Uma bola dentro na pluto, agora falra vir jovem pan, cnn brasil, fox news, bm&c news, bbc news, rai 24, globo news e band newsPluto TV UOL agora tá ao vivo
Pluto tv gaming por ubisoft tá ao vivo tambémPluto TV UOL agora tá ao vivo
Vc está acertando tudo hein! RAPAZ!Acertei quase tudo!!!! Eba!!!!!
Rocha, vc se lembra bem o quão antiga era a insistência da gente pra Pluto colocar o Cine Crime (acreditava que seria Cine Policial) e o Pluto TV Animais, dois canais que já estavam na América Hispânica há tempos (em especial o Pluto TV Animais). A gente não esquecia nem do World Poker Tour, que já passava há anos no Pluto TV Deportes dos nossos hermanos.Terça-feira 29/08 foram adicionados novos canais na Pluto TV.
Pluto TV Cine Crime
View attachment 14648
Entre no Pluto TV Cine Crime com cuidado! O submundo assustador e fascinante onde cinema e crime se encontram e transformam histórias em intrigas e ação. Prepare-se para encarar o mundo do ponto de vista dos criminosos mais assustadores da sétima arte.
Pluto TV Cine Inspiração
View attachment 14649
Pluto TV Cine Inspiração tem a maior variedade de filmes para quem quer se emocionar até às lágrimas com histórias de superação, luta e resiliência. O cinema sempre inspira a vida real.
Pluto TV Séries Ação
View attachment 14650
Pluto TV Séries de Ação é o canal da maratona perfeita para os que não querem mover um dedo sequer. Não necessita treino, nem preparo físico. Muita ação em séries clássicas enquanto você descansa no sofá. O desafio? Conseguir parar. Na Pluto TV.
As Panteras
View attachment 14651
As Panteras é um canal inteiramente dedicado a legendária série das agentes mais carismáticas, aventureiras e gatas do gênero da espionagem. Na Pluto TV.
Starsky & Hutch - Justiça em Dobro
View attachment 14652
Um Gran Torino que vai de 0 a 100 km/h em apenas 1,5 segundos e dois investigadores habilidosos. A combinação perfeita pra pegar os maiores criminosos da Califórnia. Acelere e se jogue no sofá pra ver o canal Starsky & Hutch - Justiça em Dobro na Pluto TV
Louco por Você
View attachment 14653
Louco por Você é a encantadora série de comédia romântica dos anos 90 que acompanha a divertida e, às vezes, caótica vida de um casal nova-iorquino. As dores e delícias da vida de casados e o amor eterno numa cidade que nunca dorme. Na Pluto TV.
Pluto TV Animais
View attachment 14654
Um lugar para conhecer a diversidade e a beleza do Reino Animal, num canal inteiramente dedicado ae estes fascinantes habitantes do Planeta Terra. Pluto TV Animais. Aqui a fauna pode ser selvagem ou fofa, mas sempre é curiosa e interessante.
World Poker Tour
View attachment 14655
O World Poker Tour iniciou o boom global do pôquer com um programa de televisão exclusivo baseado em uma série de torneios de apostas altas. Os eventos do WPT transformaram Gus Hansen no Great Dane e Daniel Negreanu no Kid Poker.
Banzé, se a ViacomCBS investisse na dublagem das novelas dos canais latino-americanos dela (falo dublagem de verdade e não o que fizeram com as novelas da Azteca), no caso, a Chilevisión e a Telefe, vc ñ acha que a gente já teria tido o Pluto TV Novelas de volta há tempos?Espero o retorno do pluto tv novelas um dia, é um sonho.
Provavelmente eles estavam esperando poder disponibilizar os recursos de login e senha e autocensura para investir de volta com força nos canais lineares, suspeito que a partir daí o público brasileiro, que sempre pediu esses recursos à Pluto, passe a tomar ainda mais apreço por eles e isso os estimule a trazer mais e mais canais, inclusive diminuindo cada vez mais a defasagem em relação à América Hispânica.A Pluto esse mês realmente me surpreendeu, depois dos últimos meses com a adição de poucos e até canais não tão relevantes. E agora vem uma Lapada de 10 canais, 2 no início e 8 no final do mês. Por isso não gosto de ficar criando expectativas para numa hora dessa ser surpreendido rsrsrs.
Agora com a adição dos sinais ao vivo do canal UOL e da Ubsoft possa ser que logo logo venha uma CNN, e outros tão pedidos pela galera. Mas vamos ver o que vira pela frente.
Que venha todo mes 10 canais novos amém?Provavelmente eles estavam esperando poder disponibilizar os recursos de login e senha e autocensura para investir de volta com força nos canais lineares, suspeito que a partir daí o público brasileiro, que sempre pediu esses recursos à Pluto, passe a tomar ainda mais apreço por eles e isso os estimule a trazer mais e mais canais, inclusive diminuindo cada vez mais a defasagem em relação à América Hispânica.
EDIT: tal como eu suspeitava, estrearam só 4 canais na América Hispânica, 3 dos quais também no Brasil (Starsky & Hutch, Panteras e Mad About You) e o Teatrix México, canal que passa shows e peças de teatro mexicanas. Muito provavelmente no que vier o Baywatch, virá tanto para eles como para nós.
Na América Hispânica eles têm o canal do Pluto MTV Miaw, que passa clipes dos artistas indicados a essa premiação e apresentações ao vivo de anos anteriores. Esse canal, se não me engano, já está presente há 2 meses. Provavelmente já se tornou fixo.A Pluto TV Brasil continua devendo bons canais de música.
Nos outros países tem várias opções.
Agora, para minha surpresa, descobri o que aconteceu com o MTV MIAW Pluto TV na América Hispánica, olhem só o que ele virou:Na América Hispânica eles têm o canal do Pluto MTV Miaw, que passa clipes dos artistas indicados a essa premiação e apresentações ao vivo de anos anteriores. Esse canal, se não me engano, já está presente há 2 meses. Provavelmente já se tornou fixo.
Mais uma vez: na minha época de rede social, eu martelava a Pluto para que eles colocassem os vários canais de música da Vevo que estão há anos na Pluto dos EUA, além do MTV Block Party que passa maratonas de clipes de um só artista ou banda.
Um usuário do Reddit postou essa foto que tirou reclamando de um erro de programação do canal. Trouxe a foto para vocês verem a existência do canal:
View attachment 14665
A foto está disponível no link:
https://www.reddit.com/r/nirvanacirclejerk/comments/oou72k Também cansei de pedir os canais de música da Pluto da Espanha, como o Vh1 Classics e o MTV Music Made in Spain, sendo que obviamente eu pedia a versão MTV Music Made in Brazil (o @Leonardo Rocha está de prova de que esses canais estão há anos lá e fazem o maior sucesso com os "plutonianos" de lá). Eu esperava que a Pluto daqui ao menos transformasse o MTV Miaw Pluto TV quando ele entrou ano passado no que seria o MTV Music Made in Brazil - até comentei várias vezes a eles essa possibilidade.
Provavelmente deve virAgora, para minha surpresa, descobri o que aconteceu com o MTV MIAW Pluto TV na América Hispánica, olhem só o que ele virou:
View attachment 14666
Isso mesmo, o MTV BLOCK PARTY!!!!
Será que esse canal também vem finalmente pra cá, plutonianos do Brasil???
@sanddf @RAJSHENN22 @Rai @Rocha3 @Thiago Santos @Odair @Pierre Leclerc quero ouvir vossos palpites!!!
Esses canais não vem , pós são locais ,cada região e diferenteNa América Hispânica eles têm o canal do Pluto MTV Miaw, que passa clipes dos artistas indicados a essa premiação e apresentações ao vivo de anos anteriores. Esse canal, se não me engano, já está presente há 2 meses. Provavelmente já se tornou fixo.
Mais uma vez: na minha época de rede social, eu martelava a Pluto para que eles colocassem os vários canais de música da Vevo que estão há anos na Pluto dos EUA, além do MTV Block Party que passa maratonas de clipes de um só artista ou banda.
Um usuário do Reddit postou essa foto que tirou reclamando de um erro de programação do canal. Trouxe a foto para vocês verem a existência do canal:
View attachment 14665
A foto está disponível no link:
https://www.reddit.com/r/nirvanacirclejerk/comments/oou72k Também cansei de pedir os canais de música da Pluto da Espanha, como o Vh1 Classics e o MTV Music Made in Spain, sendo que obviamente eu pedia a versão MTV Music Made in Brazil (o @Leonardo Rocha está de prova de que esses canais estão há anos lá e fazem o maior sucesso com os "plutonianos" de lá). Eu esperava que a Pluto daqui ao menos transformasse o MTV Miaw Pluto TV quando ele entrou ano passado no que seria o MTV Music Made in Brazil - até comentei várias vezes a eles essa possibilidade.