Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Pluto TV

Membro ativo
Sep
175
78
Admin, já que você não se deu ao trabalho de me banir do fórum, eu peço perdão por ter sido sincerão. Eu sei o quanto isso complica. A partir de agora, mesmo que eu passe (ou continue) a postar cada vez menos aqui - afinal de contas, do que eu falaria agora depois de ter dito tudo o que disse na quinta? - eu não vou mais ser agressivo e intolerante com esse fórum nem com nenhum de seus membros. Se eu continuo aqui, é porque há uma razão e eu vou me esforçar para respeitá-la. Vou procurar ser civilizado aqui em nome do fórum. Se eu tomar essa conduta, pelo menos eu não terei do que me arrepender. E, como eu disse antes, não foi uma notícia triste o site neozelandês ter apagado as listas da Pluto. Pelo contrário, me trouxe infinitas bênçãos, inclusive a de ter tido coragem para dizer tudo o que disse aqui - e que, convenhamos, precisava ser dito. Agora eu serei aquilo que esperam de um membro do fórum. Assim sendo...

...quem mais está ansioso para ver se terça entram canais novos na Plutinho?

Feliz Ano Novo galera!!!

Que canais que podem ter de novidade?
 
Membro conhecido
Jun
611
355
Que canais que podem ter de novidade?
Ainda sonho com os canais de The New Detectives/Os Novos Detetives e Homicide Hunter/Caçador de Assassinos, mas acredito que, assim como o pessoal no *Facebook* torceu o nariz para os programas investigativos clássicos da Discovery como Os Arquivos do FBI e Detetives Médicos, provavelmente a Pluto não veja mais vantagem em adicionar canais desse tipo. Para eles é mais negócio investir em séries mais recentes e de ficção que tratam desse tema como CSI: Miami e Rookie Blue.

Também queria um canal da MTV de clipes nacionais no estilo do MTV Made in Spain e MTV Flow Latino, mas também acho que o pessoal do Instagram e Facebook não se preocupa com isso e não cansa de pedir coisas impossíveis da Pluto conseguir passar como desenhos da Disney ou Simpsons.

Vamos ver o que 2024 reserva pra Pluto Brasil. Talvez com a Lei das cotas para streamings pagos em vigor, muita coisa tenha que ser de fato exibida pela Pluto.

EDIT: Espero que pelo menos eles se manquem e voltem com o canal de Barrados no Baile, já que esse é um pedido onipresente nas redes sociais deles.
 
Membro conhecido
Jun
611
355

Nenhuma dica meu caro, o pessoal lá nos comentários é que estão chutando adoidado.​

Pai amado, agora com o fim das listas iptv da Pluto TV vai ser MUITO difícil fazer qualquer aposta de algum canal que entre, MESMO COM DICA. A ViacomCBS não está pra perder nessa.

(Confesso que eu adoraria ver Os Novos Detetives que eu ADORAVA DE PAIXÃO ver no Discovery - gostaria muito que a FilmRise liberasse mais esse canal pra nós...)
 
Membro conhecido
Jun
611
355
Thiago, me diz sua aposta para os canais de terça.

Eu simplesmente não faço ideia de mais nada desde o fim das listas iptv.

Arriscaria o Fashion TV International, mas sei lá, né?
 
Membro conhecido
Mar
2,066
1,405
Thiago, me diz sua aposta para os canais de terça.

Eu simplesmente não faço ideia de mais nada desde o fim das listas iptv.

Arriscaria o Fashion TV International, mas sei lá, né?
Eu estava pensando pela imagem será algum anime, como digimon, ou sei lá...
 
Membro conhecido
Jun
611
355
As listas de canais da Pluto TV voltaram a funcionar.
O ANO MAL COMEÇOU E JÁ VEIO CHEIO DE PRESENTES!

Simple IPTV + MX Player, aqui vou eu de novo!

Que bom voltar a saber de TUDO das Plutos TV ao redor do mundo!!!

#2024AnoDoDragão

P.S.: ia dizer que o que está atualmente acontecendo com a Oi TV também é um presentaço pra mim (karma's a bitch baby), mas como eu prometi perante a comunidade inteira do HT Fórum II que iria me comportar daqui pra frente... fica o dito pelo não-dito, ok? EDIT: só uma coisa, um conselhinho para as "queridas operadoras de TV paga": JAMAIS SEJAM CRUZES OU CONTINUEM SENDO CRUZES QUE OS SEUS CLIENTES TENHAM QUE CARREGAR PELAS VIAS DOLOROSAS DA VIDA, OK?
 
Membro ativo
Jun
117
161
O ANO MAL COMEÇOU E JÁ VEIO CHEIO DE PRESENTES!

Simple IPTV + MX Player, aqui vou eu de novo!

Que bom voltar a saber de TUDO das Plutos TV ao redor do mundo!!!

#2024AnoDoDragão

P.S.: ia dizer que o que está atualmente acontecendo com a Oi TV também é um presentaço pra mim (karma's a bitch baby), mas como eu prometi perante a comunidade inteira do HT Fórum II que iria me comportar daqui pra frente... fica o dito pelo não-dito, ok? EDIT: só uma coisa, um conselhinho para as "queridas operadoras de TV paga": JAMAIS SEJAM CRUZES OU CONTINUEM SENDO CRUZES QUE OS SEUS CLIENTES TENHAM QUE CARREGAR PELAS VIAS DOLOROSAS DA VIDA, OK?
E onde eu consigo essas listas?
 
Top