O Futuro "presente" é esse mesmo canais abertos tudo pela Internet de graça aí não vai mais precisar de antena com mastro de 3 metros em cima do telhado rss, mais a Globo difícil tem os canais afiliadas no globoplay.
Aqui eu vendo TV Box já com uma lista minha com canais de tv aberta e o pessoal esta tudo migrando pro streaming. Antena esta cada vez mais ficando no passado.
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Estão começando a gostar de add canais Fast! Parabéns para Runtime
Que os próximos sejam cnn brasil, jovem pan news, globo news, band news, bm&c news, Bloomberg Brasil, goat, zee tv, Azteca internacional, Azteca cinema, Azteca corazón, sbt, tv zyn, canal da praça
 
Membro ativo
Feb
183
109
Que os próximos sejam cnn brasil, jovem pan news, globo news, band news, bm&c news, Bloomberg Brasil, goat, zee tv, Azteca internacional, Azteca cinema, Azteca corazón, sbt, tv zyn, canal da praça
Ta sonhando alto d+
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Adicionado canal de filmes Movie Sphere
Espero que eles também disponibilizem o canal Comédia Brasil (que no momento só está passando Tratamento de Choque, com o Charlie Sheen), que também é da MovieSphere. E gostaria também de que o Comédia Brasil voltasse a passar as outras séries e filmes de comédia que passava antes de ser um canal 24h de Tratamento de Choque. Interessante que, até ontem, esses canais eram meio que "exclusivos" da Samsung TV Plus.
Não me espantaria se a Run:Time trouxesse em breve também os canais da NetMovies (como o Booh!).
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Espero que eles também disponibilizem o canal Comédia Brasil (que no momento só está passando Tratamento de Choque, com o Charlie Sheen), que também é da MovieSphere. E gostaria também de que o Comédia Brasil voltasse a passar as outras séries e filmes de comédia que passava antes de ser um canal 24h de Tratamento de Choque. Interessante que, até ontem, esses canais eram meio que "exclusivos" da Samsung TV Plus.
Não me espantaria se a Run:Time trouxesse em breve também os canais da NetMovies (como o Booh!).
Seria mt bom todos esses canais pq nem todos tem smartv Samsung ne
 
Top