Membro conhecido
- Dec
- 423
- 362
Tranquilo.Bom não vejo isso , pluto tv sempre foi assim , pra mim tá bem por ser um streaming gratuito,
Apenas expressei a minha opinião.
E vc, EDUCADAMENTE expressou a tua.
Tranquilo.Bom não vejo isso , pluto tv sempre foi assim , pra mim tá bem por ser um streaming gratuito,
A Paramount esta em fazer de venda , vão demitir muita gente, vão tira muita coisa tanto do Paramount Plus e Pluto TV , deixar no azul a empresa pro possível futuro comprador da Paramount Global*NOTÍCIAS DA PLUTO TV*
essa semana a Paramount está tirando alguns conteúdos da Paramount Plus e também da Pluto TV.......a lista de conteúdos que foram retirados da Pluto TV São
Canal A Culpa é do Cabral
Canal Paramount Plus apresenta
Orphan Black no on demand
Ronald Rios Talk Show no on demand
E hoje foi a vez da Paramount remover da Pluto TV o canal Schitt’s Creek que também foi removido do on demand e ontros conteúdos do Comedy Central foi removido também da Pluto TV ficado apenas o como único conteúdo do Comedy Central no on demand da Pluto tv o desenho do South Park
Esse mês a. Pluto TV faz 10 anos lá no EUA , vão ter até comercial de aberto no Super bol da NFL,A Paramount esta em fazer de venda , vão demitir muita gente, vão tira muita coisa tanto do Paramount Plus e Pluto TV , deixar no azul a empresa pro possível futuro comprador da Paramount Global
Sim, palavras de um primo de um amigo do meu tio....Ou seja vão levar no básico os outros países inclusive o Brasil, Acredito que vão tira mais conteúdos e parceria não será renovada , assim deixando a empresa no Azul para o futuro comprador
Pessoal essas palavras não são eu que tô dizendo mas sim uma fonte que infelizmente não posso falar , na realidade uma fonte de um colega do grupo de WhatsApp
Tá certo amigo,Sim, palavras de um primo de um amigo do meu tio....
Justamente.![]()
"Fanatismo é uma
cega obediência à ignorância."
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Sim , menos pro Brasil que será semana que vemPluto Tv recebe cinco novos canais de tv para a America Latina
Adoraria de coração que esses canais viessem para o Brasil mas a chance disso acontecer é ZERO.Pluto Tv recebe cinco novos canais de tv para a America Latina
Acho que vou fazer o @Paulo Souza e começar a falar mal da Pluto TV do nada, só pelo prazer de falar mal deles.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Tá certoAdoraria de coração que esses canais viessem para o Brasil mas a chance disso acontecer é ZERO.
Acho que vou fazer o @Paulo Souza e começar a falar mal da Pluto TV do nada, só pelo prazer de falar mal deles.
E poupe-se @Odair de me quotar se eu fizer isso porque, com muito prazer, eu voltei a te bloquear. Não tenho paciência para gente como você.
Por mim trocava esse apelido. Eu não consigo mais me sentir fã de um streaming desses.
Os canais Clic, Cinema, Azteca Internacional e Corazón estão disponíveis no PlexTV aqui no Brasil. Aliás, eu achei o Azteca Internacional muito fraquinho.Adoraria de coração que esses canais viessem para o Brasil mas a chance disso acontecer é ZERO.
Existe a possibilidade da CNN entrar na PlutoTV?Tá certo![]()
Olha quando a CNN entrou no Samsung tv plus falaram que ia vir para pluto tem , mas acredito que esse ano entraExiste a possibilidade da CNN entrar na PlutoTV?
VerdadeOs canais Clic, Cinema, Azteca Internacional e Corazón estão disponíveis no PlexTV aqui no Brasil. Aliás, eu achei o Azteca Internacional muito fraquinho.