Sim , deve ser o acordo com a pluto pra libera esses programas, ,O canal parecia um viva da globo. Só programas antigos da record tv.
Sim , deve ser o acordo com a pluto pra libera esses programas, ,O canal parecia um viva da globo. Só programas antigos da record tv.
Suponho que isso seja parte da nova interface. Já criei minha conta lá. Acredito que, a partir de agora, com esse recurso e o de autocensura, eles coloquem mais canais sem ser voltados ao público infantil.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Bom seria se viesse o Run:Time Ação a exemplo desse canal já estar na Samsung TV Plus.E falando sobre canais que entraram na Samsung TV Plus, acredito que devem vir pra pluto também , o FIFA + disseram que podem vir , ajp News também, falaram da Runtime, o canal veio
Rocha, será que entra algum canal nessa terça? Estou começando a pensar em voltar pro Instagram e aturar aquela autêntica fogueira das vaidades só para implorar pelo Homicide Hunter e o The New Detectives como canais lineares, provavelmente, se eu tivesse pedido, eles já teriam colocado há muito tempo, não acha? ;-)Sexta-Feira 18/08/23.
Novos conteúdos adicionados no On-Demand da Pluto TV.
View attachment 14436View attachment 14437
As produções da BBC ñ continuam exclusivas do Globoplay? Se a BBC refizer esse contrato, espero que eles tragam para cá todos os canais que eles já têm na América do Norte e Europa (Doctor Who, Classic Doctor Who, Antiques Roadshow UK, BBC Drama, BBC Home... eu acho q eles têm até o CBBabies na Pluto).Qual será que é a chance de um futuro próximo ter um canal do doctor who na Pluto tv?
Acho difícil devido que em breve o Doctor Who vai ser da Disney mundialmente exceto no Reino Unido devido a um acordo contratual, apesar de ter na Pluto TV Espanha o canal do Doctor Who onde passam da 1ª a 9ª temporada(9º, 10º, 11º e 12º Doctor) do Doctor Who mais recente.As produções da BBC ñ continuam exclusivas do Globoplay? Se a BBC refizer esse contrato, espero que eles tragam para cá todos os canais que eles já têm na América do Norte e Europa (Doctor Who, Classic Doctor Who, Antiques Roadshow UK, BBC Drama, BBC Home... eu acho q eles têm até o CBBabies na Pluto).
Era bom se trouxessem o britbox ou liberassem o iplayer pros outros países cobrando assinaturaAcho difícil devido que em breve o Doctor Who vai ser da Disney mundialmente exceto no Reino Unido devido a um acordo contratual, apesar de ter na Pluto TV Espanha o canal do Doctor Who onde passam da 1ª a 9ª temporada(9º, 10º, 11º e 12º Doctor) do Doctor Who mais recente.
ALERTA DE NOVIDADES CHEGANDO NO MEU APP
A partir do dia 27/08, eu vou trazer direto do cinema para o conforto da sua casa uma seleção de filmes inéditos e exclusivos IN-CRÍ-VEISE o melhor de tudo: DE GRAÇA!
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Cara o mercado play já começou a fazer efeito antes do que eu esperava
Novo canal linear ou novos conteúdos on demand ?ALERTA DE NOVIDADES CHEGANDO NO MEU APP
A partir do dia 27/08, eu vou trazer direto do cinema para o conforto da sua casa uma seleção de filmes inéditos e exclusivos IN-CRÍ-VEISE o melhor de tudo: DE GRAÇA!
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Novos filmes chegando na Pluto , só vc ver a postagemNovo canal linear ou novos conteúdos on demand ?
Os canais lineares tb transmitem novos filmes. Não foi clara a postagem.Novos filmes chegando na Pluto , só vc ver a postagem
Novos filmes para os canais já existentes. Não anunciaram nenhum canal novo.Os canais lineares tb transmitem novos filmes. Não foi clara a postagem.
Isso , novos filmes chegando nos canaisNovos filmes para os canais já existentes. Não anunciaram nenhum canal novo.