Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Pluto TV

Membro ativo
Oct
253
134
E falando sobre canais que entraram na Samsung TV Plus, acredito que devem vir pra pluto também , o FIFA + disseram que podem vir , ajp News também, falaram da Runtime, o canal veio
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Suponho que isso seja parte da nova interface. Já criei minha conta lá. Acredito que, a partir de agora, com esse recurso e o de autocensura, eles coloquem mais canais sem ser voltados ao público infantil.
 
Membro conhecido
Jun
609
354
E falando sobre canais que entraram na Samsung TV Plus, acredito que devem vir pra pluto também , o FIFA + disseram que podem vir , ajp News também, falaram da Runtime, o canal veio
Bom seria se viesse o Run:Time Ação a exemplo desse canal já estar na Samsung TV Plus.
Quanto a esportes, se vier o DAZN Combat já me dou por satisfeito, considerando que a Pluto agora está mais preocupada em oferecer recursos e conteúdo on-demand que propriamente novos canais lineares.
 
Membro ativo
Aug
195
239
Sexta-Feira 18/08/23.
Novos conteúdos adicionados no On-Demand da Pluto TV.
18_08_2023.png18_08_2023_2.png
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Sexta-Feira 18/08/23.
Novos conteúdos adicionados no On-Demand da Pluto TV.
View attachment 14436View attachment 14437
Rocha, será que entra algum canal nessa terça? Estou começando a pensar em voltar pro Instagram e aturar aquela autêntica fogueira das vaidades só para implorar pelo Homicide Hunter e o The New Detectives como canais lineares, provavelmente, se eu tivesse pedido, eles já teriam colocado há muito tempo, não acha? ;-)
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Qual será que é a chance de um futuro próximo ter um canal do doctor who na Pluto tv?
As produções da BBC ñ continuam exclusivas do Globoplay? Se a BBC refizer esse contrato, espero que eles tragam para cá todos os canais que eles já têm na América do Norte e Europa (Doctor Who, Classic Doctor Who, Antiques Roadshow UK, BBC Drama, BBC Home... eu acho q eles têm até o CBBabies na Pluto).
 
Membro ativo
Sep
155
130
As produções da BBC ñ continuam exclusivas do Globoplay? Se a BBC refizer esse contrato, espero que eles tragam para cá todos os canais que eles já têm na América do Norte e Europa (Doctor Who, Classic Doctor Who, Antiques Roadshow UK, BBC Drama, BBC Home... eu acho q eles têm até o CBBabies na Pluto).
Acho difícil devido que em breve o Doctor Who vai ser da Disney mundialmente exceto no Reino Unido devido a um acordo contratual, apesar de ter na Pluto TV Espanha o canal do Doctor Who onde passam da 1ª a 9ª temporada(9º, 10º, 11º e 12º Doctor) do Doctor Who mais recente.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Acho difícil devido que em breve o Doctor Who vai ser da Disney mundialmente exceto no Reino Unido devido a um acordo contratual, apesar de ter na Pluto TV Espanha o canal do Doctor Who onde passam da 1ª a 9ª temporada(9º, 10º, 11º e 12º Doctor) do Doctor Who mais recente.
Era bom se trouxessem o britbox ou liberassem o iplayer pros outros países cobrando assinatura
 
Membro ativo
Aug
195
239
⚠️⚠️ ALERTA DE NOVIDADES CHEGANDO NO MEU APP ⚠️⚠️

A partir do dia 27/08, eu vou trazer direto do cinema para o conforto da sua casa uma seleção de filmes inéditos e exclusivos IN-CRÍ-VEIS ✨ E o melhor de tudo: DE GRAÇA! 😱
 
Membro ativo
Dec
161
240
⚠️⚠️ ALERTA DE NOVIDADES CHEGANDO NO MEU APP ⚠️⚠️

A partir do dia 27/08, eu vou trazer direto do cinema para o conforto da sua casa uma seleção de filmes inéditos e exclusivos IN-CRÍ-VEIS ✨ E o melhor de tudo: DE GRAÇA! 😱
Cara o mercado play já começou a fazer efeito antes do que eu esperava
 
Membro conhecido
Sep
1,007
1,691
⚠️⚠️ ALERTA DE NOVIDADES CHEGANDO NO MEU APP ⚠️⚠️

A partir do dia 27/08, eu vou trazer direto do cinema para o conforto da sua casa uma seleção de filmes inéditos e exclusivos IN-CRÍ-VEIS ✨ E o melhor de tudo: DE GRAÇA! 😱
Novo canal linear ou novos conteúdos on demand ?
 
Top