Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Pluto TV

Membro ativo
Oct
294
160
Acabei de checar e ele também foi removido da América Hispânica. Continua normal na América do Norte e Europa.
Sim esse conteúdo foi removido na América latina toda , oque deve ser substituído em breve , na prossima remessa de canais
 
Membro ativo
Oct
294
160
Vou fazer uma lista de canais que talvez ano que vem entra na pluto tv

FiFA +
WOOHOO SURF
CNN Brasil


Lembrando que esses canais. Foi dito que entrariam na pluto quando foram adicionados no sansung tv plus , só não tem data confirmada

Segundo uma fonte o canal Móvie SPHERE estará disponível ano que. Vem na Pluto , o canal já tem parceria nos Estados Unidos,
 
Membro conhecido
Mar
2,275
1,542
1682439765.gif
19/12/2023 - Pluto TV
Pluto TV Barrados no Baile deixa o serviço.​

Fonte: Lineup
 
Membro ativo
Jun
125
68
Vou fazer uma lista de canais que talvez ano que vem entra na pluto tv

FiFA +
WOOHOO SURF
CNN Brasil


Lembrando que esses canais. Foi dito que entrariam na pluto quando foram adicionados no sansung tv plus , só não tem data confirmada

Segundo uma fonte o canal Móvie SPHERE estará disponível ano que. Vem na Pluto , o canal já tem parceria nos Estados Unidos,
E na Pluto americana, entrou 2
canais da Warner
Warner Bros. TV Sweet Escapes, Warner Bros. TV Says Yes to the Dress
 
Membro ativo
Oct
294
160
E na Pluto americana, entrou 2
canais da Warner
Warner Bros. TV Sweet Escapes, Warner Bros. TV Says Yes to the Dress
Sim entrou ontem, Warner fez parceria com a pluto , segundo uma fonte vai virais canais em breve, aí fica a pergunta será que vem pro Brasil também essa parcela, vamos aguardar
 
Membro ativo
Oct
294
160
Pessoal veja isso uma fonte me informou


🚨Paramount + WBD | Parece que vem aí mais uma fusão! Warner Bros. Discovery e Paramount Global estão considerando se fundir.

Segundo fontes, David Zaslav, CEO da WBD se reuniu com o CEO da Paramount Global, Bob Bakish, ontem em Nova York para discutir uma possível fusão e como ficará os conteúdos da Warner na Pluto TV.

Até o momento, não há nada oficial e as empresas não quiseram comentar sobre o assunto.

via Variety




Vamos aguardar
 
Membro ativo
Dec
163
249
Pessoal veja isso uma fonte me informou


🚨Paramount + WBD | Parece que vem aí mais uma fusão! Warner Bros. Discovery e Paramount Global estão considerando se fundir.

Segundo fontes, David Zaslav, CEO da WBD se reuniu com o CEO da Paramount Global, Bob Bakish, ontem em Nova York para discutir uma possível fusão e como ficará os conteúdos da Warner na Pluto TV.

Até o momento, não há nada oficial e as empresas não quiseram comentar sobre o assunto.

via Variety




Vamos aguardar
Pois se isso acontecer espero que o comando fique com a Paramount porque o pessoal da Warner é sempre muito perdidos
 
Membro ativo
Jun
139
201
Vou fazer uma lista de canais que talvez ano que vem entra na pluto tv

FiFA +
WOOHOO SURF
CNN Brasil


Lembrando que esses canais. Foi dito que entrariam na pluto quando foram adicionados no sansung tv plus , só não tem data confirmada

Segundo uma fonte o canal Móvie SPHERE estará disponível ano que. Vem na Pluto , o canal já tem parceria nos Estados Unidos,

1º) Porque o Samsung TV Plus coloca tão poucos canais da Pluto no seu lineup?

2º) Porque a LG não coloca canais brasileiros como CNN Brasil, Jovem Pan, TV UOL?
 
Membro conhecido
Jun
689
400
Se tem algo de "positivo" nessa triste notícia do fim da Pluto na i.mjh.nz, é que agora eu posso aposentar a minha "carreira" como "sabe-tudo" da Pluto (poderia até aposentar esse nick se pudesse). Eu encaro sempre as más notícias pelo lado positivo (para minha própria saúde mental), então para mim é libertador não ter mais que saber do que ocorre na Pluto TV de qualquer parte do mundo - até para curtir a Pluto TV Brasil com os canais que ela tem e não ficar chorando ou lamentando pelos canais que estão na América Hispânica mas não aqui. Posso finalmente curtir a Pluto sem ter que ficar comparando ela com o que há fora daqui. Também não tenho mais motivo nenhum para ter saudade daquela merda de Instagram da Pluto TV onde eu enchia o saco deles para colocar canais que eles jamais vão pôr. Para coroar os bons motivos, fico agora também livre de encher o meu celular com apps de iptv e MX Player da vida que, vou falar a verdade engasgada na goela, já estavam me enchendo o saco há muito. Agora eu posso assumir que sou contra lista iptv. TV paga é paga por um motivo. Vc gostaria que não te pagassem pelo serviço que você realizou? É isso aí.

Lembrei de mais um motivo: eu não vou precisar mais ficar nesse fórum que, honestamente, não é nem sombra do que foi o VERDADEIRO HT FORUM. Aqui só é um veículo para pessoal sofrer com problemas com a TV paga enquanto defende como se fosse time de futebol essa porcaria tão ultrapassada como CD ou DVD (as mulheres de malandro), para pessoal fuçar gatoiptv e para propaganda dos sitezinhos genéricos de UOL cheios de clickbait e fake news. Aqui é um verdadeira vergonha, não à toa volta e meia aparece uma enxurrada de tópicos "vende-se abortivo" ou "vende-se entorpecente", como se aqui fosse a casa da Mãe Joana.

Desculpa admin mas o seu fórum precisa comer muito feijão com arroz para ser levado a sério.

Se quiser me banir daqui, à vontade.

Beijos de Luz.
 
Membro conhecido
Jun
689
400
Admin, já que você não se deu ao trabalho de me banir do fórum, eu peço perdão por ter sido sincerão. Eu sei o quanto isso complica. A partir de agora, mesmo que eu passe (ou continue) a postar cada vez menos aqui - afinal de contas, do que eu falaria agora depois de ter dito tudo o que disse na quinta? - eu não vou mais ser agressivo e intolerante com esse fórum nem com nenhum de seus membros. Se eu continuo aqui, é porque há uma razão e eu vou me esforçar para respeitá-la. Vou procurar ser civilizado aqui em nome do fórum. Se eu tomar essa conduta, pelo menos eu não terei do que me arrepender. E, como eu disse antes, não foi uma notícia triste o site neozelandês ter apagado as listas da Pluto. Pelo contrário, me trouxe infinitas bênçãos, inclusive a de ter tido coragem para dizer tudo o que disse aqui - e que, convenhamos, precisava ser dito. Agora eu serei aquilo que esperam de um membro do fórum. Assim sendo...

...quem mais está ansioso para ver se terça entram canais novos na Plutinho?

Feliz Ano Novo galera!!!
 
Top