Membro conhecido
- Sep
- 7,076
- 3,392
Fala da OI TV a partir de 23:30 , não vai ter mais recarga de canais abertos e acaba no a OI TV Livre no fim de 2024.
Continuei minha conversa com o Ricardo , e ele disse sobre os canais Globo no OI Play , é questão contratual e com a recuperação judicial não deve ser revista por enquanto .O Ricardo do além da Tela , mandou uma mensagem na DM do Twitter , dizendo que o OI TV Livre , que não teve mudança substancial no serviço , apenas mudaram a data de pagamento para quem comprar agora ... terá de "graça " até janeiro de 2025.
Cinecanal vai fazer falta.Mais canais dizendo adeus na Oi
Faz parte, Gilsão!![]()
TV paga cai e operadora perde 37% da base em um ano
A Agência Nacional de Telecomunicações divulgou os dados do mercado de TV por assinatura referentes ao mês de dezembro de 2023. Comparado ao mesmo período de 2022, o setor perdeu 16,8% de sua base de assinantes, o que equivale a 2.361.106 cancelamentos em um ano.Nos últimos 12 meses, o grupo Claalemdatela.com
Continua funcionando a Globo SP com endereço de SP Capital por gentileza?Postagem no grupo "Assinantes OI TV" no Facebook dá conta de que a Globo SP está disponível. Resta saber se está só para a grande São Paulo ou se pro estado inteiro.
Como que atualiza endereço de instalação no BRI?
View attachment 3279
Continua funcionando a Globo SP com endereço de SP Capital por gentileza?É só pra grande SP mesmo segundo informação que circulou pra rede autorizada.
Continua funcionando a Globo SP com endereço de SP Capital por gentileza?No evento online da Multilaser falaram apenas na Grande SP, com sinal da Globo São Paulo.
Normal, nada mudou.Continua funcionando a Globo SP com endereço de SP Capital por gentileza?
Só preciso solicitar para trocar o endereço de instalação do RJ para SP Capital para trocar a Globo RJ para Globo SP por gentileza?Normal, nada mudou.
O foguete segue rumo ao alto e além!!! (sim, agora sério, tá tudo normal com a globo sp)
Você informa que o novo endereço de instalação não é mais do RJ e sim de SP, quando o atendente mudar e aplicar no sistema vai automaticamente abrir o canal 5 com a Globo SP.Só preciso solicitar para trocar o endereço de instalação do RJ para SP Capital para trocar a Globo RJ para Globo SP por gentileza?
Ou tem mais alguma coisa que precise ser feita por gentileza?
Você informa que o novo endereço de instalação não é mais do RJ e sim de SP, quando o atendente mudar e aplicar no sistema vai automaticamente abrir o canal 5 com a Globo SP.
Eu acho que a Oitv não carrega no satélite a Globo SP… por isso não está conseguindo assistirEu fiz alteração de endereço do RJ para SP porém não está habilitado o canal 5 Globo SP.
Eu preciso fazer alguma configuração do aparelho?
Antes funcionava o canal 4 Globo RJ.
Já foi efetuado a mudança de endereço de instalação e endereço de cobrança para São Paulo Capital.
Pega todos os canais exceto a Globo e o canal 4 Globo RJ não tem mais.
Se puderem me ajudar por favor agradeço.
Ela foi adicionada em meados de 2021, agora não sei se ainda está.Eu fiz alteração de endereço do RJ para SP porém não está habilitado o canal 5 Globo SP.
Eu preciso fazer alguma configuração do aparelho?
Antes funcionava o canal 4 Globo RJ.
Já foi efetuado a mudança de endereço de instalação e endereço de cobrança para São Paulo Capital.
Pega todos os canais exceto a Globo e o canal 4 Globo RJ não tem mais.
Se puderem me ajudar por favor agradeço.