Membro conhecido
- Jun
- 2,037
- 1,820
Terça-feira que vem continua sendo janeiro, Banzé. Geralmente é na última terça de cada mês que a Pluto estreia os canais...Acho que não teremos novos canais neste começo de ano ?
Terça-feira que vem continua sendo janeiro, Banzé. Geralmente é na última terça de cada mês que a Pluto estreia os canais...Acho que não teremos novos canais neste começo de ano ?
Será????Terça-feira que vem continua sendo janeiro, Banzé. Geralmente é na última terça de cada mês que a Pluto estreia os canais...
Que eu me lembre, só a extinta Record Pluto TV e o Captain Tsubasa estrearam em outros dias que não terça (o primeiro numa sexta, o segundo numa quarta).S
Será????
Vamos aguardar, os novos canais vem terça que vemQue eu me lembre, só a extinta Record Pluto TV e o Captain Tsubasa estrearam em outros dias que não terça (o primeiro numa sexta, o segundo numa quarta).
concordo mas estou achando que vão ficar tudo para fevereiro. rs :/Que eu me lembre, só a extinta Record Pluto TV e o Captain Tsubasa estrearam em outros dias que não terça (o primeiro numa sexta, o segundo numa quarta).
Bem, ano passado ficou tudo pra março, então...concordo mas estou achando que vão ficar tudo para fevereiro. rs :/
Kkkkkk vddBem, ano passado ficou tudo pra março, então...
Vamos aguardar, mas acho que esse mês vemconcordo mas estou achando que vão ficar tudo para fevereiro. rs :/
Eita já tá disponível?View attachment 18200
View attachment 18201
*NOTÍCIAS DA PLUTO TV*
O APP DA PLUTO TV NO ANDROID NA PLAY STORE AGORA TEM UM NOVO LOGOTIPO
Podia estrear mais um canal de música e algum de filme*NOVIDADES NA PLUTO TV*
Estreia na Pluto TV hoje no canal Pluto TV Junior Patati Patatá
Com vários conteúdos como
os grandes sucessos do Patati Patatá
o melhor da pré escola
No mundo encantado
e ontros conteúdos do Patati Patatá
A última terça-feira de janeiro é hoje. Mas não terá canal novo pelo que estou notando.Terça-feira que vem continua sendo janeiro, Banzé. Geralmente é na última terça de cada mês que a Pluto estreia os canais...
Eles adicionam os canais entre 1h e 2h da tarde. Se eu fosse vc, esperava mais um pouquinho.A última terça-feira de janeiro é hoje. Mas não terá canal novo pelo que estou notando.
Moço, o que não falta é oferta de app de streaming gratuito de canais lineares. Inclusive entre os oferecidos pela Samsung Tizen.
Vamos aguardarEles adicionam os canais entre 1h e 2h da tarde. Se eu fosse vc, esperava mais um pouquinho.
Sim vamos aguardar, acredito que canal , mas acho que e só 1 , no mês que vem pluto tv faz 10 anos lá no EUA , vai muita comemoração por lá acredito que aqui tambémEles adicionam os canais entre 1h e 2h da tarde. Se eu fosse vc, esperava mais um pouquinho.