Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Pluto TV

Membro conhecido
Mar
2,100
1,431
Como anunciado anteriormente, Inuyasha fez sua estreia nesta quinta-feira (24) na Pluto TV, em seu canal Pluto TV Anime. Agora, o perfil no Twitter – Yato – revelou que a plataforma dispõe de todos os capítulos da série, incluindo o The Final Act.

Todos os 167 episódios da série clássica e os 26 do The Final Act estão nos servidores do serviço de streaming, devidamente dublados. O anime terá a exibição de dois capítulos diariamente na faixa de 13h15 com reprises ao longo do dia.

Vale ressaltar que The Final Act é inédito no Brasil e sua chegada com vozes brasileiras já havia sido comentada meses atrás, com a estreia da animação na plataforma do TUDUM.

Inuyasha também pode ser acompanhado na Netflix e Amazon Prime Video.

Fonte: https://anmtv.com.br/inuyasha-pluto-tv-dispoe-de-todos-os-episodios-da-serie/
 
Membro ativo
Oct
263
140
Animais
Panteras
Inspiração
Crime
Séries
Louco
Stars

São as palavras que aparecem kkk
Bom no grupo que eu participo no Whatsapp os cara viram

Animais
Panteras
Inspiração
Crime
Poker
Starsky e Hutch
Séries


Bom esses que a maioria viu
 
Membro conhecido
Jun
621
361
Posso dar o meu palpite? Só tive tempo de ver o caça-palavras agora.

Louco por Você (Mad About You)
Starsky e Hutch
As Panteras
Pluto TV Animais (canal antigaço na América Hispânica)
Pluto TV Cine Inspiração
Pluto TV Cine Crime (o que seria o equivalente do Pluto TV Cine Crimen da América Hispânica, embora eu preferisse o nome Pluto TV Cine Policial)
World Poker Tour (WPT), ou Party Poker, ou Poker Night in America, ou PokerGO (todos esses canais estão na Plex TV, mas aposto no primeiro, que também tem na rlaxx TV, e seu conteúdo passa na Pluto TV Deportes da América Hispânica, ou um Pluto TV Poker)
E por fim, Pluto TV Séries de Comédia (algo no estilo de como é o TVLand da ViacomCBS e que está na Pluto TV dos EUA).

Gostaram dos meus palpites, hein, @RAJSHENN22 @Thiago Santos @Odair @sanddf @Rocha3 e @Rai ?
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Posso dar o meu palpite? Só tive tempo de ver o caça-palavras agora.

Louco por Você (Mad About You)
Starsky e Hutch
As Panteras
Pluto TV Animais (canal antigaço na América Hispânica)
Pluto TV Cine Inspiração
Pluto TV Cine Crime (o que seria o equivalente do Pluto TV Cine Crimen da América Hispânica, embora eu preferisse o nome Pluto TV Cine Policial)
World Poker Tour (WPT), ou Party Poker, ou Poker Night in America, ou PokerGO (todos esses canais estão na Plex TV, mas aposto no primeiro, que também tem na rlaxx TV, e seu conteúdo passa na Pluto TV Deportes da América Hispânica, ou um Pluto TV Poker)
E por fim, Pluto TV Séries de Comédia (algo no estilo de como é o TVLand da ViacomCBS e que está na Pluto TV dos EUA).

Gostaram dos meus palpites, hein, @RAJSHENN22 @Thiago Santos @Odair @sanddf @Rocha3 e @Rai ?
Gostei espero q venham esses
 
Membro conhecido
Jun
621
361
Gozado, não vi as palavras "SOS" ou "MALIBU", isso significa que Baywatch não deve vir esse mês ainda, né @Rocha3 ?

Provavelmente todos esses canais virão dia 28 agora, à 1h da tarde.
 
Top