Uma pergunta que me veio agora à cabeça e que muito provavelmente o
@Odair será capaz de responder:
Por que a Pluto está investindo tanto em canais dedicados de programas que ela já vem exibindo ao invés de procurar conteúdo realmente novo e que já existe na concorrência? Tipo, Motorvision.tv, Ideias Incríveis/5-Minute Crafts, Fashion TV Internacional, Demand Africa etc.?
Por que será que eles só se importam em colocar o que já tem ou o que o povão das redes sociais pede pra colocar?
Parece que eles não têm interesse nenhum de atrair o público alternativo que não está nem aí para os programas da Paramount Global como esses realities nojentos e estúpidos da MTV.
Mais uma vez como falei: parece que a Pluto TV, aqui no Brasil, serve apenas como veículo de propaganda da Paramount+, não só pelos comerciais, mas também pela vitrine de material selecionado que TAMBÉM pode ser visto na "versão paga" da Pluto.
E essa é uma bronca minha antiga com a Paramount Global aqui no Brasil: como eles privilegiam o que o povão quer ver (ou o que o povão foi acostumado a ver) em detrimento do que eles poderiam efetivamente colocar para atrair um público mais abrangente.
Afinal de contas, nem só de povão vive o Brasil, né Odair???